Se tu dissesses mal dos ibizas é que eu me admirava :rir:
E se tu não andasses a armar a tenda por tudo o que é forúm a tentares gabar o teu Crx canhão é que eu também me admirava :weedman:
E se tu não andasses a armar a tenda por tudo o que é forúm a tentares gabar o teu Crx canhão é que eu também me admirava :weedman:
lol lol lol da-me impressao k ja vi o crx dele a correr no 24h le mans ai mas espera aí lá só correm carros a sério nao há lugar pra hondas pois ainda a honda andava a fabricar motores de disco de cortar erva ja nos alemaes faziamos motores de aviao pros ver:rir::rir::rir:abraço e parabens á am...
A armar a ****? EU?
Essa tua frustração é compreensivel... ou nao tivesses tu um Leon TDI... :rir:
Olha que eu não tenho um pijaminha da AM Motorsport... :rir:
Engraçado axo que tb vi la o teu Ibiza todo poderoso... mas quando entrast em pista ficou de noite e tiveram que parar a corrida... tal era o azeite no asfalto... :rir::rir:
A armar a ****? EU?
Essa tua frustração é compreensivel... ou nao tivesses tu um Leon TDI... :rir:
Olha que eu não tenho um pijaminha da AM Motorsport... :rir:
Tenho um Leon porque é o carro que posso ter e já tá pago para tua informação...
Mas já te digo, antes o meu Leon do que a tua lata velha de 1900 e troca o passo, para tua informação não o queria nem dado, nem que desse 350 a subir para Fátima, porque pelo que o gabas deve andar perto de tal proeza...
Andas ai de fórum para fórum a tentar mostrar o Crx bala, ainda não percebeste que ninguem te liga nenhuma :kiss:
És o maior mas é da tua aldeia :brilho:
ha pessoas ke deviam usar fraldas na cabeça devido a quantidade de mErd@ que lhes sai pela boca fora