ibiza FR bocanegra coils :D

o facebook e uma janela para novas amizades, pois bem tenho falado com um rapaz da republica checa, que tem um cupra bocanegra (acreditem que nao e facil falar em ingles com um checo, mas la me safo) :rir: , so para terem uma noção ele para ter aceso a peças para o carro dele tem que esperar 3 meses, isto vindo de espanha (parte da seat)... no meio disto tenho visto projectos dos checos e assim, e como eu mando a ele daqui do nosso canto Portugal, mandoume hoje este video, sem duvida esta muito bom, da para o pessoal dos 6J terem uma noção que as linhas deste modelo parece que foram feitas para levar coladela :D

pois bem aqui esta ele http://www.youtube.com/watch?v=n12kDsilpoI

espero que gostem
 
ó cansado, então em vez de andares a falar com GAIJAS, andas a falar com gajos Checos ?
está fixe o vídeo ;-) já se sabe que qualquer carro com uma coladela em condições fica sempre aquela coisa.

abraço
 
ja tinha visto este filme por aqui...ja a bue tempo msm...o que um simples rebaixamento faz...lindo

eu ainda nao tinha visto amigo, e por isso que coloquei, desculpem o repost =X

abraços

ó cansado, então em vez de andares a falar com GAIJAS, andas a falar com gajos Checos ?
está fixe o vídeo ;-) já se sabe que qualquer carro com uma coladela em condições fica sempre aquela coisa.

abraço

tu sabes com quem falo :) ahahah
 
a inicio não engracei muito com este modelo, custou-me a "comer" mas depois de ver este e mais alguns assim so tenho a dizer, tenho pena de não ter €€ pra um igual... o que uns "simples" coils podem mudar a imagem de um carro... simplesmente brutal...

...ah e tambem gosto da cor da matriculas, da lhe um aspecto old school ;)
 
lavar um carro com aquela escova é a mesma coisa que levar aos rolos nas bombas, de resto ta nice, embora não goste muito dos 6j ;)
 
O carro tá muito fixe, mas acho que não recebe o tratamento devido, aquele tablier tinha um pó e aquelas escovas da bomba que medo! :shock:
 
Back
Top