Ibiza Fr VS Astra Gtc

Tás à espera de quê pa comprares a Ibiza? Compra masé o carro pa depois andarmos aqui no ASSUUUU :D
 
A conclusão a reter é:
• Compre imediatamente veículos grandes, pesados e que não sejam muito eficazes a nível de consumo, isto é, com emissões de CO2 altas. Evite a todo o custo comprar este tipo de automóveis em Janeiro de 2008.
• Se puder aguardar, qualquer veículo que baixe significativamente de preço em Julho, baixará ainda mais em Janeiro de 2008. É complicado aguardar quase um ano para comprar carro mas, nos modelos com menores emissões de CO2 vai compensar quase de certeza absoluta (e bastante).
• Tamanho e/ou a potência ficarão mais caros do que nunca. Os carros pequenos e económicos serão os mais beneficiados com esta reforma.

Vamos ter Ibizas mais caros? :confused:
 
a meu ver tem-se pelos menos em comparação é a FR e a GTC de 150cv, a ibiza é um carro mais desportivo, mais bravo, a gtc é mais carro apesar de andar mais que a fr mesmo assim nao tem a agrecividade da fr, falando originais... sao os dois mt fixes...
 
Então e a nivel de acessibilidade aos orgãos mecanicos, ninguem pensa nisso, pois eu sempre que vejo um carro, vou ver sempre como é a nivel de mecanica pura e dura...quanto mais merdas pior!!!( mas isto deve ser por eu trabalhar numa oficina)...

Para mim entre o motor do Ibiza e do Astra, seja ele o de 130...150cv...prefiro sempre o do grupo VW...!
 
O video ta engraçado, mas s a opção for deixar tar o carro stock, o gtc é mais rapido do k o ibiza, as posições invertem-s em stock... A subir é onde s nota bem a evidencia dos 150 cv 16v a puxar...

Abraço
 
O video ta engraçado, mas s a opção for deixar tar o carro stock, o gtc é mais rapido do k o ibiza, as posições invertem-s em stock... A subir é onde s nota bem a evidencia dos 150 cv 16v a puxar...

Abraço

mas hoje em dia que é que tem fr stock, na pior das hipoteses deixam acabar a garantia e depois , carga...
 
xi coitado do GTC uiui 150cv a levar fumaça:finga:
:rir::rir::rir:...
Eu nem se quer colocava essa questão a mim mesmo? GTC ou FR ???:confused: FR sem duvida:D

Quando o comprares não queres outra coisa e vais dizer (À E TAL como é que na altura pensei em comprar um GTC e tal!!:confused: ganda xaruto!!! FR é que é do Assssuuuu:D)

Ou então vem aqui alguem ao forum fazer a mesma pergunta que tu!!!;) e tu depois de comprares o FR dizes - Qual a duvida pá?!!?:confused: Seat Ibiza FR do Assu:D é que nem olhes para traz pois só vais ver fumo:finga:

Abraço amigo KnD^5
E já sebes eskece o GTC:finga:

Cumpz
 
Bem a primeira parte da carta já está :D

Estive ontem na seat, a ver e a falar novamente com o vendedor, aconselhou o leon devido a segurança ser muito superior a do ibiza entre outras coisas.

E a dias pensei eu, nao será melhor esperar pela nova ibiza?:confused:
 
Então e a nivel de acessibilidade aos orgãos mecanicos, ninguem pensa nisso, pois eu sempre que vejo um carro, vou ver sempre como é a nivel de mecanica pura e dura...quanto mais merdas pior!!!( mas isto deve ser por eu trabalhar numa oficina)...

Para mim entre o motor do Ibiza e do Astra, seja ele o de 130...150cv...prefiro sempre o do grupo VW...!

off toic : gosto bstante do teu avatar :D
 
Back
Top