Ibiza GTTDI - Depois da Repro, o que fazer?

Boas pessoal,

Bem, passados quase 5000km's ja com repro a minha Ibiza e eu estamos a pensar fazer um upgradezito qualquer. :D
A carrinha esta apenas com Repro e sem catalizador. Seguinte mod estava pensar num rebaixamento mas depois, a nivel de motor, nao sei o que mudar.

Linha? Turbo? Bicos?

Eu sou mesmo MUITO POUCO entendido nisto dai estar aqui a pedir a vossa ajuda. :D

Obrigado a todos.

Cumprimentos
 
Last edited:
sempre podes por um grelhador novo e um turbo para quecer um pouco , depois uns bicos e afinar a repro fica logo outra coisa :D
 
Depende do objectivo que queiras, se for so um upgradezito
metes uns pp502 e afinas a repro, fica mto bom
se queres algo mais
entao vais pa um turbo novo, ic e linha completa.

Fica mais engraçado.
Depende do dinheiro que queiras gastar obviamente.

Abraço
 
Depende mesmo do que queiras amigo ...mas nao podes fazer so uma alteração por exemplo de bicos....e nao mudares o turbo..porque o de origem nao aguenta muito tempo com esse upgrade...e com outro turbo ..convem meteres um IC ...para uma boa refrigeração...e logo depois da repro devias tirar logo o catalisador se queres dar saude ao turbo que tens ...Abraço amigo...e gttdi é máquina !!lol
 
Boas,

Entao a melhor mod seria turbo+ic correcto? Isto era brincadeira para ficar um bocadito carote nao?

Em relaçao a linha, eu tenho apenas a panela final. Vale mais a pena mandar fazer uma linha completa ou tirar apenas a panela final e soldar um tubo da mesma medida? Queria por a maquina a fazer um bocadinho mais de barulhinho mas nao queria que fizesse muito alerido.

Obrigado a todos.

Cumps
 
Boas,

Entao a melhor mod seria turbo+ic correcto? Isto era brincadeira para ficar um bocadito carote nao?

Em relaçao a linha, eu tenho apenas a panela final. Vale mais a pena mandar fazer uma linha completa ou tirar apenas a panela final e soldar um tubo da mesma medida? Queria por a maquina a fazer um bocadinho mais de barulhinho mas nao queria que fizesse muito alerido.

Obrigado a todos.

Cumps

isso sao uns euros valentes lol , tambem depende do material :D se for novo gastas sempre 1000 e tal eurois :D

abraçu
 
Turbo ja esta em casa, ic tambem. :D Falta montar. Estou a ver se compro uns Race 520 Stage I e vou trabalhar a bomba (embolo de 11).

Depois de afinar a repro para tudo isto acham que fico com quantos cv mais ou menos?
 
Se for da MB Power certamente ficarás com muitos cavalinhos á solta:)
É a escolha mais acertada, o problema é falta de agenda:D
 
O turbo é um 2052 dos TDI 2.5.
Juntanto o tirbo, ic e possivelmente trabalhar a bomba a brincadeira ficará em quantos cv's?:D
 
400cv. :p Isso é que era. :D

Mas para esses valores este carro nao deve ser nada facil. Pelo menos com este material é claro que nao, com mais e melhor, mesmo assim, nao me parece pelo menos muito fiavel.

Cumps
 
vende esse e compra-me o 2256 looool....realmente ja disseram em cima...200cv sem problemas...mas eu pra ja preocupava me em gastar 400€ e montar um bom ic com umas boas tubagens...e o setup era so turbo IC algum trabalho na bomba... depois logo se via....nao te esqueças da embraiagem...
 
400cv. :p Isso é que era. :D

Mas para esses valores este carro nao deve ser nada facil. Pelo menos com este material é claro que nao, com mais e melhor, mesmo assim, nao me parece pelo menos muito fiavel.

Cumps

Mete também um reforço na embraiagem. Não faças como eu :weedman:
 
Back
Top