Ibiza F7 vs BMW nao sei bem qual.LOL

Arranque em Santarém na noite de 4 de maio de 2012.
Será que o pessoal do forum que tava nessa noite me pode dizer que BMW era?
E já agora se ha mais videos dessa noite agradecia que me pudessem passar o link, pois foi a 1ª vez que la fui e gostei do ambiente e espero voltar no proximo ano com mais pózinhos magicos.

[video=youtube;tZFFncrnCoY]http://www.youtube.com/watch?v=tZFFncrnCoY[/video]
 
Acho que era a gasolina Pedro_ctx.
Eu tava pra la ir com um ibiza e esse veio e pos-se a frente e fartou-se de dar gazadas.
 
O meu irmao tem um 320 e esse era diferente.
Parecia ser o 325 ou 330.
Como nao tenho a certeza perguntei a ver se alguem do forum tava la nessa noite pra poder ter a certeza.
 
Falei com o meu irmao e ele disse-me que esse BMW so pode ser o 325i ou 328i.
Porque o 320i é o do meu irmao e o 323i é igual ao dele e o bmw do video era diferente de traseira e os farois tambem eram diferentes.
 
Falei com o meu irmao e ele disse-me que esse BMW so pode ser o 325i ou 328i.
Porque o 320i é o do meu irmao e o 323i é igual ao dele e o bmw do video era diferente de traseira e os farois tambem eram diferentes.


O pai da minha chavala tem um 325i e aquilo e morto a arrancar mas em ponta tem um boa castanhada
 
E já agora porque nao?
Sei que so tenho 171cv e no 1º arranque que fiz contra um cup negro fiz 15.50 e o cup 15.42.
Tambem vi la ibizas a dar ratadas a grandes maquinas.
Nao sei qual BMW era mas sei que era a gasolina e era acima do 320.
Ja agora deixo aqui o meu teste de potencia pra poderem confirmar os 171cv:lol:
img0001sw.jpg
 
Last edited:
Opa eu so estou a falar porque o bmw 325i se estiver bom de motor e se o proprietario souber puxar no carro vai-se embora contra um 6l com 170cv... Atenção que eu nao tou a deitar ninguem a baixo... Mas tou a falar porque eu sei o que tive que carregar para conseguir ficar mais forte do que um aqui da zona!
 
cvs nao sei...nunca medi ... mas nao tenho uma repro mt puchada...so faz fumo (nao muito) em 1ª e 2ª dps deixa de "fumar"

tenho jante 17" OZ SL e caixa longa (o meu é um TDI SPORT)
 
Back
Top