Ibiza FR "FC" by Kinetic

Ora boas ontem foi dia de teste num belo dyno day pena a chuva...
Como tal venho aqui agucar o apetite dos mais curiosos ih ih
Fiz dois testes... primeiro teste acusou 225cv no segundo 230cv poderia ter dado mais qualquer coisa mas ja esta mt bom :)

E a novidade das novidades deu isto tudo sem fumos :D a carrinha ta bruta andamento a maneira sem deixar rasto de fumo :) fiz la um arranque antes da chuva para o pessoal ver k nao tou na tanga em dizer k nao esta a fumar, muitos a nao ver fumo te comentaram que esta mais fraca e tal...

O carro conta com :

IC universal by KineticArt
GTB1756VK by KineticArt
Repro by KineticArt
Embraiagem reforçada 100% kevlar
Linha direta 60mm inox

Os "poços" (perda de potencia) tava a ser problema de banco a medir, aconteceu em varios carros...

1º Teste 1.65bar , temp oleo 70Graus...
ibizafcdynoteste1origin.jpg


2º Teste 1.73bar , temp oleo 90Graus...
ibizafcdynoteste2origin.jpg



[video=youtube;sW8c5RtD2gk]http://www.youtube.com/watch?v=sW8c5RtD2gk[/video]
Cumps
 
Last edited:
boas. perfeitamente normal ainda tiras mais uns cv s cm esse turbo e sem fumo... pressao??mete ic de gazoil, estes gtb s sao maravilhosos.. fumo è passado...... ;)
 
O que interessa é que o carro esteja ao teu gosto, afinal és tu quem paga o material, portanto se estás satisfeito, é o que interessa :)

PS: Esse 1756VK tira-me mesmo o sono :rolleyes:
 
boas. perfeitamente normal ainda tiras mais uns cv s cm esse turbo e sem fumo... pressao??mete ic de gazoil, estes gtb s sao maravilhosos.. fumo è passado...... ;)

Pois mas para muita gente nao deita fumo e porque esta fraco e nao tem andamento :p
Sim falta e ic de oleo apesar de nao passar dos 90graus mas ja e puxadito...
Fiz um teste a fazer 1.73bar primeiro e o segundo a fazer 1.83bar...


O que interessa é que o carro esteja ao teu gosto, afinal és tu quem paga o material, portanto se estás satisfeito, é o que interessa :)

PS: Esse 1756VK tira-me mesmo o sono :rolleyes:

Claro ja recebi mts criticas por alguns aspectos mas a verdade e que o teste surpreendeu muito boa gente pela positiva...

Verdade estes turbos sairam uma maravilha mesmo :D
 
Muito bom amigo! O meu anda a fazer 2.2bar estavel. Mas tb é so para 400m.
Sao turbos do aço mesmo. Abraço
 
muito bom vk do aço! realmente estes vk ´s nao fazem muito fumo montei hj no meu e nota se grande diferenca!
 
boas linhas mas nao compensou teres aumentado mais 100g no turbo pra ganhares 4cv acho eu :D mas sem fumo esta mesmo muito bom e deve tar muito rapido ate as 200km/h
abraço
 
Grandes números amigo!
Além do excelente aspeto que a "FC" tem agora aliado ao andamento, só te tenho de dar os parabéns.
O meu em princípio já vem a caminho!
A embraiagem quarta feira já vai para reforçar, por isso em breve vais ter aqui um "mano" para comparar!
Parabéns, e parabéns á Kinetic pelo excelente trabalho que realizam!
 
das 3200rpm às 4000rpm só tens 200cv´s para 1,8 bar?
julgo já ter visto melhores valores do Martinho.

continuaçao de bons testes
 
Gosto dessas linhas eheh a FC anda com saude :) vai uma vri?? Eheh

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

ih ih um dia destes que esteja bem dispostinho quem sabe :D

Muito bom amigo! O meu anda a fazer 2.2bar estavel. Mas tb é so para 400m.
Sao turbos do aço mesmo. Abraço

Serio? mas tb deves ter mais material que eu para conseguir fazer isso pelo menos uma cena mais fiavel... eu se lhe der esses valores com o que tenho e para partir lol digo eu...

Acho que vou ter que montar o GTB1756VK no Leon já estou arrependido :\ Se o Nuno Cristiano lê isto vem logo eu avisei :p

Mesmo fdx dos melhores turbinhos que ai andam e cheira me que mais dia menos dia vai fazer os 250cv :D

boas linhas mas nao compensou teres aumentado mais 100g no turbo pra ganhares 4cv acho eu :D mas sem fumo esta mesmo muito bom e deve tar muito rapido ate as 200km/h
abraço

Devo ter ganho mais, mas o ambiente em que foi medido nao era o melhor dps do primeiro teste e o oleo akeceu bastante o carro tambem nao deu tempo para descansar e fazer novo teste foi logo de seguida, mas o 2 ficheiro vai ser melhor trabalhado foi so um teste e foi feito em 15min so para se comparar umas cenas...

ao menos ja nao parece uma locomotiva maluco...

Verdade gosto bem mais assim sem fumo :D

Grandes números amigo!
Além do excelente aspeto que a "FC" tem agora aliado ao andamento, só te tenho de dar os parabéns.
O meu em princípio já vem a caminho!
A embraiagem quarta feira já vai para reforçar, por isso em breve vais ter aqui um "mano" para comparar!
Parabéns, e parabéns á Kinetic pelo excelente trabalho que realizam!

Oupa oupa entao por isso do aço para uns testes :D
Preciso de ter alguem com carro mais ou menos igual para um teste mais fiavel :D

das 3200rpm às 4000rpm só tens 200cv´s para 1,8 bar?
julgo já ter visto melhores valores do Martinho.

continuaçao de bons testes

Nao era so o meu que tava a perder, varios carros aconteceu exatamente o mesmo... alias um bmw a medir fez o triplo do "poço" que o meu fez lol

Cumps
 
Se esta sem fumo entao esta mesmo do aço, ainda estou para perceber (porque sou leigo) porque é que eu tenho uma mancha de fumo quando piso mais fundo e só tenho 211cv's (com FMIC,gtb1756vk)sera do intercooler nao ser assim XXL? sera que o chispadeiro pos muito gasoleo á mistura?...nao sei mas este está á maneira!
 
Back
Top