Ibiza GT TDi Com repro

Boas pessoal, gravei este video a uns tempos do meu carro na vasco de peito.

O Carro tinha:

- 323.000 mil Kilometros.

- Repro

- Nao tem cat(oco por dentro) e panela do meio no lugar da final.

- Jante 15


O carro tem bastante material de som(subs e isso), ia com o deposito cheio e ia eu e mais um amigo meu.

[video=youtube;3NcHFCaQZgQ]https://www.youtube.com/watch?v=3NcHFCaQZgQ[/video]

Tirei o som ao video porque era so estupidezes ahah.

Isto foi de ponta, ele da 220/225 de peito


O que acham?
 
Last edited:
mede pelo GPS

porque isso ainda tem alguma margem de erro

mas 300mil ainda ta na rodagem XD

isso nao virou ja o conta km ??
 
Desculpa lá a minha posta de pescada mas cá vai. O carro está com bom andamento, mas quem te vê a escrever da forma que escreves se não tivesse isso tudo que descreves até parece que tens carro para dar os 300km, não?! :)
 
Desculpa lá a minha posta de pescada mas cá vai. O carro está com bom andamento, mas quem te vê a escrever da forma que escreves se não tivesse isso tudo que descreves até parece que tens carro para dar os 300km, não?! :)

ahah se calhar expliquei mal! Eu e que peco desculpa! Vim pedir uma opiniao para saber o que acham do andamento com a repro, como no video nao estou logo a dar o max que da, referi so que tinha algum peso que poderia influenciar um pouco o tempo que demora a chegar ao que deu.
 
Desculpa lá a minha posta de pescada mas cá vai. O carro está com bom andamento, mas quem te vê a escrever da forma que escreves se não tivesse isso tudo que descreves até parece que tens carro para dar os 300km, não?! :)

chama-se ironia, não vistes que ele estava na brincadeira tbm é preciso ser assim? ehehehe
Já te disse que isso esta andar muito bem e nem parece ter os km que marca mano!
 
Tendo em conta q foi na vasco, parece-me normal.. A brisa do sentido lisboa -> montijo faz maravilhas. :)
 
tens de colocar é um video disso a enrolar ponteiro desde ca de baixo e nao dos 200 pra cima xD

isso aparenta respirar saude. :)
 
chama-se ironia, não vistes que ele estava na brincadeira tbm é preciso ser assim? ehehehe
Já te disse que isso esta andar muito bem e nem parece ter os km que marca mano!

Eu sei mano! Agora e juntar uns trocos e carregar!

Tendo em conta q foi na vasco, parece-me normal.. A brisa do sentido lisboa -> montijo faz maravilhas. :)

Como nunca andei num gt tdi, so queria saber se esta andar bem para repro e so os outros gt tdi com repro se dao o mesmo de ponta ou mais, era so para saber como esta a nivel de andamento.

tens de colocar é um video disso a enrolar ponteiro desde ca de baixo e nao dos 200 pra cima xD

isso aparenta respirar saude. :)

Tenho de fazer isso ehehe!
 
se tiveres uma gaja com uma granda chona nao vais fodê la todos os dias com medo de desgaste? :-k
 
se tiveres uma gaja com uma granda chona nao vais fodê la todos os dias com medo de desgaste? :-k

Se for assim tao grande duvido que seja só ele a comer!:lol:
Ele quer carga que carregue, ja quase de origem tem tido stresses que cague po medo
 
Back
Top