ibiza LL ainda 6k

Qual era o nome deste jogo?

street legal racing : http://slrrbrasil.forumeiros.com/ , registem se nesse fórum , sou user lá e os brasileiros até que são porreiros!!
tenho uns quantos carros engraçados no meu . :p

só um cheirinho:

34pf9dv.jpg

1039bgm.jpg

34q0hsk.jpg
 
Thx dude!
Era de um post destes que eu estava a espera não te respostas sem nexo.

Rapaz, se estavas assim tão curioso, puxavas um bocadinho pela cabeça, abrias o vídeo principal e tinhas a tua resposta datada de há um mês atrás.

nome do jogo

davidsaxofan há 1 mês

@davidsaxofan Street legal racing 2.3ole

ruben789112 há 1 mês
 
How to destroy a car - Episode 6K.

Rapaz, se estavas assim tão curioso, puxavas um bocadinho pela cabeça, abrias o vídeo principal e tinhas a tua resposta datada de há um mês atrás.

A curiosidade não era alta o suficiente para tal,mas tu como bom utilizador do forum que és poupavas 1 post e punhas isso da primeira vez visto que estavas mais curioso que eu e encontras-te a resposta.

Abc.
 
A curiosidade não era alta o suficiente para tal,mas tu como bom utilizador do forum que és poupavas 1 post e punhas isso da primeira vez visto que estavas mais curioso que eu e encontras-te a resposta.

Abc.

Então se não era alta não fazias birra. Se era, perdias 2 segundinhos... afinal, é para ti. Não são os outros que o têm de fazer. lol

Mas vá, esta pago eu. :partyman:
 
Então se não era alta não fazias birra. Se era, perdias 2 segundinhos... afinal, é para ti. Não são os outros que o têm de fazer. lol

Mas vá, esta pago eu. :partyman:

Não foi birra tu é que o percebes-te assim :)
Se é sagres venha.
 
Rapaz, se estavas assim tão curioso, puxavas um bocadinho pela cabeça, abrias o vídeo principal e tinhas a tua resposta datada de há um mês atrás.

Bera, a resposta do video acerca do jogo, é de uma versão fraquinha do jogo, onde nao ha quase mods para meter .... o fórum que indiquei é o mais certo, onde tem a versão mais bacana, streel legal racing 2.3 MWM , ha la varios carros de varias marcas ... aproveita e saca também para aliviares o stress :D
 
Back
Top