NevesFR 29 Jan 2011 #1 Andava pelo YouTube quando me deparo com este video: [video=youtube;DWl_rxalPVA]http://www.youtube.com/watch?v=DWl_rxalPVA[/video] Stock e faz esta pressão toda? :?
Andava pelo YouTube quando me deparo com este video: [video=youtube;DWl_rxalPVA]http://www.youtube.com/watch?v=DWl_rxalPVA[/video] Stock e faz esta pressão toda? :?
Bobjoint 29 Jan 2011 #5 essa pressao faz o meu com repro :lol: (6l PD 130) e ja agora de origem faz 1,4bar +/- pico, e estavel 1,2bar ;-)..... (pelo menos o meu faz)
essa pressao faz o meu com repro :lol: (6l PD 130) e ja agora de origem faz 1,4bar +/- pico, e estavel 1,2bar ;-)..... (pelo menos o meu faz)
AlãoFR 29 Jan 2011 #7 Isso faz lembrar os índios que mal abre a janela do carro e dizem: "está d'órige!" :lol: A fazer essas pressões é muito pouco provavél que esteja de origem..
Isso faz lembrar os índios que mal abre a janela do carro e dizem: "está d'órige!" :lol: A fazer essas pressões é muito pouco provavél que esteja de origem..
Feres 30 Jan 2011 #9 mv_anastacio disse: O turbo é que deve ser stock! A electrónica nunca na vida :lol: Clique para expandir... msm :lol: too pressure
mv_anastacio disse: O turbo é que deve ser stock! A electrónica nunca na vida :lol: Clique para expandir... msm :lol: too pressure
NevesFR 30 Jan 2011 #10 "Ibiza FR TDi pressão turbo com electrónica stock, sem cat e panela final directa. Manometro IGR, calcando 3ª desde baixas até às 4mil rpm's, 4ª até às 4mil, 5ª até às 3500rpm's..." O que diz no video...
"Ibiza FR TDi pressão turbo com electrónica stock, sem cat e panela final directa. Manometro IGR, calcando 3ª desde baixas até às 4mil rpm's, 4ª até às 4mil, 5ª até às 3500rpm's..." O que diz no video...
Sport_VA 30 Jan 2011 #11 crex disse: stock é que não é, stock nesse penso que seja 1 bar Clique para expandir... 1bar fazem os 1.9tdi 110cv, os fr fazem 1.4 pico a baixar para 1.2 ou 1.3b
crex disse: stock é que não é, stock nesse penso que seja 1 bar Clique para expandir... 1bar fazem os 1.9tdi 110cv, os fr fazem 1.4 pico a baixar para 1.2 ou 1.3b
CF 30 Jan 2011 #13 Sport_VA disse: 1bar fazem os 1.9tdi 110cv, os fr fazem 1.4 pico a baixar para 1.2 ou 1.3b Clique para expandir... exacto os 110 é 0.9/1bar e os 130 é um pouco mais, mas 1.5 stock é muito algo está mal
Sport_VA disse: 1bar fazem os 1.9tdi 110cv, os fr fazem 1.4 pico a baixar para 1.2 ou 1.3b Clique para expandir... exacto os 110 é 0.9/1bar e os 130 é um pouco mais, mas 1.5 stock é muito algo está mal
B Brunormt 30 Jan 2011 #14 Alguma vez pode estar stock a fzr 2 bar de pico!!!.. Poder pode....se o manómetro estiver marado:lol:
Alguma vez pode estar stock a fzr 2 bar de pico!!!.. Poder pode....se o manómetro estiver marado:lol:
K kitdi 30 Jan 2011 #15 Já pensaram se o manometro marca bem? Tinha um que marcava 2 bares e no vag fazia 1.5 lol.
pedro_ZF 1 Fev 2011 #17 Desde que fiz repro a pedir 1.49b o meu manometro é isso mesmo que marca stock fazia 1.35/1.4b mas sem CAT depois descia para 1.2b mais lá para cima picar picava bem mas eram picos de meio segundo por nao ter CAT mas mal chegava aos 1.7b de pico. Esse ai deve ter o manometro alterado lololololol Cumps
Desde que fiz repro a pedir 1.49b o meu manometro é isso mesmo que marca stock fazia 1.35/1.4b mas sem CAT depois descia para 1.2b mais lá para cima picar picava bem mas eram picos de meio segundo por nao ter CAT mas mal chegava aos 1.7b de pico. Esse ai deve ter o manometro alterado lololololol Cumps
crex 1 Fev 2011 #18 Sport_VA disse: 1bar fazem os 1.9tdi 110cv, os fr fazem 1.4 pico a baixar para 1.2 ou 1.3b Clique para expandir... nesse rsp penso pois não tinha certeza visto nunca estar perto de um 6l com essa motorização.
Sport_VA disse: 1bar fazem os 1.9tdi 110cv, os fr fazem 1.4 pico a baixar para 1.2 ou 1.3b Clique para expandir... nesse rsp penso pois não tinha certeza visto nunca estar perto de um 6l com essa motorização.
mv_anastacio 2 Fev 2011 #20 NevesFR disse: Se fosse pressão real não entrava em safe? Clique para expandir... Porque?