Ibiza MB Power vs Ibiza RC Power

Estado
Not open for further replies.
Oh Neves, quanto é que tu deste?

Afinal os milagres não são só em Fátima!:D


vergadela.jpg


:D
 
Então afinal é verdade! Confirma-se que ias a 260 e uns trocos...Quando montares VK é que vai ser, vais ter de montar o quadrante do TT-RS.
 
quem ia a filmar fez zoom pk ja agora??nota se bem o zoom na filmagem..mas prontos..foi um bom aço isso é que importa..quanto ao corte eu acho que o fez na troca de caixa..normal fazer isso..
 
Honestamente o carro corta quando trocas para sexta e rotaçao sobe e corta... não corta por puxares a 5 ao corte... mas é a minha opiniao.

A tua e a de toda a gente. O vídeo dentro do carro do fabregas deixa isso bem claro.

Edit : Aparte disso, parabéns a ambos. Com kkk não acredito que andem por aí muitos Ibizas tão fortes.
 
Last edited:
antes de mais, parabéns ao Fabregas pelo bom aço e por ser TOP....e parabéns também ao Neves por ter ganho.

opá, não é ser implicativo nem nada do género, mas eu acho que toda a gente vai pensar o mesmo: esse corte é do pé na embraiagem :confused:
é o que acho. é que é muito estranho o carro stock só com electrónica e caixa longa cortar 5ª, ainda para mais aí ! aliás, diria mesmo que é praticamente impossível. e não é difícil saber, estou quase todos os dias com pessoas que têm PD130 com carga e caixa longa.
mas a pessoa que ia a filmar pode cá vir falar do que viu. o que não adianta muito, mas pronto. fica sempre bem.

quem ia a filmar esta-se a cagar para estes conflitos, nem tão pouco percebe um ******* de aço...tanto que li todos os posts mas não intervi precisamente por isso, mas já que estão a falar de mim..

ia a olhar para a frente e a filmar, não vi velocidade max. nem tão pouco se a troca de caixa foi a carregar embraiagem ou não. mas que cortou cortou :cool:

quem ia a filmar fez zoom pk ja agora??nota se bem o zoom na filmagem..mas prontos..foi um bom aço isso é que importa..quanto ao corte eu acho que o fez na troca de caixa..normal fazer isso..

sabes o que é um zoom??
é que não vi nenhum zoom...
 
Estronca já dizem que é zoom porque no vídeo a filmar do carro do Neves parece que é uma manta do ******* e neste como foi filmado numa câmara em condições é precisamente o contrário.
Mas não dês muita conversa senão também vão dizer que estás enganado e não percebes nada de câmaras.
 
eu mesmo nao percebendo nada disso de kkk nem cortes lol nao foi o corte cheio de peito para um corte de mudança???

mas isto sou eu que penso mas como nao percebo nada
 
Estronca já dizem que é zoom porque no vídeo a filmar do carro do Neves parece que é uma manta do ******* e neste como foi filmado numa câmara em condições é precisamente o contrário.
Mas não dês muita conversa senão também vão dizer que estás enganado e não percebes nada de câmaras.

acalmate la ok?tu e quem filmou...n te ofendi por isso falas com calma...sim zoom a imagem do teu video começa a distorcer e aproximar se a imagem do carro do neves..
 
Eu pago balurdios para ver 260 de kkk na vri, mais informo que estou presente em pt de 22 a 6.

fds que ignorancia, devem pensar que o pessoal como gelados com a testa.

O outro nem sabe responder se prefere fazer 4200 ou 3700, ou contrapor argumentos das caixas, responde sempre com entulho

Estao bem apresentados loooooooooooooool
 
acalmate la ok?tu e quem filmou...n te ofendi por isso falas com calma...sim zoom a imagem do teu vídeo começa a distorcer e aproximar se a imagem do carro do neves..

colega, estou calmissimo...
pela 2ª vez digo que não ha zoom na filmagem, mas se quiseres que te explique porque até posso fazê-lo.

mas basta analisares bem a filmagem e vês que não há zoom
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top