Ibiza Fr130 stock vs Leon Tsi 125 stock

Boas colegas, tenho um amigo com um Fr que me tem chateado a cabeça para irmos puxar, mas queria saber a vossa opinião!
Sendo o meu Leon a gasolina e ser bi-turbo haverá muita diferença para o FR?

Quais as vossas previsões?

Cumps
Santi
 
Boas colegas, tenho um amigo com um Fr que me tem chateado a cabeça para irmos puxar, mas queria saber a vossa opinião!
Sendo o meu Leon a gasolina e ser bi-turbo haverá muita diferença para o FR?

Quais as vossas previsões?

Cumps
Santi

Faz lá esse comparativo com o teu amigo, estás à espera de quê?

Por acaso até gostaria de ver os resultados dessa experiência Tdi 130 Vs 1.4 Tsi 125. :rolleyes:

Já agora, o motor tsi de 125 tem apenas um turbo de baixa inercia. ;)
 
Potência máx chega lá mais depressa, melhor tracção será que a diferença de peso é assim tanta?
Olha que o Ibiza engana...:D

o moço k va la entao lol
vi um video do leon dos 0 aos 160 e nao achei nada de especial mas até pode ser ilusão óptica:D
 
Bi turbo só o Golf de 160 Cv.
Foste comido pela conversa do vendedor :rir:

:eek::eek::eek: fod**** foi o que ele me disse...um turbo para as baixas outro para as altas,e que embora pequenos notava-se diferença!!

É verdade que o ibiza é mais leve, logo talvez saia um pouco ha frente, mas acho que o vou buscar nao?

alem disso qual a velocidade max do FR? 210????
 
:eek::eek::eek: fod**** foi o que ele me disse...um turbo para as baixas outro para as altas,e que embora pequenos notava-se diferença!!

É verdade que o ibiza é mais leve, logo talvez saia um pouco ha frente, mas acho que o vou buscar nao?

alem disso qual a velocidade max do FR? 210????

penso k a marca anuncia 208 para o ibiza FR e 197 para o leon 1.4 tsi.
vai la ao vendedor e pede livro de reclamações porque o que ele te disse é FAKE
 
Bem, só para terem uma ideia, não faltam por aí vídeos no youtube sobre o Leon 125.

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=cGEZHM0v6x4&feature=related[/YOUTUBE]

Leon 125 vs Suzuki Swift sport 125

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=UTIj1gecxsY&feature=related[/YOUTUBE]

Leon 1.4 TSI (125) vs new Mazda 6 2.0 D (140) :rolleyes:
 
Já te engrupiram ;)
Bi-turbo o teu Leon? Vai lá e diz ... "ou livro de reclamações ou uma revisão á pala"

O vendedor deve optar pela 2 hipótese ;)
 
no video contra o mazda. o mazda tem potência a favor mas tem o peso em contra. O ibiza tem tudo a favor, quanto ao leon chegar à pot. max. mais depressa isso é discutível
 
Boas colegas, tenho um amigo com um Fr que me tem chateado a cabeça para irmos puxar, mas queria saber a vossa opinião!
Sendo o meu Leon a gasolina e ser bi-turbo haverá muita diferença para o FR?

Quais as vossas previsões?

Cumps
Santi


:D
Bi-turbo não é:D
Agora em relaçao ao andamento eu prevejo que tu antes dos 160 nao apanhes a FR TDI...
Já em ponta es capaz de andar mais!!!
 
:eek::eek::eek: fod**** foi o que ele me disse...um turbo para as baixas outro para as altas,e que embora pequenos notava-se diferença!!

É verdade que o ibiza é mais leve, logo talvez saia um pouco ha frente, mas acho que o vou buscar nao?

alem disso qual a velocidade max do FR? 210????

O vendedor de certeza disse que tinhas um compressor para baixas e oturbo para altas . Pelo menos o motor do golf gt 1.4 170cv é assim.
abx
 
O vendedor de certeza disse que tinhas um compressor para baixas e oturbo para altas . Pelo menos o motor do golf gt 1.4 170cv é assim.
abx

Apenas os Golf V GT 170cv, e os Sricoccos 160cv tem motor 1.4 com compressor e turbo! ;)
Os Golfs V TSI 140cv, os Leons 125cv, A3 125cv, alguns sricoccos tbm sairam com esse motor 125cv, tem apenas turbo! ;)

1 abraço
 
Apenas os Golf V GT 170cv, e os Sricoccos 160cv tem motor 1.4 com compressor e turbo! ;)
Os Golfs V TSI 140cv, os Leons 125cv, A3 125cv, alguns sricoccos tbm sairam com esse motor 125cv, tem apenas turbo! ;)

1 abraço
Tá tudo dito vai é falar com o vendedor para ele te meter o outro turbo no motor.
 
Já te engrupiram ;)
Bi-turbo o teu Leon? Vai lá e diz ... "ou livro de reclamações ou uma revisão á pala"

O vendedor deve optar pela 2 hipótese ;)

Exactamente!! Devias ir lá e pedir-lhe para te mostrar onde é que estão os 2 turbos. Cravavas uma revisão à pala ou um extra qualquer .. nem que seja um kit mãos lives ou uma porcaria assim. Esses gajos não podem fazer o que querem.
 
Exactamente!! Devias ir lá e pedir-lhe para te mostrar onde é que estão os 2 turbos. Cravavas uma revisão à pala ou um extra qualquer .. nem que seja um kit mãos lives ou uma porcaria assim. Esses gajos não podem fazer o que querem.

Ou já que não há 2 turbo para ninguem ele que pague uma repro que da para tirar desse motor +- 140cv:eek: foi o que ouvi dizer.
abc
 
Back
Top