Ibiza MB Power vs audi a3

isso não era para se dizer, Fagaio !!! os mirones andam aí caladinhos mas sempre a cuscar os tópicos que o pessoal comenta ;)

p.s. agora a TX vai andar sempre a brilhar com o produto que o Pedro Pipoca está a vender :D
tambêm mandei vir, recomendo. já usei daquilo.


abraços

tem andado, quando o patrao deixa lavar a TX na oficina fica smp do açu, o liquido que ele utiliza é igual!
aquele motor kase k da pra comer la! :D

a TX agr é so pra casamentos, baptizados e algumas comunhoes!
 
tem andado, quando o patrao deixa lavar a TX na oficina fica smp do açu, o liquido que ele utiliza é igual!
aquele motor kase k da pra comer la! :D

a TX agr é so pra casamentos, baptizados e algumas comunhoes!

eu não quis dizer com aquilo que ela costuma andar suja ! não intrepretes mal ! :rir: foi uma maneira de falar.

abraço
 
eu não quis dizer com aquilo que ela costuma andar suja ! não intrepretes mal ! :rir: foi uma maneira de falar.

abraço

normalmente anda é o meu meio de transporte diario!

ja nao anda com a traseira sempre toda preta devido a andar stock! ;)
 
É fácil, ouçam no video o corte do 1º PD e depois ouçam o do 2º... :-k

Não quer dizer que com isto não existam iguais, mas que é bonito de se ouvir é.

Para além do mais, não é o corte que faz andar...

O meu corte está muito soft, eu se quiser posso meter um corte igual a esse . Mas o corte não é andamento .
 
O meu corte está muito soft, eu se quiser posso meter um corte igual a esse . Mas o corte não é andamento .

Só falei no teu caso porque era o que estava no video e dava para comparar, e como estavam a dizer que os PD's são todos iguais a cortar...

Eu andei muito tempo sem corte, e só meti porque não paravam de me chatear a cabeça...
 
Só falei no teu caso porque era o que estava no video e dava para comparar, e como estavam a dizer que os PD's são todos iguais a cortar...

Eu andei muito tempo sem corte, e só meti porque não paravam de me chatear a cabeça...

Na boa, eu não acho que os PD's têm o mesmo corte, mas pronto .
Eu nem ligo a isso..
Abraço
 
ó Zé rápido, és um Hondista viciado na MBpower, já estou a ver..
então mas nos Hondas não é a Hondata que bomba ?

abraços

Ate agora nao conheço nenhum Honda da MB Power ...ja ouvi dizer que o Miguel nao gosta de Hondas...Cada um com os seus gostos...
Nos Hondas preferia a amatuzzi...Mas eu tambem dou uns toques na mecanica e no meu Honda prefiro ser eu a mexer a nivel de mecanica de eletronica tenho que chatiar o mike talvez consiga um ficheiro dele!...
Mas adoro os projectos dele nos TDI´s!...
 
tu e os cortes... pega la um á homme
[video=youtube;rIuKK7UBiB8]http://www.youtube.com/watch?v=rIuKK7UBiB8[/video]

Isso é á homme? :( Creio que para aquela data era à homme..hoje em dia a coisa evoluiu bastante :) Se me permitirem: (vao ao youtube, façam search por mb power, filtrem por ESTE MÊS, e vejam la alguns que gostei incluindo a UL "pipocas para abrir o apetite), BO "ao corte" e até o bmw vermelho 320 "aos tiros").

É a minha opiniao cansado ;) Quem me dera que a minha mandasse assim estes tiros ;)
 
Isso é á homme? :( Creio que para aquela data era à homme..hoje em dia a coisa evoluiu bastante :) Se me permitirem: (vao ao youtube, façam search por mb power, filtrem por ESTE MÊS, e vejam la alguns que gostei incluindo a UL "pipocas para abrir o apetite), BO "ao corte" e até o bmw vermelho 320 "aos tiros").

É a minha opiniao cansado ;) Quem me dera que a minha mandasse assim estes tiros ;)

[video=youtube_share;BpbZGs9Gms8]http://youtu.be/BpbZGs9Gms8[/video]

Gosto particularmente deste!
 
Back
Top