Ibiza fresc 6j duvidas

Boas pessoal, tenho umas duvidas sobre o meu carro. Sou novo no mundo dos carros :s. Tive a procura na net mas nao encontrei nada que me disse-se quantos wats tem as colunas de origem, aconselharam-me a meter um amplificador porque o meu radio so tem 2 portas e perde muita qualidade se puxar os cabos da frente e ligar directamente as colunas. Acham que vale apena comprar um amplificador?
Outra pergunta é se vale apena mexer num motor 1.2 TDI :p?
 
Eu acho que esse motor não deve dar muito para esticar digo eu...
As colunas acho que tem cada uma 40w, li algures uma vez...
 
Muita gente faz para consumos, eu no meu caso quero fazer para ficar mais fácil de conduzir e para não ter que andar sempre a reduzir..
Não é para andar a picar e etc, mas às vezes também serve para dar um gostinho ao pé numa condução mais desafogada...
:lol:
 
Muita gente faz para consumos, eu no meu caso quero fazer para ficar mais fácil de conduzir e para não ter que andar sempre a reduzir..
Não é para andar a picar e etc, mas às vezes também serve para dar um gostinho ao pé numa condução mais desafogada...
:lol:

Achas que vale apena fazer esse tipo de repro num 1.2?
 
esses motores salvo erro ainda n dão para reprogramar.

Quanto à questão, a meu ver, mais vale gastares o dinheiro de uma vez e comprares outro carro/o carro com outro motor.
 
Back
Top