Ibiza DX vs. M5 Jet7

Essa pergunta nem parece de alguém que até percebe umas coisas, axas k se fosse por exemplo botija a diferença era só aquela? Será que um carro turbinado puxa o mesmo se fizer 2 comparativos seguidos, será que o aquecimento do material não vai gerar perdas? Faz um teste simples, medes um carro no banco, vê se mede o mesmo no 1º teste e no 2º.

Há depois a questão humana, se o condutor esmaga da mesma maneira, é que em carros com turbo grande é usual a malta pisar à guloso e por vezes a geometria "tranca" momentaneamente retardando a saída.

De qualquer das formas parabéns aos intervenientes, o dono do M5 parece ser bastante Fair Play, tem uma grande máquina e sabe disso.

Tens toda a razao quando dizes k nao pode ser botija ,mas tb nunka me ouvis-te dizer que tinha botija...mas agora pergunto-te ,so existe botija???? que eu saiba nao...
Quanto a 2 comparativos seguidos ,a perda é minima mas o k se ve no video a diferença é consideravel de um video para o outro...

No entanto nao tou a tirar merito à DX...pois pelos vistos esta bastante forte
 
Na minha opinião pode dever-se não só às perdas por aquecimento, como principalmente pelo desempenho humano, basta ter calcado de maneira diferente por exemplo, isto porque no seguimento do comparativo vemos um desempenho equivalente.

E depois não nos podemos esquecer que aquilo é um M5, qualquer distracção lá vai ele. eheh
 
Já falaram mais atrás, quando vai a XF vs M5, O M calca, tira pé e volta a calcar, só aí já é um bom avanço... :ideia:

Mas sem dúvida que estão aí 3 boas "preparações". =D>
 
Back
Top