Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
Re: oi

FRtdi disse:
Este ppl nem com videos nem testemunhos de ninguem vao lá!
Zarb nao vale a pena insistir!
TJ tdis stock n papam o teu cup makinao e nem alguns mexidos mas o teu cup é makinao! 8)
Agora tá + que provado que um tdi stock pra um cup stock xega na boa!
Cumps

o meu carro não é nem deixa d ser makinao é o ke é e pra mim xega.

e obvio k ha ibizas k papam cups e vice versa o k eu discordo e k se diga k o ibiza e superior em TUDO em relaçao ao um cup
 
Re: oi

TJ disse:
FRtdi disse:
Este ppl nem com videos nem testemunhos de ninguem vao lá!
Zarb nao vale a pena insistir!
TJ tdis stock n papam o teu cup makinao e nem alguns mexidos mas o teu cup é makinao! 8)
Agora tá + que provado que um tdi stock pra um cup stock xega na boa!
Cumps

o meu carro não é nem deixa d ser makinao é o ke é e pra mim xega.

e obvio k ha ibizas k papam cups e vice versa o k eu discordo e k se diga k o ibiza e superior em TUDO em relaçao ao um cup

Tj eu n disse isso
Onde o ibiza supera mto é em barulhos parasitas :lol:
Nao sejas modesto pah o teu cup é makinao
Tomara mtos andarem como o teu!
Cumps
 
Bruno(2000) disse:
yah... o nome deles n consta da lista de constutores pk n tem equipa, dai a BMW para o ano formar equipa, assim como a Honda q ja comprou 49pcento da bar, a Mercedes se n te lembras tinha equipa e saiu apos o maior acidente da historia matando umas boas dezenas de espectadores, a Jaguar teve na Formula 1 mas infelismente n consegui 1 unico ponto.... e com te Digo os nomes de kem ganhou tao na lista... n tem nada q enganar... vez lah o nome da renault!?!? eu n... vejo da Ferrari, Vejo williams Mclaren etc...

mentira... o que tu vês é Maclaren-Mercedes, Wlliams-BMW (a antiga Williams-renaul), Bar-Honda.... por ixo o nome está lá...
 
zarb disse:
Os Tdi`s passsam claramente os Cups... pensei que isso fosse claro para todos. Pelos vistos não. Mas pronto...

lol, tens piada.... ixo só é claro para alguns mens dos ibizas... aqueles que n admitem....
 
CUP_UF disse:
zarb disse:
Os Tdi`s passsam claramente os Cups... pensei que isso fosse claro para todos. Pelos vistos não. Mas pronto...

lol, tens piada.... ixo só é claro para alguns mens dos ibizas... aqueles que n admitem....

A ti digo-te o mesmo que disse noutro post
Um pd 130 cv stock xega pra um cup stock!
Há ai uns videozitos espalhados por o forum a mostrar isso!Procura e diverte-te :wink:
cumps
 
olha o q te fizer mais feliz so n percebo entao o pk de kerer comprar equipas e meter o nome deles.... se afinal o nome delas ja ta lah.. mas keres ser feliz assim pah por mim tou-me a cagar leva taca pah!!!!!
hhahahahahahaha
 
a malta fala do xsara-wrc, mas a equipa ke não tem uma versão "civil" dele e a citroen, as outras tem todas:
- Ford RS; Mit.Evolution; Fabia RS; Impreza wrx sti; 206 RC.
Deve ser da confiança em conseguir escoá-lo!
 
FRtdi disse:
A ti digo-te o mesmo que disse noutro post
Um pd 130 cv stock xega pra um cup stock!
Há ai uns videozitos espalhados por o forum a mostrar isso!Procura e diverte-te :wink:
cumps

tb te consigo arranjar uns "videositos" a provar o contrario....
 
cupra/s2000 disse:
a malta fala do xsara-wrc, mas a equipa ke não tem uma versão "civil" dele e a citroen, as outras tem todas:
- Ford RS; Mit.Evolution; Fabia RS; Impreza wrx sti; 206 RC.
Deve ser da confiança em conseguir escoá-lo!

ele está lá... n está? e ganha n ganha? logo n tem que provar mais nada cá fora.... agora ter grandes máquinas cá fora tipo o Mit.Evolution, Impreza wrx sti, etc.... e chegar lá ao ralie e perder... ixo é que é mau...
 
Off Topic mode on
Aceitam se apostas daqui a quantos post´s sera este topico bloqueado
Off Topic mode off

Quanto ao topico acho ke sao carros diferentes imcomparaveis um turbinado ou outro nao mas sabendo que o ibiza salvo erro partilha este motor do Audi s3 entre outros e tem um grande poder evolutivo assim como o Cup acho ke stock para stock o ibiza tem obrigaçao de ganhar mais cavalos turbinado mas ás vezes a obrigaçao nao e tudo e pode haver surpresas (vejam o ke acontece com o Benfica) como tal . . . so na estrada stock para stock . . .

Cumps
 
a votacao diz tudo... sim realmente onde e q ta o cup!? o eraser ta farto de tar a espera.. 1 ibiza 130 a gasoleo ja se ofereceu..... a ver vamos se aparece cup.....
 
Back
Top