Ibiza FR Fumo

Quando ligo a carrinha noto que tem o cheio intenso e desagradável a algo queimado e quando puxo por ela noto que faz um pouco de fumo, será isto normal ? Outro dúvida que tenho é de vez em quando vou por exemplo em 3 com o pé certo no acelerador e quando carrego para desenvolver existe 1 ou 2 segundos que parece que faz "poço" não responde logo instantaneamente. Podem-me dizer as vossas opiniões? O carro está stock.
 
Tens catalisador? Sem catalisador cheira sempre um bocado a fritos. Podes ter também o turbo com passagem de óleo.
 
tenho o mesmo problema, nao xeira mal, mas em altas deita um pouco de fumo, nao tenho repro de momento, tinha o turbo kkk e montei lhe um gt1749va e continua igual, deverá ser por nao ter o cat?? tenho a maf tb com valores baixos será por isso?? faz tb o dito poço em 3 por exemplo...
 
epah original com KKK n é costume fazer poço, nem com repro so se for uma repro que não esteja bem feita ... com o VA nao sei o turbo é mt semelhante ao kkk pelo que sei mas pudera n ser exactamente igual e dai originar esse tal poço ... mas é estranho isso do fumo sem cat é normal é menos uma coisa a reter/filtrar os gases e eles têm de sair ...
 
Eu penso que ainda tenha catalizador, vou ter de me informar melhor! Mas a questão do poço acho que não é normal. Sim ela está sem electrónica alterada !
 
Eu penso que ainda tenha catalizador, vou ter de me informar melhor! Mas a questão do poço acho que não é normal. Sim ela está sem electrónica alterada !

Ve também se não tens nenhuma fuga no ic e/ou nenhum tubo/curva em fim de vida. Se tiveres fuga é normal que faça mais fumo e que haja esse tal de poço. abraço
 
Yap penso que seja as unicas hipoteses visto que a eletronica é a original ... verifica tambem o vacuo ...
 
Back
Top