Ibiza Fr 1.9 130cv Vs Honda Civic Vti 1.6 160 Cv Vs Saxo Cup 1.6 120cv

Sport n se safa com FR? A diferença de 0,1 seg nos 0-100 km/h e 1km/h superior em ponta será assim tão evidente? Humm, n m parece, a minha 4ª ja deu muita dor de cabeça aos FR´s e mais t informo k a diferença é basicamente nula com uma pekenissima tendencia do Fr fugir um poukinho só em reprises.

Abraços

só em reprises em 6a a diferença que o FR dá ao sport sao logo 6,0 seg e qq coisa ;)
 
realmente tá confuso:D, o video do filme que aparece é o K20 a arder, era o carro do primeiro filme com a camâra para trás, e que dá para ver a vitalidade de um motor honda cheio de carga, ainda que após muita tareia tenha arreado.

Quanto ao FR aguentar, foi um FR que apanhámos na recta da meta ele esperou e depois pisou para nos fumar(s2000) e tivémos de tirar pé pois não se via nada, quanto ao aguentar é que quando chegou ao fim da recta encostou para o lado, de qualquer maneira grande preparação, aguentou 800mts:D, o honda fez mais 15 voltas ao mesmo ritmo a destrocar as 9000, só a título de comparação
 
só em reprises em 6a a diferença que o FR dá ao sport sao logo 6,0 seg e qq coisa ;)

Tudo bem, mas n t eskeças k, para compensar a 5ª tb está lá e é mais longa. Isso d numeros nas revistas n tem nada a ver, ninguem numa comparação faz uma repriz lado a lado dos 80 a 120! A 80 vou d 4ª e s tiver em emburraxado até d 3ª vai! lol

Abraços
 
Tudo bem, mas n t eskeças k, para compensar a 5ª tb está lá e é mais longa. Isso d numeros nas revistas n tem nada a ver, ninguem numa comparação faz uma repriz lado a lado dos 80 a 120! A 80 vou d 4ª e s tiver em emburraxado até d 3ª vai! lol

Abraços

eu por acaso quando tinha o carro stock tive curiosidade em experimentar as diferenças com um sport caixa longa. a reprisar era sempre adeus adeus até qq dia, sendo em 6a a diferença maior.Em acelaraçoes ia sempre pra frente 1 carro. Velocidade de ponta ia sempre a frente um carrito tambem ;)
Tens ai o meu testemunho, agora se acreditas ou não já é outra historia.
Abraço
 
Back
Top