Ibiza Fr o que esperar?

Ora viva...
Esta é minha primeira intervenção neste forum, excepto a apresentação.

Encontrei este forum aquando da encomenda de uma Ibiza FR comercial preta na semana passada.

Então é assim, como não conduzi nenhum gostava de saber o que esperar...

Por exemplo, os unicos TDI que conduzi foi um Leon Top Sport 150cv e um passat SW 110cv.

Será a Ibiza FR mais proxima do Leon ou nem por isso??
A proposito, qd conduzi o Leon senti-a na troca de engrenagens um ligeiro barulho, parecido com uma valvula descompressora.
Isto acontece no Ibiza?
Desculpem se tou a ser chato, mas a Ibiza só vem para o fim do mes e tou a dar em doido..

Obrigado

Abraços
 
Ora viva...
Esta é minha primeira intervenção neste forum, excepto a apresentação.

Encontrei este forum aquando da encomenda de uma Ibiza FR comercial preta na semana passada.

Então é assim, como não conduzi nenhum gostava de saber o que esperar...

Por exemplo, os unicos TDI que conduzi foi um Leon Top Sport 150cv e um passat SW 110cv.

Será a Ibiza FR mais proxima do Leon ou nem por isso??
A proposito, qd conduzi o Leon senti-a na troca de engrenagens um ligeiro barulho, parecido com uma valvula descompressora.
Isto acontece no Ibiza?
Desculpem se tou a ser chato, mas a Ibiza só vem para o fim do mes e tou a dar em doido..

Obrigado

Abraços


Boas, ja conduzi o leon 150 e tenho uma ibiza sport 130, visto k o fr tem as relações mais curtas do k o sport 130 basicamente n vais encontrar diferenças entre o fr e o leon... As recuperaçoes devem andar ela por ela so perdes na ponta, alias, a partir dos 180 o leon é mais forte mas n penses k a diferença é descomunal. Outra coisa k eu notei, sente-s mais o kick no ibza, o 150 é mais linear. Knto ao 110 sw nem compares, é mto pesado, abafa rapido, ´ha uma grande diferença entre os 2. (tou a falar da minha experiencia condutora, ja conduzi os 2 modelos em kestão, tudo stock)


Abraço
 
Parabéns pela compra. Grande máquina levas aí.
Em termos de andamento é muito idêntico ao Leon de 150cv e envergonha muitos de outras marcas com 140 e 150cv.
 
Back
Top