Ibiza MB Power vs Ibiza RC Power

Estado
Not open for further replies.
Antes demais Parabéns a ambos, bom comparativo;)
Agora falando das famosas discussões criadas, não acham que era mais simples e fazia mais sentido colocarem no titulo do video e do topico, Ibiza Fabregas vs Ibiza Neves!!??
Espetam logo com o nome das casas nos cabeçalhos MB vs RC, mas nenhum dos carros é da MB ou RC!!
Depois ainda vem com a famosa frase do "amigavel" mas há sempre bocas de parte a parte, e sempre por envolver nomes de preparadores...
É quase como dizer: Epá olha lá aquilo a arder... Bora lá apagar com gasolina!!
Tenham juizo!!

Cumpts
 
Basicamente foi como o rtbs disse, eu deixei escolher estrada, faixa, velocidade de saída, deixei buzinar, etc.
Mais não podia fazer.
Quanto à caixa, é como o grande Zé diz, depois da curva já vai bem acima das 4000rpm's e da curva ao fim ainda vai uma distância engraçada.

Obrigado a todos. ;-)
 
Parabens Neves isso está do aço!!
Parabens ao fabregas que sabendo ao resultado foi á na mesma Abraço!
 
Bom aço, parabens aos dois.
Oh Neves tu das-lhe com força ;) isso tá do barrote.
Fabregas monta um ic e sobe de nivel ;)
 
Basicamente foi como o rtbs disse, eu deixei escolher estrada, faixa, velocidade de saída, deixei buzinar, etc.
Mais não podia fazer.
Quanto à caixa, é como o grande Zé diz, depois da curva já vai bem acima das 4000rpm's e da curva ao fim ainda vai uma distância engraçada.

Obrigado a todos. ;-)

Daqui a pouco estás a dizer que fizeste um favor em teres lá ido comigo..
Eu nem cheguei a meter 6a porque não tenho jarda para isso, e quem estava na ponte ouviu-me a cortar 5a quando passei.
Se não souberem o que é uma caixa longa falem com o Sides que ele sabe bem o que é preciso ter para a vergar.
 
Last edited:
oh menos sabendo o resultado foste lá .. se fosse outros nao iam lol
- de louvar essa atitude :)

Eu fui lá para ficar na frente, não tenho dúvidas que com uma caixa curta o resultado ia ser diferente.
Não quer dizer que o meu carro esteja fraco com esta caixa, para mim está como eu gosto.
 
afinal toda a gente ja sabia como ia ficar pelo que leio.....açoooooo teem os mesmo cv´s mas a caixa longa é pior e daí ter ficado atras????!!!! monta uma curta e experimenta de novo isso é que era.....
 
Eu fui lá para ficar na frente, não tenho dúvidas que com uma caixa curta o resultado ia ser diferente.
Não quer dizer que o meu carro esteja fraco com esta caixa, para mim está como eu gosto.

a isto é que se pode chamar de confiança total oh labaredas..:)quando montares caixa curta testas de novo, que o Neves nao se recusara de certo..e nao se inervem por causa de um comparativo
 
Pareabens Neves tá muito bom isso.
Em relação as caixas certamente o desfecho era diferente se o fabregas aperta uma caixa curta, atenção não quer dizer que fique a frente, mas quem ficar ia ser equilibrado, para mim os melhores a andar de kkk.. Não digam que o fabregas foi para perder porque para isso ficava em casa, apenas não fez as contas do merceeiro e foi lá sem medo.
Abraçada brutos;-)
 
Hoje em dia ja nao ha testes amigaveis. Ou vai la e mata ou fica no bunker a comer hamburguer. E falo por expriencia propria .e em relacao ao titulo se resultado fosse ao contrario o titulo seria igual .
 
Se dizem que as caixas são iguais e eu até tenho vantagens alguem que explique então se com os dois carros a fazer 1.6 bar e o meu tem 175 cv, quantos cavalos terá o carro do Neves.
Se calhar descobriu-se a polvora e enfiam 200 cv assim do nada.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top