Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal acho que isto é uma grande palhaçada tanta conversa para que ???combinem com os homens uma bela jantarada da t88 e vamos la puxar com os homens.........e que o carro é isto que é aquilo que é mb´s que é o nao sei quantos...........com menos conversa ja tava organizado um belo de um jantar e um assú verdadeiro .........quando quiserem contem comigo é o que vos tenho a dizer .........perder ou ganhar é desporto para que levam as cenas tao a peito ...........alguem ganhou euros com esta conversa deste topico nao sabem comentar sem se ofenfer.......isto parece o carrocel da feira popular .............8)=D> abraço a todos cumps........
 
Boas areias, tudo em cima? É verdade o carro faz mesmo 6000 rpm, fui eu mesmo que fiz a electronica do carro, por isso é bem capaz de fazer os tais 306 as 6000, desde que tenha força para isso,lol.

Está tudo. E eu a pensar que o carro era DNY como veio aí o rapaz dizer, mas bem me parecia que continuava RPM Tuning.
A confusão aqui é esgotar caixa a menos dos tais 306Km/H. A caixa nao se esgota. Esgota-se a RPM ou esgota-se a força para continuar.
 
tambem tu deves andar a passar entrelinhas disse anteriormente que estao picos combinados ai em cima e ca em baixo e temos jantarada combinada.

por isso mesmo é que expliquei bem pessoal k se intitula mb ou seja utilizam o nome da mb nao é o miguel certo veem para aki mandar postas e depois nem carros teem para picar.

nao queria tar a entrar em discuçoes contigo mas parece que tas a tentar fazer por isso..
percebes tanto de carros e ainda nao viste um tdi a cortar as 6000...
afinal isto aqui no algarve somos todos uns subdesenvolvidos e moramos num quintal e tal ...

Entao guardem o teclado e façam-se à estrada. Eu acabo por compreender o motivo de tanto encalharem.
Em 2003, o Leon do HappyMike ja passava das 5500RPM. Se calhar já vi. O meu em 2002 fazia 5800RPM. Nao me acreditava é que com electronica de quem veio aí pelo meio escrever, o pusessem a fazer. Pelos vistos foi outra pessoa que reprogramou.
Isso com menos teclado nao desencadeavam tanta chatice.
 
como aki tenho a fama de ser pouco humilde nao vou dizer nada do que este projecto tem nem sou obrigado a faze-lo eheh por isso é como dizem tem 5 garrafas la dentro faz 340kmh em 6ª com a caixa de velocidades do cupra as 9000 rpm lol
o pessoal ate gostava de postar o projecto dizer o material k tem e fazer publicidade as casas k nele estiveram envolvidas mas infelizmente nao é mb e este forum é para mbs devia-se xamar forum mb lol
agora é k vai haver sangue..
lolol

Eu acho que tu tens algo atravessado com MB Power e por acaso ontem calhou estar ao telefone com o Miguel enquanto lia o forum. O homem acha que nem te sabe distinguir dentro de um grupo de 10 pessoas e tu nunca pertenceste à MB Power. Eras cliente do Polini e nao mais que isso.

Este forum nao é MB. Alias... nao ha um unico admin ou moderador com um carro reprogramado pela MB Power.

Achas que ha alguma ciencia, hoje em dia, em por 300cv num TDI? Já todos sabem a receita. Eu entendo que tu e os teus amigos, agora que pegaram num TDI e o puseram num topo a andar a frente do meskita, aquilo que vos subiu em ego, fez-vos descer em humildade e isso para mim é descer também em consideração.
É verdade que pelo que se ve do filme, está um TDI de topo, mas entrar em comparações baixas como "no Algarve ja limpamos tudo. Venham ca abaixo." fica-vos muito mal. Venham sossegados por aí acima e vao testando porque o festival todo que estão a fazer agora, n a altura em que outro TDI vos passar, vao ter a festa em dobro e no sentido inverso. Por isso vos digo... mais humildade e menos conversa.
 
boas pessoal acho que isto é uma grande palhaçada tanta conversa para que ???combinem com os homens uma bela jantarada da t88 e vamos la puxar com os homens.........e que o carro é isto que é aquilo que é mb´s que é o nao sei quantos...........com menos conversa ja tava organizado um belo de um jantar e um assú verdadeiro .........quando quiserem contem comigo é o que vos tenho a dizer .........perder ou ganhar é desporto para que levam as cenas tao a peito ...........alguem ganhou euros com esta conversa deste topico nao sabem comentar sem se ofenfer.......isto parece o carrocel da feira popular .............8)=D> abraço a todos cumps........

Exacto, com menos conversa havia menos confusão e ja tinham ido puxar com alguns da zona centro e tinham-se sentado à mesa, mas parece haver um certo recalcamento daí meterem nomes pelo meio.
 
é um ibiza fr tem caixa curta pertence a t88 e actualmente é o ibiza mais forte nos algarves..:cool:

o comparativo com o meskita foi ocasional, ligou para a malta e pediu carros fortes para testar, correu td bem sem stresses ele é uma pessoa 100%, testou com um evo 8 e com o ibiza. o video veio para a net para mostrar que nao ha so carros fortes em lisboa e porto tambem os ha na zona sul...pelos vistos quando um carro ta forte é logo tem garrafa é a unica explicaçao logica que arranjam ou entao que o outro nao vinha a fundo, tenha o k tiver ta forte e ta aberto a comparativos ja que na zona sul nao tem mais nada a provar testou com todos os intitulados "mais fortes".

a resposta para o carro do meskita ter saido 1º é simples pisou 1º e a uma rotaçao mais favoravel o ibiza tem uma turbaça grande é normal k nao saia tao bem de baixa, e foi a rotaçao k o meskita kis e em 3º do carro dele, de 2ª disse kn tinha traççao..
quanto a ser o carro mais forte na zona sul continuo a afirmar foi com os intitulados mais fortes e alguns k de forte nao tinham nada lol e volto a repetir o mesmo por outras palavras ALGUMA DUVIDA É SO TESTAR...
o material que tem ou deixa de ter so ao dono diz respeito se ele kizer k o diga.
:pip:

Eu ouvi o meskita dizer

"O meu carro já evoluiu deste que puxei com o polini, não tem nada a ver"
Eu ouvi estas palavras da boca dele.... ;-)

Ouvi eu e todos os que lá estavam.

ja reparei kn es mb, bem falado.
duvidas?
a2 algarve:D
obg

Onde está a humildade?
 
Está tudo a atacar o T88

Mas ao que parece TdiSportR , se achavas que a electrónica do carro tinha sido feita na DNY era impossível fazer 6 mil em carga , como foi feita no kissi já é mais credível ?

Ninguém conhece a T88 , mas pelos vistos ela trabalha com mais casas de renome do que muitos possam imaginar ..

E essa ideia da jantarada não era mal pensada , nem que fosse para o convívio .. Acho que posso falar por todos da team , quando digo que a malta está disposta a novas amizades e por aqui é tudo pessoal porreiro ..

Agora só faltava dizerem-me que com isto também tenho falta de humildade .. :roll:

Abraço
 
Está tudo a atacar o T88

Mas ao que parece TdiSportR , se achavas que a electrónica do carro tinha sido feita na DNY era impossível fazer 6 mil em carga , como foi feita no kissi já é mais credível ?

Ninguém conhece a T88 , mas pelos vistos ela trabalha com mais casas de renome do que muitos possam imaginar ..

E essa ideia da jantarada não era mal pensada , nem que fosse para o convívio .. Acho que posso falar por todos da team , quando digo que a malta está disposta a novas amizades e por aqui é tudo pessoal porreiro ..

Agora só faltava dizerem-me que com isto também tenho falta de humildade .. :roll:

Abraço

Eu nao estou a atacar T88. Estou a defender MB Power, porque voces dirigem à MB Power em vez de se dirigirem directamente a quem vos responde.
Eu respondi para ti e nao para T88 acerca da caixa de velocidades. Como ves, ha diferença.
O Kissi já conheço ha alguns anos. É mais provável que saiba.
Vocês é que entram de uma forma incorrecta e apontam de imediato nomes. Se estivessem de bem, iam respondendo a cada um, porque foram muitos os que vos escreveram, mas voces, pelos vistos, so implicaram com alguns.
É como te digo... ha uns anos atras escrevia-se muito menos e fazia-se mais.
Para o espetaculo que já criaram, o primeiro TDI que vos passar vai servir de festa para muita gente.
 
e no post em que respondi " que cortou 6ª" foi erro meu. eu não filmei nem assisti ao comparativo, mas ao que me foi dito o FR quando ligou os 4 piscas tinha esgotado a caixa, logo pensei que tivesse cortado 6ª.
vamos a ver se dá para ter uma conversa e nao partirem pras acusaçoes e afins, mas com isto.. só posso dizer que..
afinal deu 300, pois se esgotou caixa, coisa que "nao" esgota, logo o que aconteceu foi ter feito 6000 rpms, logo 300 km/h, correcto? Parabens! quero testar cntg mas ate aos 300! é a das poucas coisas que posso dizer, eu nao estou a inventar nada, é o que está escrito..
ps: como ja tenho reparado, respondam para mim como user, nao pro logo que tenho na assinatura(mb power) porque fosse de que casa fosse as minhas questoes iriam ser as mesmas, logo independentemente do que tenho, sou eu que tou a questionar e nao o chip que ta no meu carro.

T88..eu para alem de mto amigo do fabio era cliente, e como o pedro ja aqui disse eras apenas um cliente dele/conhecido,digas o que disseres tas azedo devido ah falhada tentativa de "representaçao mb no algarve"(como disse digas o que disseres isto nao deixa de ser a minha opiniao e nunca a eide mudar)e se pensares em dizer que é mentira o que estou a dizer da representaçao nem vale a pena responderes.
Caso queiras continuar este assunto...manda pm que ninguem tem nd a haver com tal.
 
amigo areias vou repetir novamente o que tenho referido ate aqui o pessoal quer testar com mais carros so isso e fazer amizades nao inimizades, mas da forma como começaram a atacar o pessoal so tinha que dar nisto...

vou repetir novamente o que tenho dito ate aki este nao é o 1º projecto que deitam abaixo ja estao ai mais projectos com anos, um exemplo disso é o ibiza amarelo que xegou a ser posto um dino tambem.

o que o carro faz ou deixa de fazer vai ficar na incognita voces dizem kn tem importancia alguma para voces, mas pelos vistos deu um bocadinho de dor de cotovelo.para mim nao passa de mais um tdi.

sim aki no forum sou pouco humilde ja o tinha dito é verdade lol se o sou é porque voces a isso me obrigam ja tou registado no forum a anos e so agora é que descanbei por algum motivo foi.

quanto ao miguel ou mb se nao se lembra ou nao se quer lembrar paciencia eu lembro-me bem nao vou aqui lavar roupa suja do que me fez ou deixou de fazer porque na altura quando nos conhecemos parecia-me ser uma pessoa porreira, uma coisa é certa pelos vistos ainda se lembra de alguma coisa ao dizer que eu era cliente do polini que nao era o caso, eramos amigos...

nao vou tar aki a responder de 1 em 1 que eu tenho mais que fazer para responder a esta gente toda e estas bocas todas teria de perder horas a fio, infelizmente tenho de trabalhar para ganhar nao me cai do ceu, tudo o que tenho é graças ao meu trabalho.

cumps
 
Se seguires atentamente o desenrolar do texto e de todos os excertos que transcrevi teus e do gasolinas, ves que o assunto começa a rumar para MB Power. Eu entendo o porquê, mas isso são assuntos extra forum.
Relativamente a deitar abaixo projectos... isso ha em todo o lado. Também já passei pelo mesmo como cliente e o Miguel ja passou pelo mesmo como chiptuner. Até começar a existirem muitos projectos a todo o nível e a ser reconhecido. Faz parte do crescimento de cada um.
O que esse TDI tem ou nao tem, acredita que nao me desperta a mínima curiosidade.
Para 300cv é um turbo, injectores, FMIC, uma came e um chip e 2,1Bar devem chegar. Qual a ciencia? Descansa que ninguem se incomoda com isso. Há aí aos pontapés disso.
Em relação à humildade, até o podes ser e ainda ha pouco até falei com o kissifur acerca disso... o mal está é em teres alguma revolta sabe-se lá do quê e teres os teus clientes que alguns sao uns atados que percebem tanto disto como eu de jardinagem a escrever do que nao sabem. É evidente que quando entram de determinada forma, que todos lhes caiam em cima. Mas atençao... nao caíram só clientes MB Power, mas as vossas respostas foram apenas para os clientes MB Power. Daí considerar que existe alguma angustia do foro pessoal.
Problemas teus com o Miguel, resolves com ele. Atiçar os caes aqui ao pessoal é que nao.
Vai la entao trabalhar que eu vou fazer o mesmo e encontramo-nos por aí.
Abraço.
 
Porra como isto vai... pessoal banido, pessoal com o tesão do mijo, herois de teclado... Eu estou no forum IbizaClubPt???? ou na concorrencia :p

Padrinho, dessas aulas que deste aqui, não me dás tu quando estou na piscina... fdx... ganda padrinho que me sais-te... :D

Pessoal tenham calma, ainda não viram o meu carro se não até em cima de mim vinham... tou a pensar ir ao algarve este fim de semana, mas acho que vou tirar o autoculante do Ibizaclubpt da mala... se não tou FDD quando tiver na via do infante, ou na A2 :rir:
 
Last edited:
amigo areias vou repetir novamente o que tenho referido ate aqui o pessoal quer testar com mais carros so isso e fazer amizades nao inimizades, mas da forma como começaram a atacar o pessoal so tinha que dar nisto...

vou repetir novamente o que tenho dito ate aki este nao é o 1º projecto que deitam abaixo ja estao ai mais projectos com anos, um exemplo disso é o ibiza amarelo que xegou a ser posto um dino tambem.

o que o carro faz ou deixa de fazer vai ficar na incognita voces dizem kn tem importancia alguma para voces, mas pelos vistos deu um bocadinho de dor de cotovelo.para mim nao passa de mais um tdi.

sim aki no forum sou pouco humilde ja o tinha dito é verdade lol se o sou é porque voces a isso me obrigam ja tou registado no forum a anos e so agora é que descanbei por algum motivo foi.

quanto ao miguel ou mb se nao se lembra ou nao se quer lembrar paciencia eu lembro-me bem nao vou aqui lavar roupa suja do que me fez ou deixou de fazer porque na altura quando nos conhecemos parecia-me ser uma pessoa porreira, uma coisa é certa pelos vistos ainda se lembra de alguma coisa ao dizer que eu era cliente do polini que nao era o caso, eramos amigos...

nao vou tar aki a responder de 1 em 1 que eu tenho mais que fazer para responder a esta gente toda e estas bocas todas teria de perder horas a fio, infelizmente tenho de trabalhar para ganhar nao me cai do ceu, tudo o que tenho é graças ao meu trabalho.

cumps

pelos vistos a minha opinião de achar que es pouco humilde...serviu em certa parte...pois estas a utilizar isso em teu proveito...nao utilizes isso como desculpa...
na minha opinião pessoal acho que esse ibiza não fez dor de cotovelo a ninguem...

e aqui ninguem perguntou o que o carro tinha apenas a questao da caixa curta e da velocidade...por isso axo que ninquem vai ficar na incognita

tens que ver uma coisa o caramelo do TdisportR não caiu aqui de paraquedas e do pouco que conheço até percebe alguma coisa disto tens o exemplo do 6k2 que ele teve...e por ai a fora...se ele questiona alguma coisa e pk se calhar tem fundamento a questão...

vcs andam sempre com a MB na boca...pk será?pk veio aqui alguem que e conhecido como brincalhao dizer umas coisas engraçadas?ou pk alguem veio questionar coisas com toda a razao de ser!?
 
acabei de perder 43 min da minha sesta para ler este belo topico...... para chegar a uma conclusao simples........ DOR DE CORNO de muita gente em relaçao á MB.
 
dps d ler este tópico calmamente e ter demorado 42.5 minutos lol, cheguei á conclusão q se não ter electronica MB power,não valo nada.
posso marcar uma hora??!?
é q eu quero ser importante e duvidar d TUDO O RESTO.
tenho um projecto aqui n forum mas ninguem vai ver!! será q é por NÃO ser MB???
obrigado pela atenção .
cumps
 
Last edited:
dps d ler este tópico calmamente e ter demorado 42.5 minutos lol, cheguei á conclusão q se não ter electronica MB power,não valo nada.
posso marcar uma hora??!?
é q eu quero ser importante e duvidar d TUDO O RESTO.
tenho um projecto aqui n forum mas ninguem vai ver!! será q é por NÃO ser MB???
obrigado pela atenção e mto obrigado.
cumps

Não sei para que perdes't tanto tempo a ler este topico... tens participado nele activamente... 42.5min a ler? foi para n dizer que tambem demoras't 43min como foi dito pelo user EL_Patron? :rir:

O que é que o teu projecto tem haver com ser ou não MB?

Tás a dar uma de coitadinho ou é impressão ? 8)
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top