Ibiza FR 130 Stock

Tão é normal. A reprisar um TDi130 reprogramado é mais forte do que um Type R stock (também depende muito de quem está atrás do volante...). Não te iludas! Se a recta fosse maior ele desaparecia.

(se bem que houve um video do Krubs só com repro que fez a Vasco toda lado a lado com um CTR Stock. Tava era muito vento de norte! :weedman: )
:D Lol...mas ate aos 100 os CRT ficam para tras!
O meu reprogramado nao passa dos 230km em recta, e para chegar dos 220 aos 230, tem de ser uma recta grandinha, ate aos 220 e rapido. Os CRT de origem dao qto em recta?
 
Depende da recta. Já vi stock a darem 260 de ponteiro (claro que o erro dos CTRs habitualmente é algo exagerado).

Mas podes experimentar fazer uma Vasco com esse mesmo stock que testaste.
 
Entao axas que com 159 cv debitados na AP conseguia acompanhar um Type r e papar um TDI 130 reprogramado para 185cv?

Volto te a dizer... 185Cv ditos ou medidos ??? Subjectivo my friend. Mas acabei com estas guerras pk não sou fanatico nem recebo dividendos...
Só me posso rir... Eu já com algum hardware(kto muito não seja tenho IC frontal) e kualker dia FR só com Repro viram-me as portas ao contrário....:confused:

Mas Ok é a vida....
 
ninguem ta a dizer ixo killer.

Provavelmente foram 185 cv medidos num banco com algum erro! Ele tb nao me ia mentir dizer que tava c 185 quando perdeu.
 
pois é o meu FR tb debitou esses 144 cv em 5ª e 149 em 4ª :D :D
testeIbizaCL.jpg
 
Last edited:
Back
Top