Ibiza FR 100% stock

Pois é vou eu fazer um teste para ver o meu carrito á espera de pouco mais k 130cv, e de repente sai isto :D o carro esta 100% stock e feito no banco mais cetinho de Portugal segundo dizem.
Cumps
testeIbizaCL.jpg
 
Vais me desculpar mas nao acredito k esteja 100% tens k medir em MAHA ou entao tens uma carrinha unica so pode!!!!
Nunca de origem um FR mediu tanto!!!
cumps
 
Um A3 130 de origem parece que é "normal" dar isso. Que turbo é que esse FR trás de origem? Na volta foste abençoado e levaste um turbo diferente.
 
Um A3 130 de origem parece que é "normal" dar isso. Que turbo é que esse FR trás de origem? Na volta foste abençoado e levaste um turbo diferente.
O meu FR de origem e com um 17VA em vez do kkk, nem chegou aos 140Cv e não tinha tanto binário...
A unica diferença é k o meu foi medido na AutoPamplona.
 
O teste foi feito na almeida e Lamas na brandoa o carro ta 100% stock quem me conheçe sabe q n estou a mentir, tem 3800km ainda esta "virgem" têm mais exemplos de FR a debitar 144cv, o do colinlx
Confeço k fikei surpreendido n estava a espera de tantos cv:brilho:
 
Ninguém te está a chamar mentiroso, longe disso. Apenas digo que se o carro fosse meu exprimentava outro banco para tirar dúvidas.
 
conheço o carro e a pessoa em questão (DjDaniel) e sei que o carro tá de origem...mas penso que o banco inflacionou um bocadinho o teste...

em 4ª fez 149cv e em 5ª 144cv
 
Eu sei underscore na boa ;), devo fazer isso em breve :ideia: de kualker das maneiras ja n e o primeiro a apareçer com 144cv. os testes ainda sao caros mas se poder farei outro para tirar as duvidas ;)
Cumpz
 
isso com IC do cupra iria acusar quanto?160cv? :rir: , o meu num maha com box viu-se a rasca para passar dos 130cv :whistle:
 
Boas, ja tive na recta de sacavem e posso dizer que o carro do daniel ta mto bom...andam para ai ibizas com 140 e tais cavalos. Ta andar melhor do que o meu de origem!...
 
tá todo de orinol (até kdo não sei ;) mas tá!!) podes tentar ir a um MAHA... mas desde q a cada alteração vás sempre ao mm banco consegues ver o impacto de cada "evolução"!! tou lá pa ver meu puto!! ;)
 
eu acredito, pois nem todos os carros sao iguais, e quem trabalha com marcas como vag sabe perfeitamente q sao todos diferentes uns mais fortes outros maIS FRACOS, a minha ibiza de origem tambem dava coça a outras de origem e até a algumas alteradas, depois de verem o meu carro ao pormenor é q se acreditavam pois viam o catalizador e até o filtro de papel:rir: ou seja toda stock, conheço dois a3 um importado e outro nacional ambos de 90cv e sempre se destacaram, um com mais arranque e outro com mais ponta, depois de altera-los com chip etc etc, tudo igual da mesma marca, as diferenças continuaram iguais, quanto ao carro em 4 dar mais cv é normal pois tem mais força q 5ª e os valores são diferentes.;)
 
agora é q ta com um bom andamenteo e um fuminho curti de ver e andar,graçias pela voltinha my friend
 
Só para terem uma ideia FR2006 que conheço, totalmente de origem com cerca de 20000kms deu no MAHA da Vilauto cerca de 137cv e 336Nm de binário.

Os valores parecem um pouco inflaccionados para um carro stock, deve ser do banco não !?
 
Back
Top