Ate anda fixe mas para aquilo que gasta nao anda aquilo que consome... Um 110Cv já anda muito bem e com uma simples repro poes-lhe mais 20cv em cima com toda a confiança e sem por em causa a sua fiabilidade e é bem mais economico... cumps
...mas que o 101 é absolutamente defunto... É!
Ate anda fixe mas para aquilo que gasta nao anda aquilo que consome... Um 110Cv já anda muito bem e com uma simples repro poes-lhe mais 20cv em cima com toda a confiança e sem por em causa a sua fiabilidade e é bem mais economico... cumps
Ate anda fixe mas para aquilo que gasta nao anda aquilo que consome... Um 110Cv já anda muito bem e com uma simples repro poes-lhe mais 20cv em cima com toda a confiança e sem por em causa a sua fiabilidade e é bem mais economico... cumps
Ate anda fixe mas para aquilo que gasta nao anda aquilo que consome... Um 110Cv já anda muito bem e com uma simples repro poes-lhe mais 20cv em cima com toda a confiança e sem por em causa a sua fiabilidade e é bem mais economico... cumps
Polo 16v, Polo GTi para ser mais correcto
o Polo GTi tambem vem equipado com bloco 1.6, mas, de 125cv
abrç
Polo GT - 1.4 16v 100cv
Polo GTI - 1.6 16v 125cv
exitem GTi 1.4 16v 100cv
Vw Polo 1.4 e 1.6 no modelo 6n2, ambos sao gti, embora o 1.4 seja de 100cv e o 1.6 de 125cv![]()
Sim mas se tu nao fizeres o minimo de km necessarios nao é assim tao economico
aqui, no forum esteve a venda 1 polo 6N 1.6 125cv:whistle:
No caso dos 6n (modelo do meu) os 1.4 de 100cv, sao os chamados de 16v e nao de GT nem GTI, no caso dos 6n 1.6, estes sim sao os GTI. Mas sao raros os Polos 1.6 GTI porque o 1.4 16v consegues ser melhor em muitos apectos, de inferior apenas o facto de ter -25cv.
No caso dos 6n (modelo do meu) os 1.4 de 100cv, sao os chamados de 16v e nao de GT nem GTI, no caso dos 6n 1.6, estes sim sao os GTI. Mas sao raros os Polos 1.6 GTI porque o 1.4 16v consegues ser melhor em muitos apectos, de inferior apenas o facto de ter -25cv.
Deixaste-me curioso... Até gostava de saber quais são os aspectos que tem de melhor o 1.4 que o 1.6!!! Os 1.4 16v é uma porcaria, para beber oleo não ha melhor e ainda por cima não se arrasta... Conheço dezenas de casos mesmo... Ate conheço um que levou coça de um marbella...:rir:
Ao contrario do GTi que anda muito bem, e sairam bens motores... ate os consumos do 1.6 são mais baixo...
Deixaste-me curioso... Até gostava de saber quais são os aspectos que tem de melhor o 1.4 que o 1.6!!! Os 1.4 16v é uma porcaria, para beber oleo não ha melhor e ainda por cima não se arrasta... Conheço dezenas de casos mesmo... Ate conheço um que levou coça de um marbella...:rir:
Ao contrario do GTi que anda muito bem, e sairam bens motores... ate os consumos do 1.6 são mais baixo...
entre o 1.4 16v e 1.6 16v, perfiro o 1.6 16v, tenho mt mau feedback desse motor 1senhor da minha terra com os seus 45anos comprou 1 novo e so o teve 2 anos devido ao stress do oil. se saiu ou nao 1.4 16v em GTI nao posso dar certezas apenas postei akilo k vi.
Como referi nem todos os 1.4 16v sao iguais... Quanto ao facto do 1.4 16V nao ser GTi, eu entendo que te estavas a referir ao que viste...
Deixando a minha opiniao quanto ao 1.6 vs GT TDI, voto na GT TDI
Abraço
O GT TDI é mmo AÇU
è comparitivos com
XSI
1.6 SR
CUPs
Audis TT (sim tb se arranja)
qualquer dia aparecem ai os RS, GSI, Swifts GTI, TurboIes, GTTurbos, quiça até Integrales e STIs :clap:
Lol
Agora a serio. O SR é capaz de ter mais ponta que o TDI90
eheh ... nao podia deixar de comentar o facto de falares num swift GTI ... tal com ja disse na minha apresentaçao sou proprietario dum diabrete desses... e posso-te garantir que se nao deres vitamina a qualquer GT TDI ficao sempre para tras ... nao querendo arranjar intrigas ... gosto muito do ssGTI mas tou so a espera que apareça um bom negocio com um GT TDI ... as vezes o andamento nao e td !!!!! abc![]()