ibiza fr do aço

e o reflexo da luzes de fora no arranque? aquilo nos 80 km/h e a luz demooooooooooooora a passar.. e dps kd "estabiliza" nos 100.. passam de gás... incrivel né?? agora sim.. nem podes dizer nada... treta, TrEtA, TRETA!

akilo a "bailar" nos 100, e o reflexo das luzes da rua cada x mais rapidas... LOLOLOL
ya ya amigo temos que ver esta ibiza ao vivo :cool:
estou mesmo curioso para a conhecer :lol:
 
e o reflexo da luzes de fora no arranque? aquilo nos 80 km/h e a luz demooooooooooooora a passar.. e dps kd "estabiliza" nos 100.. passam de gás... incrivel né?? agora sim.. nem podes dizer nada... treta, TrEtA, TRETA!

akilo a "bailar" nos 100, e o reflexo das luzes da rua cada x mais rapidas... LOLOLOL

amigo sera que as luzes a demorarem a passar no inicio nao é enquanto o carro patina?:confused: e depois dos cem passam mais rapido porque ele "agarrou"??:confused:
não quer dizer que nao haja treta no meio de isto tudo. cumps
 
K treta de video de treta. Fdx como foi dito anda ali o ponteiro a bailar ,e akele video de ate aos 80km/h WTF?
 
amigo sera que as luzes a demorarem a passar no inicio nao é enquanto o carro patina?:confused: e depois dos cem passam mais rapido porque ele "agarrou"??:confused:
não quer dizer que nao haja treta no meio de isto tudo. cumps

LOL? e o que achas que eu quis dizer com o que disse???? isso efectivamente!!! isto realmente era de valor se conseguisse aquele arranque SEM PATINAR!! que patina ja toda a gente sabe daí o descrédito do video!!! agora tira o som para nao se ouvir a patinar, mete numa subida até bastante ingreme para ser ainda mais facil patinar.. a patinar qualquer carro faz isso!!!

QUERO IBIZA COM ARRANQUE REAL, E NAO MAIS UM TIPICO "SAXO CUP" A CORTAR PRIMEIRA SEM SAIR DO SITIO!
 
bem, pa terminar.. uma coisa..

o carro arranca aos 1:25, e aos 1:35 ainda esta a "agarrar" como muitos dizem, a 100km/h +-, e ainda lá fica até que larga pé e baixa a velocidade.. como é do conhecimento de todos uma ibiza fr de "órige" faz 9.1 segundos dos 0-100.. qualquer uma so com repro pa arranque faz 7 segundos e meio.. dado que isso,. supostamente, é super bruto, e dado que é numa subida, deveria fazer mt menos que os 10 segundos que faz.. se realmente dás 80 em 2 segundos, mas depois demorar 8 segundos a por as rodas no chão.. não sei onde tá o maquinao.. qualquer um faz isso..
 
acho que o homem trabalha bem em imagem...

tanta cagança... acho que não passa disso...

já diz o povo que: "cão que ladra não morde" e este está farto de ladrar.
 
Pelo que vejo aquilo ia era a patinar bue pois a velocidade nao sobe progressivamente mas sim salta para os 80 desce para os 60 salta para os 100 desce para os 90 e depois continua a subir não vejo grande vantagem em isso aconteçer mas que ta bravo ta sem duvida pelo menos deve ser engraçado de conduzir, faz um filme com o esp ligado a ver se sobe ta rapido;)
 
Last edited:
Brutal!!!
Precisa de 400m para fazer 100km/h
"Com pneu Aurora, seu carro patina a toda a hora"


Os carros da frente nas provas de arranque 400 metros, fazem cerca de 160 a 170 km/h.

Este fez 400 metros e deu 100... looool Está forte.

O homem esqueceu-se de esconder os quilómetros, foi apanhado eheheheh

A minha resposta está no post nº 3 na 1ª página.

Mas o que acho engraçado, é que o user em questão é membro do ibizaclub de certeza e quis brincar um bocadinho, pensava era que o pessoal fosse burro, mas o único burro foi ele.
 
bem se isto nao é estar forte eu vou ali e venho ja.....
gostava que fizessem videos das vossas maquinas para comparar.mos com a maquina do smokers :D
cumps
 
e o reflexo da luzes de fora no arranque? aquilo nos 80 km/h e a luz demooooooooooooora a passar.. e dps kd "estabiliza" nos 100.. passam de gás... incrivel né?? agora sim.. nem podes dizer nada... treta, TrEtA, TRETA!

akilo a "bailar" nos 100, e o reflexo das luzes da rua cada x mais rapidas... LOLOLOL

Bem visto valter... No entanto eu continuo a achar que é a tal pessoa :D
Vais ver qq dia :p
 
Voces estao a arranjar maneira que o homem se revolte e comece a chamar o pessoal para a estrada.

Amigo Valter so dei uma prespectiva sobre as luzes, mas tambem duvido que seja verdade. mas só vendo para querer
 
Back
Top