Ibiza Fr 19. tdi Van 205/210 Será Normal???

boas,

tenho um Ibiza Fr 19. tdi Van.

Queria aqui fazer uma perguntinha:

tenho o carro desde o dia 11-04-2007 e já fiz 1500km.

Fui experimentar o carro para ver quanto ele dava, mas aquilo na deu mais que 205...210 no maximo.

Alguem sabe porque será?????
Liguei para a Seat e eles dizem que é por o carro ser novo.

Agradecia que alguem me ajudasse
 
Com 1500kms ainda tá verde...deve ser normal!

O meu dava 220 mas com mais kilómetros...e porque estava com pressão a mais de origem! ehehe.
 
Com mais uns kms, dá entre 210 e 215 kms/h, o resto é ilusão óptica.:D

Um Abraço.
 
isso ainda ta muito novo,pessoalmente axo q o meu so ficou bacano depois dos 10 mil e quando veio da revisao antes pareçia q era mais pastelao e nao dava a ponta q da agora
 
LOL ******* o carro com 1500 km vão dar esfrega "só" dá 205/210 e ligam pra seat a dizer que só da isso LOLADA.

Eu hj já li de tudo:rir:
 
Eh Eh Eh

Lol
compraste um carro não um avião :D ~

um dia vais chegar aos 215 Km....... mais um pco se apanhares uma descida... em recta se quiseres mais, tens duas opções, ou pões uns pós mágicos no motor, ou vende essa e compra o cupra...:rir: :D :D :D :D :weedman: :finga:

agora a sério, parece-me normal, se bem que com esses km's acho que não devias andar a puxar a essa velocidade.....
 
Viva,
Sinceramente não percebi porque motivo estás tão preocupado... pensavas que o carro ainda andava mais? E ainda telefonaste para a SEAT... LOL
Faz-me lembrar uma gravação de um telefonema que ouvi à dias em que um tipo telefonou para a citroen a dizer que tinha comprado o carro do anúncio, mas que o dele não dançava!!!

Inté
 
Viva,
Sinceramente não percebi porque motivo estás tão preocupado... pensavas que o carro ainda andava mais? E ainda telefonaste para a SEAT... LOL
Faz-me lembrar uma gravação de um telefonema que ouvi à dias em que um tipo telefonou para a citroen a dizer que tinha comprado o carro do anúncio, mas que o dele não dançava!!!

Inté

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
E onde foi feita essa medição (local). :rolleyes:

Um Abraço Amigo.

Amigo estas medições forma feitas em varias estradas...(A2 caminho do algarve, AE para badajoz, VDG (como é obvio), A1...)


sempre locais planos...excepto a VDG que tem aquela famosa descida :)
 
Viva,
Sinceramente não percebi porque motivo estás tão preocupado... pensavas que o carro ainda andava mais? E ainda telefonaste para a SEAT... LOL
Faz-me lembrar uma gravação de um telefonema que ouvi à dias em que um tipo telefonou para a citroen a dizer que tinha comprado o carro do anúncio, mas que o dele não dançava!!!

Inté

heheheh:clap: Parabens!!!Tens muita piada:clap:
 
Viva,
Sinceramente não percebi porque motivo estás tão preocupado... pensavas que o carro ainda andava mais? E ainda telefonaste para a SEAT... LOL
Faz-me lembrar uma gravação de um telefonema que ouvi à dias em que um tipo telefonou para a citroen a dizer que tinha comprado o carro do anúncio, mas que o dele não dançava!!!

Inté

epah fdx diz-me que tás a gozar :rir: :rir:
que granda LOL
Onde posso ouvir essa perola???
 
Back
Top