HuGo J. 10 Mai 2009 #1 Boas amigos...sou o Hugo e sou da zona de Santarém...tenho um Seat Ibiza Sportcoupé de 2009, preto! IBIZA 4EVER Last edited: 26 Abr 2011
Boas amigos...sou o Hugo e sou da zona de Santarém...tenho um Seat Ibiza Sportcoupé de 2009, preto! IBIZA 4EVER
br1 12 Mai 2009 #4 Sofia disse: Bem Vindo \\/ ps. é ibiZa Clique para expandir... toda a razao! bem vindo!lol!
Diogo_6K 28 Mai 2009 #8 bem vindo.bem t disse pa te vires inscrever no clube ibiza que isto é so pessoal do aço.lol
forfun@Ibiza 28 Mai 2009 #10 bem vindo...ja vi um desses ca por Santarém nao notei foi na matricula so tomei atenção a cor. Branco
bem vindo...ja vi um desses ca por Santarém nao notei foi na matricula so tomei atenção a cor. Branco
HuGo J. 26 Abr 2011 #11 Boas pessoal! Ya "Ibiza_MR" tou a ver que isto é porreiro... A comunidade Ibiza é única no mundo Abraço a todos!
Boas pessoal! Ya "Ibiza_MR" tou a ver que isto é porreiro... A comunidade Ibiza é única no mundo Abraço a todos!
HuGo J. 26 Abr 2011 #12 Gostava de saber como meter fotos no fórum...alguém me pode explicar? Obrigado!