Ibiza demora uns 2 a 3min a pegar

Amigo isso aconteceu no meu carro e era a bomba...! Mas pode ser a distribuiçao que nao esteja a ponto! Em relaçao ao gasoleo ta a passar...! Ve para te verem a distribuiçao! Nestes casos é ir por exclusao de partes... tens de ver se nao fica sempre na mesma!
Abraço

tass bem amigo obrigadao xD
 
Boas. Também tenho esse problema no meu 1.9D. Verifica se tens ar na tubagem do gasóleo, que é o que acontece no meu caso, é um vedante na bomba que esta a deixar passar ar.
 
Boas. Também tenho esse problema no meu 1.9D. Verifica se tens ar na tubagem do gasóleo, que é o que acontece no meu caso, é um vedante na bomba que esta a deixar passar ar.

desligas a ficha da sonda da temperatura de agua, aquela que parece um "T" onde vai ligar o tudo da agua que vem do radiador e experimentas.. se pegar bem é a valvula estragada..
 
Nao.. É mesmo a bomba.. Desferra e depois custa a pegar. :cry: Ate ja meti uma bomba de mao para quando isso aconteçe, pk nao é sempre.
 
O meu mecanico tinha esse problema na passat tdi dele.
Nós em jeito de gozo, ficavamos à espera que ele fosse arrancar com a carrinha. Ficava a tentar pegar e qd pegava era uma fumarada incrivel.
Conclusão: o motor estava fora de ponto.

Agora pega certinho
 
Back
Top