Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
vem para aqui os ondeiros meter veneno...fodax...um gajo ainda tenta tolerar um bocado mas chega a um ponto q ja nao da mais....
tou como ja disseram arranca do algarve vem ate ca acima e vai tentanto eliminar os brutos penso q chegara ali a lisboa e ja nao necessita de subir mais pois ja foi arreado se nao vem ca acima a Invicta q nao faltam carros para puxar com esse 6l...
 
O engraçado destas guerras é que quem fala mais é sempre quem não é o dono do carro.. Ameaçarem o elito.. ve-se mesmo que nao conhecem o perigoso elito tacuara cardozo.. :D
 
sim antes dos avisos se reparares ja nao respondo a umas boas paginas nem respondi a ultima provocaçao do teu amigo mas se nao tas bem podes sempre mudar-te foi o que eu fiz tudo que ja tinha a dizer neste topico ja disse ja troquei os meus insultos com quem tinha de trocar e posso-te dizer que até fui muito brando com o teu amigo chacal e gasolinas ... mas para nao dizerem que sou um gajo violento e que parto logo para insultos e purrada hoje acusaram-me de tentar fazer amiguinhos com o gasolinas e o chacal,, tipo se sou violento é poorque sou violento se sou simpatico tento fazer amigos lool, mas pronto vou dar tanta importancia a esse comentario como dei ao teu amigo chacal e gasolinas :D estou-me a borrifar para esse ibizazito se um dia viesse ca acima ao norte tinha todo gosto em comparar com ele , até lá .... olha vou vendo o topico das gajas a abanar o rabinho que é bem melhor que isto aqui...

ANDRÉ FR,essa pergunta foi feita pro ELITO! se ele já respondeu,já estou esclarecido!! desde q abriram este tópico que o teu 1comentário foi logo duvidar d q o carro andava,dps q tinha garrafa,dps isto,dps aquilo...quando te disseram a verdade sobre o carro mais uma vez,duvidas te.acontece q podes n ter ofendido ninguem verbalmente,mas gostas d pikar e mto.estares a referir te ao ibiza como "IBIZAZITO" e "quando vieres ao Norte"(essa grande naçôe)lol "terei td o prazer em testar" claramente mostra uma certa arrogançia da tua parte.as duvidas são tuas em relação ás prestaçôes d carro.
tb é d reparar q voçê andou a mandar me bocas umas páginas atrás,mas ao q vejo não são consideradas ofensas verbais,deve mais ser a já famosa pronuncia d Norte.não quero saber ,nem me interessa a tua opinião pq penso q não tens uma atitude correcta.
tb repara q não te insultei uma unica vez,embora sinceramente a vontade fosse mta:lol:
dps d q se passou neste tópico,parece q andava pensando q o ibizaclub.pt era só malta fixe q gostavam d convivio e afinal não é bem assim.não quero mais atritos por isso e sem mais demoras,mto obrigado.
cumps
 
Last edited:
pode ser um dia q o chacal e o gasolinas t encontrem na rua cara a cara depois vamos ver se tens coragem de responder o pq do ban, uns são banidos e os outros ficam n ofendera ninguém, á já sei deve ser por serem MB power estava esquecido desculpa caro Elito pode ser q ganhos um andar nove, olha já tb se quiseres podes banir

ei rapaz calma k kem escreveu isto_Quem estragou a festa??? Eu??? _foste tu nao eu lolo
acho k esta mal entendido da tua parte.
ainda ontem falei d«bem d ti k parecias ser um gajo pakato k nao deixas o pessoal abusar
mas visto bem axo k gostas é d ter a mania k mandas_ pork eu nao ofendi ninguem amigo

Foi um engano amigo... não leves a mal, o teu quote tava lá pelo meio e seguiu também...
Depois pago-te uma buja...

ei rapaz calma k kem escreveu isto_Quem estragou a festa??? Eu??? _foste tu nao eu lolo
acho k esta mal entendido da tua parte.
ainda ontem falei d«bem d ti k parecias ser um gajo pakato k nao deixas o pessoal abusar
mas visto bem axo k gostas é d ter a mania k mandas_ pork eu nao ofendi ninguem amigo

deve ter se enganado o ao fazer o quote axo eu........
nao metam os pes plas mãos pessoal....

Os quotes tão todos fdd's!!!

Pessoal calma que há a meu ver um grande mal entendido...depois como anda tudo aceso nao se entendem...
o sergio_sport respondeu o que ia acabar a festa porque era o que este topico se estava a tornar...mas como eu e certos users tem acompanhado este tópico!
e o elito estará a responder ao user 6k2_t88...
e o user fastcitro fez cote do user sergio-sport mas para relatar os comentarios do flavio nobre!
penso que seja assim!
e pessoal mais calma!assim ganham cabelos brancos...:D

É isso mesmo.

eu tbem axo k seja isso agora deixa ver o k elito vai dizer lolo abraço

É isso mesmo... isso foi tudo um mal entendido porque há aí pessoal que nem "quotes" sabe fazer.
Tá tudo na boa contigo Sergio_sport.:lol:
 
pode ser um dia q o chacal e o gasolinas t encontrem na rua cara a cara depois vamos ver se tens coragem de responder o pq do ban, uns são banidos e os outros ficam n ofendera ninguém, á já sei deve ser por serem MB power estava esquecido desculpa caro Elito pode ser q ganhos um andar nove, olha já tb se quiseres podes banir

Mete mais tabaco!!


Ò Elito acho que já se pode fechar isto, já não dá para mais! ;-)

Abraço
 
Last edited:
Vá la pessoal, quando uns comparativos amigáveis aqui para baixo?

a22.jpg


Só se fala Lisboa e Porto , e aqui nada
 
Que Brutooosss, digam la onde é, que eu vou de Peugeot 205 XAD mortissimo stock lol quero ver quem é que faz mais KM com um depósito ahaha :lol:
 
boas, vamos lá esclarecer... eu apenas postei um video para a malta ver um ibiza a andar bem... não tive intenção de provocar guerrinhas, daí o titulo "comparativo amigavel"... e no post em que respondi " que cortou 6ª" foi erro meu. eu não filmei nem assisti ao comparativo, mas ao que me foi dito o FR quando ligou os 4 piscas tinha esgotado a caixa, logo pensei que tivesse cortado 6ª. foi-me pedido para postar aqui o video porque eu tenho mais experiência neste forum mas sem intenção de "pikar" alguem.
Peço desculpa aos users do forum pela telenovela aqui criada.cumps
elito já bloqueavas o topico sff.
abraço \m/
 
Vou-te enviar o meu mail por PM para me enviares o filme. É difícil ir ao Algarve, mas nem ha um mes estive em Tavira e em S.Brás. Eu nunca vi um PD fazer mais de 53xxRPM. Daí a curiosidade.

Boas areias, tudo em cima? É verdade o carro faz mesmo 6000 rpm, fui eu mesmo que fiz a electronica do carro, por isso é bem capaz de fazer os tais 306 as 6000, desde que tenha força para isso,lol.
 
Tu viste alguns clientes MB Power a responder a clientes teus como também viste clientes de mais outras casas e até o dono de uma casa, a AM. Nao andas a passar entrelinhas, pois nao? Até te deixaram o convite. Faz a A2 para cima que há por aqui muito bom carro para testar.
E MB Power é so o Miguel. Nao o ves aqui a escrever pois nao? Eu nao.

tambem tu deves andar a passar entrelinhas disse anteriormente que estao picos combinados ai em cima e ca em baixo e temos jantarada combinada.

por isso mesmo é que expliquei bem pessoal k se intitula mb ou seja utilizam o nome da mb nao é o miguel certo veem para aki mandar postas e depois nem carros teem para picar.

nao queria tar a entrar em discuçoes contigo mas parece que tas a tentar fazer por isso..
percebes tanto de carros e ainda nao viste um tdi a cortar as 6000...
afinal isto aqui no algarve somos todos uns subdesenvolvidos e moramos num quintal e tal ...
 
Last edited:
Mete então o filme disso a cortar as 6000 pra gente acreditar...pode ser ao relantim
mesmo que fosse verdade as 6000 em 4ª,em 5ª ou em 6ª, ja a potencia caiu á muito tempo
Nunca vi nenhum pd com potencia máx pralém das 4500, e e aqueles que o conseguem perto...

Essa das 6000 é mais "show-off"
 
tambem tu deves andar a passar entrelinhas ja disse que ja estao picos combinados ai em cima e ca em baixo ja temos jantarada e tudo combinada.

por isso mesmo é que expliquei bem pessoal k se intitula mb ou seja utilizam o nome da mb nao é o miguel certo veem para aki mandar postas e depois nem carros teem para picar.

nao queria tar a entrar em discuçoes contigo mas parece que tas a tentar fazer por isso..
percebes tanto de carros e ainda nao viste um tdi a cortar as 6000...
afinal isto aqui no algarve somos todos uns subdesenvolvidos mas parece que de certa forma ate estamos um bocadinho desenvolvidos ou nao??

Não entres por ai...estás a ir longe demais!!!
Agora quer dizer que os que têm carros fracos, seja de que casa for, não vos podem escrever ou responder só porque não têm carro para se meter ao lado dos que fazem questão de manter uma postura ilegal, é isso?

Daqui nada, vais-me dizer que a conversa também não é comigo e vais-me tentar fazer sentir numa posição em que quase não posso deixar ficar registada a minha opinião sobre aquilo que está num fórum?! Por amor de Deus...tirem as palas, abram os olhos e ganhem a humildade que não têm mas proclamam.

Até te ficou mal dizer a uma pessoa como o TdiSportR o que disseste. Achas que ele nunca viu um tdi a cortar às 6000rpm´s? Achas que ele nunca experimentou os demais projectos, ou pelos os mais valorizados a nivel nacional?

Vocês ai não estão mais desenvolvidos em nada. Até conseguirem mostrar e provar é como passar um documentário no discovery channel em inglês e eu não entender o que se está a dizer...limito-me a ver os bonecos e tento arranjar uma explicação óbvia para as imagens que vi. Foi o que toda a gente fez quando viu o vosso vídeo. O mérito que têm da vossa preparação, têm que ser vocês a tê-la, porque todos sabemos que até termos o reconhecimento, há um longo percurso a percorrer e se vocês conhecem bons exemplos, há que os seguir a todos os níveis.

Cumprimentos
 
como aki tenho a fama de ser pouco humilde nao vou dizer nada do que este projecto tem nem sou obrigado a faze-lo eheh por isso é como dizem tem 5 garrafas la dentro faz 340kmh em 6ª com a caixa de velocidades do cupra as 9000 rpm lol
o pessoal ate gostava de postar o projecto dizer o material k tem e fazer publicidade as casas k nele estiveram envolvidas mas infelizmente nao é mb e este forum é para mbs devia-se xamar forum mb lol
agora é k vai haver sangue..
lolol
 
como aki tenho a fama de ser pouco humilde nao vou dizer nada do que este projecto tem nem sou obrigado a faze-lo eheh por isso é como dizem tem 5 garrafas la dentro faz 340kmh em 6ª com a caixa de velocidades do cupra as 9000 rpm lol
o pessoal ate gostava de postar o projecto dizer o material k tem e fazer publicidade as casas k nele estiveram envolvidas mas infelizmente nao é mb e este forum é para mbs devia-se xamar forum mb lol
agora é k vai haver sangue..
lolol

veio aqui pessoal de varias casas tambem dar a opiniao do projecto disseram a mesma coisa que a maior parte dos MBs unica e simplesmente porque nao se acreditam no que tas a dizer agora para de meter a MB ao barulho fdx só vez MB MB MB MB fdx quem precisa deste tipo de videos/topicos para marketing é a T88 nao é a MB a MB nao tem que provar nada e é isso que vos faz muito fastio .



PS: quando no meu post anterior me referi a esse ibiza como "ibizazito" nao era com intençao de insultar esse projecto eu ao meu ibiza chamo de muita coisa tipo "preta,cangalho,arado,charrua,galinheiro..." e tambem nao vi onde esta a minha falta de humildade quando disse " um dia que venha ca ao porto tenho todo gosto em comparar com ele" isto é humildade se eu dissesse " que nem me dava ao trabalho de puxar com esse ibiza" aí sim era falta de humildade e aí sim era arrogante,mas há pessoas que nem isso sabem diferenciar.
 
como aki tenho a fama de ser pouco humilde nao vou dizer nada do que este projecto tem nem sou obrigado a faze-lo eheh por isso é como dizem tem 5 garrafas la dentro faz 340kmh em 6ª com a caixa de velocidades do cupra as 9000 rpm lol
o pessoal ate gostava de postar o projecto dizer o material k tem e fazer publicidade as casas k nele estiveram envolvidas mas infelizmente nao é mb e este forum é para mbs devia-se xamar forum mb lol
agora é k vai haver sangue..
lolol

Não vai haver sangue, porque devido à falta de argumentos baixaste o nível que tentaste manter ao te teres dedicado meia hora para me responderes, porque felizmente a estas horas já não estava a fazer mais nada, senão a apreciar a tua presença no tópico a tentares ler o que te escrevi e a pensares numa resposta minimamente correcta para me dares. Tenho-te a informar que não conseguiste!!!

Depois estás a partir para uma postura menos agradável, onde generalizas este fórum para a "team MB" quando na verdade, aqui existem muitos users que se dignaram a responder, embora uns melhor que outros, que têm na sua assinatura nomes de outras casas. Chego a questionar-me até, o que andas tu aqui a fazer, se sabes que não convences ninguém com o que dizes e argumentam todos de igual modo, reportando a vossa falta de credibilidade como culpa dos outros...

O que me deixa mais preocupado é ver que vocês ainda se acham com importância para pensarem que todos estamos mortinhos para saber o que vocês têm nesse ibiza.
Fica sabendo que isso favorecia-vos mais a vocês que a nós todos. (falo na comunidade...esquece a minha assinatura)

Continuação de bom projecto e melhores respostas
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top