Ibiza DC vs Ford Focus RS

Ta forte então!

já não viste que sim ? :confused: do Focus é que não se pode dizer a mesma coisa. o homem veio passar férias a pensar que vinha vergar tudo e pelos vistos estava enganado.

tu sismas em vir aqui meter veneno, meu :D queres comprar a DC, é ? é tudo uma questão de num€ros.. faz aí proposta boa, pode ser que o ZN aceite.

cumps
 
já não viste que sim ? :confused: do Focus é que não se pode dizer a mesma coisa. o homem veio passar férias a pensar que vinha vergar tudo e pelos vistos estava enganado.

tu sismas em vir aqui meter veneno, meu :D queres comprar a DC, é ? é tudo uma questão de num€ros.. faz aí proposta boa, pode ser que o ZN aceite.

cumps

Relaxa amigo o Brandao é na boa ele gosta e de ver isto de roda no ar....LOL deixem-no se expressar :D
 
Se o pessoal conhecesse o Brandão levavam tudo na boa :)

ZN ainda bem que cá estás para mandares os avecs para casa com o rabinho entre as pernas :p
 
"olha o zé a papar o focus, tá linda, ahahahaha" :rir: :rir:

qunato ao andamento face ao carro k ficou pra tras ta muito bom andamento sem duvida
 
muito bom o andament da dc ...si senhor ... estou a ver que tens uma maquina bem engraçada .. abraço
 
Back
Top