Ibiza LL / UJ / GF @ Braga

anda sempre aqui um papagaio a mandar bitaites para o ar, cheira me que ainda vai ser abatido mais rapido do que o que pensa...
es do contra, nao gostas nao comentes fecha a boca e muda de pagina...
fdx
 
Cheira-m k foi literalmente enrabado a sangue frio por algum fumarento e agora vem fazer a vingaçazinha aki no clube. eheheeh

Em relaçao ao filme, grande video, boa montagem.
E parabens aos vencedores.
 
:respect::respect:
palavras para que, o videos diz tudo, AM de parabens mais uma vez sem duvida :clap:
 
E se tu não andasses a armar a tenda por tudo o que é forúm a tentares gabar o teu Crx canhão é que eu também me admirava :weedman:

lol lol lol da-me impressao k ja vi o crx dele a correr no 24h le mans ai mas espera aí lá só correm carros a sério nao há lugar pra hondas pois ainda a honda andava a fabricar motores de disco de cortar erva ja nos alemaes faziamos motores de aviao pros ver:rir::rir::rir:abraço e parabens á am...
 
Grande AM, adoro as vossas maquinas e os belos dos vídeos :)

Parabens Zé e restantes!

PS: Afinações caseiras = Hardcore mode? ehehe
 
E se tu não andasses a armar a tenda por tudo o que é forúm a tentares gabar o teu Crx canhão é que eu também me admirava :weedman:


A armar a ****? EU?

Essa tua frustração é compreensivel... ou nao tivesses tu um Leon TDI... :rir:

Olha que eu não tenho um pijaminha da AM Motorsport... :rir:
 
lol lol lol da-me impressao k ja vi o crx dele a correr no 24h le mans ai mas espera aí lá só correm carros a sério nao há lugar pra hondas pois ainda a honda andava a fabricar motores de disco de cortar erva ja nos alemaes faziamos motores de aviao pros ver:rir::rir::rir:abraço e parabens á am...

Engraçado axo que tb vi la o teu Ibiza todo poderoso... mas quando entrast em pista ficou de noite e tiveram que parar a corrida... tal era o azeite no asfalto... :rir::rir:
 
A armar a ****? EU?

Essa tua frustração é compreensivel... ou nao tivesses tu um Leon TDI... :rir:

Olha que eu não tenho um pijaminha da AM Motorsport... :rir:

Eu admiro é a tua moral. Com um Crx com motor de um ITR. ](*,)

Mas deves ter o fato de macaco da Honda. :finga:
 
Engraçado axo que tb vi la o teu Ibiza todo poderoso... mas quando entrast em pista ficou de noite e tiveram que parar a corrida... tal era o azeite no asfalto... :rir::rir:

lol lol lol ve lá é se nao te eskeces de 5l de oleo na mala e o meu ibiza nao foi pois esta parado pra encabar charutos com cheiro a leite como o teu....:finga:
 
A armar a ****? EU?

Essa tua frustração é compreensivel... ou nao tivesses tu um Leon TDI... :rir:

Olha que eu não tenho um pijaminha da AM Motorsport... :rir:


Tenho um Leon porque é o carro que posso ter e já tá pago para tua informação...

Mas já te digo, antes o meu Leon do que a tua lata velha de 1900 e troca o passo, para tua informação não o queria nem dado, nem que desse 350 a subir para Fátima, porque pelo que o gabas deve andar perto de tal proeza...

Andas ai de fórum para fórum a tentar mostrar o Crx bala, ainda não percebeste que ninguem te liga nenhuma :kiss:

És o maior mas é da tua aldeia :brilho:
 
Last edited:
Tenho um Leon porque é o carro que posso ter e já tá pago para tua informação...

Mas já te digo, antes o meu Leon do que a tua lata velha de 1900 e troca o passo, para tua informação não o queria nem dado, nem que desse 350 a subir para Fátima, porque pelo que o gabas deve andar perto de tal proeza...

Andas ai de fórum para fórum a tentar mostrar o Crx bala, ainda não percebeste que ninguem te liga nenhuma :kiss:

És o maior mas é da tua aldeia :brilho:


amigo, nao lhe des corda, que daki a pouco a pouca k lhe dao acaba e ele encosta....
o futuro dele ainda é mais facil de prever do que onde estara o cristiano daki a 2anos... loool :D
 
Back
Top