ibiza gt tdi quadrante maluco

Boas pessoal comprei um ibiza gt tdi a pouco tempo mas agora estou cm um problema um quanto ou nada grave o manometro das horas e dos consumos deixaram de funcionar o ponteiro do gasóleo e da temperatura anda maluco de de um lado para o outro e so me acende a luz da resistência e bateria
 
Boas, normalmente os ponteiros "malucos" é falta de um fio de massa que vai do quadrante para o compartimento do motor
 
Ve a ficha q liga ao motor. O meu uma vez ficou com um problema pq a fixa do motor tava mal montada, precisava de dar 3 estalinhos e so tinha dado um... Desliga na e volta a ligar.
 
tambem sei disso, mas o meu tem olho de boi, ja "desfarça" mais e nao cega a todos

mas da pra fazer alguma coisa para que o xenon nao estrage o quadrante?
 
Last edited:
Bluekid, como é que reparadte esse defeito. O meu 6k 1.9D, está com esse mesmo defeito. Em dias de calor, os ponteiros velocimetro e rotações, andam de um lado para o outro.
Sent from my RM-846_eu_euro1_271 using Board Express
 
Bluekid, como é que reparadte esse defeito. O meu 6k 1.9D, está com esse mesmo defeito. Em dias de calor, os ponteiros velocimetro e rotações, andam de um lado para o outro.
Sent from my RM-846_eu_euro1_271 using Board Express

Resposta
Ve a ficha q liga ao motor. O meu uma vez ficou com um problema pq a fixa do motor tava mal montada, precisava de dar 3 estalinhos e so tinha dado um... Desliga na e volta a ligar.

Ve se isso te resolve o problema
Abraço ;)
 
Resposta


Ve se isso te resolve o problema
Abraço ;)


Boas,

A ficha a que te referes é a ficha do quadrante? É ue hoje desmontei o quadrante e liguei essa ficha duas ou três vezes e continua na mesma.

Há alguma outra ficha que deva ver?

Sent from my RM-846_eu_euro1_271 using Board Express
 
Boas,

A ficha a que te referes é a ficha do quadrante? É ue hoje desmontei o quadrante e liguei essa ficha duas ou três vezes e continua na mesma.

Há alguma outra ficha que deva ver?

Sent from my RM-846_eu_euro1_271 using Board Express

A que me refiro e' a ficha do motor q fica do lado direito do mesmo ;)
 
Back
Top