Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
tiago disse:
essa teoria do gasóleo o ponteiro não mexer deves tar falar de k carro?? só se for do lupo 3l :roll:
O meu ibiza com débito e algo mais já gasta bem se andar sempre a puxar por ele, por isso não penses assim :wink:

nao e nada e so consumos de 4 aos 100 nem falo em qd vao na vasco a fundo.
 
tj e cup_uf é facil esclarecer esta duvida... vais a pagina do dragshowracing e ves o tempo do melhor cup, artilhado ate á goela, e depois ves o tempo do meu com repro e turbo... pode ser que assim tires melhor as tuas duvidas.
Caso nao fiques esclarecido, aparece no proximo drag que eu la estarei e sempre disponivel para um arranque...
 
eraser disse:
tj e cup_uf é facil esclarecer esta duvida... vais a pagina do dragshowracing e ves o tempo do melhor cup, artilhado ate á goela, e depois ves o tempo do meu com repro e turbo... pode ser que assim tires melhor as tuas duvidas.
Caso nao fiques esclarecido, aparece no proximo drag que eu la estarei e sempre disponivel para um arranque...


=D> =D> =D>
agora é k vamos ver se há homens com colhões ou ñ(tou a falar dos senhores dos cup´s). :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
mas vocês não param de embirrar com o rapaz pk?? os cups fazem-vos comichão??? :roll: :roll: :evil:
 
afinal onde isto vai parar


IBIZA CUPRA 20V T Gasolina vs Saxo CUP 1.6

Agora
Saxo CUP 1.6 vs IBIZA TDI 130hp


Isto afinal vai acabar onde!?!? :-k
 
ffiesta disse:
afinal onde isto vai parar


IBIZA CUPRA 20V T Gasolina vs Saxo CUP 1.6

Agora
Saxo CUP 1.6 vs IBIZA TDI 130hp


Isto afinal vai acabar onde!?!? :-k

Saxo CUP 1.6 vs F-16 Fighting Falcon

ou

F-16 Fighting Falcon vs IBIZA TDI 130hp


Patruxinado pela Gajos que trabalhaum de NoItE tím. :partyman:
 
eraser disse:
tj e cup_uf é facil esclarecer esta duvida... vais a pagina do dragshowracing e ves o tempo do melhor cup, artilhado ate á goela, e depois ves o tempo do meu com repro e turbo... pode ser que assim tires melhor as tuas duvidas.
Caso nao fiques esclarecido, aparece no proximo drag que eu la estarei e sempre disponivel para um arranque...

ta com combinado nos livres certo??


qual e o teu nome??ou melhor diz me la o teu tempo.

e so por acaso diz me la n drag a gasolina participaram os melhores cups k konheçes??
 
eraser disse:
tj e cup_uf é facil esclarecer esta duvida... vais a pagina do dragshowracing e ves o tempo do melhor cup, artilhado ate á goela, e depois ves o tempo do meu com repro e turbo... pode ser que assim tires melhor as tuas duvidas.
Caso nao fiques esclarecido, aparece no proximo drag que eu la estarei e sempre disponivel para um arranque...

pois, é ixo... os cups tão sempre artilhados até a goela... o teu só repro e turbo... loooooollllll, se tivesses lá um cup artilhado até á goela nem lhe cheiravas... lá no estoril um colega meu q tem um cup só com admissão e escape em 34 carros ficou entre o 8º e o 12º, agora n tenho bem a certeza..
pois e já agora diz lá qual é a página????
 
15,05 segundos certo??

foi o tempo vencedor nao e?

ta fixe o teu tempo eu com o meu carro a unika vez k la fui com electronica escape trofeu admissao e afinaçao de cams de(as de origem) fiz 14,99s,

por acaso tho curiosidade em ver agora que ja tá como tu dizes "mexido até a goela"

se nao houver azar no proximo tou lá.
 
eu tb ja la fiz 13.8 e so veres uns drags atras que tao la os tempos tb... variam de dia pra dia.. as vezes marca mais, outras menos...
em cada dia so tens é que comparar com os outros de outras classes... fazes quase tao bom tempo como o melhor ctr da amatuzzi a arrancar.. valores pro cup! vou comprar já 2
 
eraser disse:
eu tb ja la fiz 13.8 e so veres uns drags atras que tao la os tempos tb... variam de dia pra dia.. as vezes marca mais, outras menos...
em cada dia so tens é que comparar com os outros de outras classes... fazes quase tao bom tempo como o melhor ctr da amatuzzi a arrancar.. valores pro cup! vou comprar já 2

e tu fazes tb o mm tempo k um evo k eu vi lá vou ja komprar 2 ibizas.
 
a diferença é que eu sei, que os tempos variam de dia pra dia.. uns dias anda tudo na casa dos 13 outros 14 e outros 15... tu é que parece nao saberes isso, mas mais uma vez no proximo drag lá estou, na box da revolution e podes ir la ter cmg. falamos e arrancamos.. depois logo se tira conclusoes
 
eraser disse:
a diferença é que eu sei, que os tempos variam de dia pra dia.. uns dias anda tudo na casa dos 13 outros 14 e outros 15... tu é que parece nao saberes isso, mas mais uma vez no proximo drag lá estou, na box da revolution e podes ir la ter cmg. falamos e arrancamos.. depois logo se tira conclusoes

mas eu sei k varia amigo e obvio k ao ver um evo a fazer 13.8 e ibizas e alguns ctrs e logiko k so pode variar nao sou nenhum ergonumero.

mas n boa o proximo drag s la tiver testamos
 
Back
Top