Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
eraser disse:
estao online estao... www.dragracingshow.com, o ultimo drag nao houve por isso vai ver no penultimo que tens la um pdf... o meu é o revolutioncar na classe 12.

lllllloooooooooooollllllllllll exes tempos tão banhados... vai lá ver, na classe 5, que supostamente é a classe gasolina 1500cc até 1700cc (onde deviam estar os cup's, hondas 1.6, etc... ) tão lá os tempos da classe 1300cc (classe 3) ou seja, tás a comparar os tempos do teu carro com os de um XSI ou um Swift....... llllllllllloooooooooollllllllllllll e dpois são cups artilhados até á goela...... lllloooooolllll tens piada.... é q só assim....
 
Re: cupra tdi

cupra tdi 160 cv disse:
eraser arrebenta com eles!!!

lolol pensava que o rapaz tinha um Ibiza plos vistos tem um destes...



chaimite_jpeg.jpg
 
eraser disse:
como te disse, procura nos dias anteriores, algum dia há de la ter entrado um cup decente...

eu axo que tu é q devias procurar melhor... pk se fores ver bem os tempos da classe dos 1600cc gasolina foram sempre melhores q os tempos da classe + 1700 turbo diesel, em todos exes drag's em q lá estão os tempos, o primeiro lugar da classe dos cup's é sempre melhor tempo q o 1º lugar da classe dos ibizas... mas como tu dizes os cup´s andam lá aritilhados até á goela e os ibizas é só repro e turbo.... llllllloooooooooollllllllllllll
 
Mas este discussão toda é para chegarem onde :?:
Querem se picar e afins comparem os carros, nos devidos locais para esse efeito, agora andarem para aqui a debater uma ideia que não passa disso..
 
Para bem da ciencia axo k era um pico no tauspark......
So pa ver se os ibizas andam ou n....kem sabe....
Os cups tem sempre so uma admissao e n tem o catalizador.....

Abr
 
TJ disse:
Mr.Golf disse:
Para bem da ciencia axo k era um pico no tauspark......
So pa ver se os ibizas andam ou n....kem sabe....
Os cups tem sempre so uma admissao e n tem o catalizador.....

Abr

e os ibizas tem sempre so repro

é só tubo e admixon prós cups e repro pros ibizas.... :lol: :lol: :lol:
 
Estas comparações dão sempre m***a...O facto é q n conheço niguem q tenha um FR q o queira trocar por um Cup... agora ao contrario ja conheço alguns...Pk sera? :roll:
 
Konsalik disse:
Estas comparações dão sempre m***a...O facto é q n conheço niguem q tenha um FR q o queira trocar por um Cup... agora ao contrario ja conheço alguns...Pk sera? :roll:

pk nem todos tão dispostos a dar 1.40€ por litro de gasolina... pk se fosse o gasoleo a exe preço e a gasolina a 1€ havias de ver se n conhecias ppl q quisesse trocar o fr por cup's....
 
:lol: ...E se o gasoleo custasse 1.40€ eu tbm n tinha o FR...e se a gasolina custasse o mesmo q o gasoleo o cup tbm n custava o q custa...Mas n vale inventar...o gasoleo e gasolina custam o q custam e ponto final...E continuo a dizer, fala com quem quiseres e pergunta se alguem quer trocar um FR por um cup, e vais ver qnts querem trocar... 8)
 
oi

Eu se o gasoleo fosse o mesmo preço que a gasolina n trocava o meu fr por um cup!
O ibiza pode n ter os melhores materiais mas o cup deixa mto a desejar(com isto nao querendo dizer mal do cup)!
Se trocasse talvez fosse por um type-r ou outro coisa com uma qualidade melhor que um cup :D
Cumps
 
Re: oi

FRtdi disse:
Eu se o gasoleo fosse o mesmo preço que a gasolina n trocava o meu fr por um cup!
O ibiza pode n ter os melhores materiais mas o cup deixa mto a desejar(com isto nao querendo dizer mal do cup)!
Se trocasse talvez fosse por um type-r ou outro coisa com uma qualidade melhor que um cup :D
Cumps

sou da mm opiniao do ke tu tenho o carro que a minha carteira me permite mas digo sem duvida alguma k s os combustiveis fossem ao mm preço nunca trokava um bom carro a gasolina por um carro a gasoleo seja kual for.
 
Back
Top