Ibiza FR Repro by MB ;)

Bem, apos algumas conclusões decidir perder a cabeça e fazer repro by MB, quis uma coisa mais pro linear que brutal.. espero que comentem e deem as vossas opiniões :)

Imagem095.jpg
 
A para do WiFi é mais uma pessoa que nao pretende explorar ao maximo a mecanica!
O carro está linear e com linha de potencia sempre a subir para um valor moderado.
Deve estar engraçado!
 
Viva,
Como diz o outro: "Porreiro, pá!"

Está parecida com a minha repro, mas a tua está um bocadinho plus.

Até já estou a ver a cara do Miguel... quando foi o meu disse que já não reprogramava um ibiza stock à mais de 2 anos... agora em 2 semanas foram logo dois!!

Inté
 
Só agora é que vou começar a mexer no bicho.... tem-se que ir com calma... tenho que perder um pouco de tempo pra meter umas fotos!!
 
Não pedi mt mais carga devido a embraiagem, pois ja estava para começar a queixar... tb ja não é nova (96000Km), tenho k investir pra uma nova ;)
 
como normalmente se mede em 5ª nos carros de 6ª pensei k tivessem a poupar embriagem....
mas confundi , nos bancos sem freio é k se mede em 5ª. né?

cumps

Deveria ser sempre na relação de caixa de 1:1. O problema é que nos bancos de rolo livre devido a dificuldade de aferiçao de potencia, utiliza-se relaçoes de caixa com relaçao mais reduzida ( mudanças mais altas ).
 
Agora ao pessoal mais entendido!
-> O que acham puxar um pouco mais a electronica? um turbo superior ou por baixo custo hibridar o meu?
 
SenkiPT - Pah o € foi tudo metido na repro, pois decidi ir a Vila Real ter com o Miguel para medir logo o carro.

Segundo Miguel, ele disse que o turbo em binário Máximo ta a fazer 1.5bar, e dps baixa para 1.3bar, agora se é verdade ou não...ando a ver se metia um medidor de pressão para tirar as duvidas..
 
Back
Top