Ibiza desliga-se em andamento

Boas amigos e o seguinte tenho uma ibiza 6l 1.4tdi e em andamento ela ia abaixo e só passado uns minutos e que me deixava liar novamente e passado uns quilómetros acontecia o mesmo o que poderá ser?
 
Ja me aconteceu no 6k2. Ir em andamento ele desligar, e depois quando dava a chave so dava barulho e nada. So a 4 ou 5 tentativa e que dava. Nunca descobri o que era mas tambem ah algum tempo que nao faz nada
 
Foi o que me aconteceu amigo fiquei na ae duas vezes só a 5 vx e que pegava mas nunca mais tiveste esse sintoma?
 
Eu no meu é um 1.9 130cv, custava a pegar de vez em quando e desligava-se às vezes em andamento. Mudei o sensor da arvore de cames e agora pega sem custos e ainda não foi abaixo.

Pelo que sei o carro trabalha sem o sensor da arvore de cames, custa é a pegar, com sensor vai abaixo porque a leitura em certa altura não existe ou não condiz com a leitura do da cambota, se estiver errado alguém que corrija.
 
A mim disseram que podia ser o sensor da cambota que aquecia e que fazia desligar a carrinha e só quando arrefecida e que ligava
 
O meu foi o sensor da arvore de cames, tanto pegava bem como pegava mal tanto fazia isso como se fosse o primeiro arranque do dia como se fosse depois de estar quente) e por vezes desligava-se em andamento.
 
Aconteceu me o mesmo no mês passado PD100 ia em andamento começou a falhar parei carro não pegou mais mudei sensor da árvore de cames problema resolvido.
 
podes fazer uma experiencia,se souberes onde sao os sensores,poes o carro a trab e das uma pancadinha para ver se falha algum
 
Back
Top