Ibiza IP vs Ibiza XX Santarém

Já começam a aparecer mais tdi´s na casa dos 11s o que torna essa classe mais competitiva e mais espétaculo para o publico :D

Estão de parabéns pelo grande aço dos 2 carros.
 
Não sei em que patamares andam os tdi lá fora, mas não me acredito que haja assim tão brutos! Nos tdi podemos dizer que os tugas se esmeram! ;)
 
[video=youtube;0qnEtWW3KfM]http://www.youtube.com/watch?v=0qnEtWW3KfM[/video]

Traçao integral ta bem ! nao é so carregar motor e depois ir meia pista sem tracçao.
 
Quando tal a XX ia lá e limpava os brutos dos 4x4 :rolleyes:

E será que iria aparecer algo a frente no titulo do video ? ou é diesel 100% ? ahah

Seja ele ou outro... se a luta é contra o tempo... :) mas pronto, eu tenho a minha opinião.

Se têm ajudas ou nao, para mim é-me igual mas se nao têm devia de ter... se têm nao custa nada admitir, pois nao vejo o mal de ter.
 
Last edited:
Isso não sei, mas talvez os chipadeiros deles estejam algo atrasados no que mete tdi's..
Não basta haver €uros... :rolleyes:
 
Lá fora já andam nos 10s há bastante tempo 10,3s foi o melhor que vi... Nao dá para comparar pk correm em alcatrões diferentes, com lupos e polos bem leves.
 
Lá fora já andam nos 10s há bastante tempo 10,3s foi o melhor que vi... Nao dá para comparar pk correm em alcatrões diferentes, com lupos e polos bem leves.

Mas entao, se a AM, ou mesmo o covilhas, ou uma boa casa fizesse um projecto desses leve como dizes, e com o tipo de tracçao referido em cima, será que nao fazia tempos mesmo muito bons ? entao porque nao fazem ?.....
 
Mas entao, se a AM, ou mesmo o covilhas, ou uma boa casa fizesse um projecto desses leve como dizes, e com o tipo de tracçao referido em cima, será que nao fazia tempos mesmo muito bons ? entao porque nao fazem ?.....

Fazer um Lupo ou Polo 4x4 não deve ser fácil nem barato LOL, geralmente o Português trabalha no que se arranja ehehehe
 
Duvido que nao hajam meios para isso. ha por ai muito boa gente a torrar material como gente grande...

Isso é verdade, mas carteira só vejo a minha, talvez também não interesse muito pois cá iam correr na classe 4x4 e não na classe +1700td, o caso do carro muito leve depois é capaz de se tornar ainda mais complicado ganhar tracção. Ainda à pouco tive a ter esta conversa :rir:
 
Isso é verdade, mas carteira só vejo a minha, talvez também não interesse muito pois cá iam correr na classe 4x4 e não na classe +1700td, o caso do carro muito leve depois é capaz de se tornar ainda mais complicado ganhar tracção. Ainda à pouco tive a ter esta conversa :rir:

Eu quando falo nao me estou a referir em termos de classes, mas sim de melhor tempo em TDI, que foi o falado desde inicio.
 
Back
Top