Ibiza GT TDI faz 2 bar's de turbo!

pois, o teu turbo ate pode tar a fazer 2bar , mas com o carro parado nunca vi a fazer 1 bar de pressão, por isso digo que esse manometro ou ligação deve ter algum problema.
Quando pisas com o carro parado, é mesmo logo a fundo e rapido?

Não estou a perceber a tua pergunta, mas com o carro ao relentim eu piso e ele vai até a 1Bar!
 
Mas que cena estranha.

Se puderes posta ai umas fotos de onde o tubo foi ligado e como foi ligado umas fotos onde se veja bem o sitio e que tubo ele usou pra o efeito.

Ou então se souberes onde foi e souberes explicar +/- ajudava pois ja vi um carro a fazer presão negativa ou seja o mecanico ligou no tubo de vacuo que actua a geometria :D

Ninguem está livre de se enganar.

abraço

Pois isso é verdade, ele já viu todas as ligações e diz que esta tudo correcto, e até me disse " essa ***** a fazer 2 bar's kk dia deita-se! :D
 
Eu continuo na mesma, se faz um bar parado ou manometro pifado ou montagem, liga ao vag com e confirma esses valores.
cumps
 
Esses manometros nem sao mauzitos, mas pode mesmo tar com algum problema. Já vi manometros a fazerem mais 0.5bar do k a realidade.
Liga o vag e faz um log pa veres.
Abraço
 
Estive com uma malta agora a pouco no café e um colega tambem entendido na materia disse-me que estava tudo bem ligado!
ele tem um golf 3 gt tdi(90cv repro+) e segundo ele esta a fazer 1.8 bars
Mas amanha tiro as minhas duvidas ;)

Não me digas que é aquele Golf verde?? :) 1.8 Bar?! Suponho k já não seja com o K03 de origem eh eh eh :p
 
Por mais que te tenhas informado, continuas aí com um problema, só digo isto pela questão de fazer 1 bar parado, algo ai nao esta bem.
cumps
 
a minha parada faz 0 bares, acelero ate ao redline da por volta dos 0,5 0,6 e se for em andamento, tinha picos de 1,5 1,4 e constante de 0,9 1,0.

carro todo de origem.
 
Back
Top