Ibiza Cupra TDi 160 vs Leon FR TDi 150

Se tivesses o dinheiro à conta para os dois, qual escolhias?


  • Total voters
    488
Estado
Not open for further replies.
Não quero aqui lançar fogo por isto ser o forum dos Ibizas, só quero perceber o porquê dos users que têm Ibiza Cupra TDi preferiram gastar 6mil cts (ou o que seja) neste carro do que num Leon TDi 150 que é de gama superior, custa praticamente o mesmo e tem precisamente o mesmo motor (com um IC mais pequeno).

Eu não hesitaria... iria concerteza para o Leon TDi150.

Facciosismos à parte, e vocês o que compravam?
 
Relembro que este tópico não é apenas para votarem, é também para opinarem o porquê de optarem pelo que escolheriam.
 
O Leon, sem duvida, sempre curti esse carro , axo ke só mesmo o motor é ke se compara....agora o novo n sei como vai ser, estétetica ,motor , etc :?
 
leon vendidos ultimamente acho que ja sao os ultimos assim como os conhecemos este ano ainda vai mudar de look ficar = ao altea tipo.
 
Eu optei pelo Ibiza Cupra porque:

1- desde q saiu o Ibiza Cupra q passou a ser o meu carro de sonho
2- sou viciado em Ibizas (já vou no 3º)
3- vêem-se menos Ibizas Cupras do q Leons FR na rua
4- está a sair o novo modelo do Leon
5- a minha namorada não gosta do Leon

Um abraço.
 
escolhi o Ibiza porque "nunca fui muito à bola" com o Leon (apesar de haver alguns que me suscitam algum interesse) e acho que a piada e irreverência do estão no facto de ser (ou parecer...) um pequeno desportivo, do género do que se passa em relação ao Mini Cooper-S

sinceramente, se fosse comprar um carro do segmento do Leon, de certeza que não o compraria. pelo menos em relação ao actual. do que já vi do novo, acredito sinceramente que vá mudar de opinião em relação ao Leon.

e até digo mais, pelo dinheiro que gastaria num Leon FR ou Cupra, preferia comprar uma Alhambra. 8)
 
Sao carros com comportamentos dinamicos diferntes escolhi o leon pk nao vejo onde estao os 6000 cts de carro no ibiza . . .
 
Sem dúvida, se pudesse comprava o leon é uma gama superior pelo mesmo valor(ou quase) e é mais carro em td mas gostos n se discutem.
 
Eu votei no ibiza mas acho que depende um pouco do uso/objectivo para que se compra o carro. Para mim agora comprava o ibiza porque o acho mais bonito, o leon vai desvalorizar com saida do novo e não preciso de "tanto" carro.
Mas sem dúvida que o leon é mais carro e a relação preço/"aquilo que se" compra no leon é melhor. :wink:
 
Concordo com o Erbium neste momento comprava o ibiza mas se o estilo de vida fosse já mais a pensar em família se calhar ja ia para o Leon a pensar no futuro, mas com a saída do novo Leon , o actual vai desvalorizar bastante :?
 
Ibiza definitivamente. Gosto muito do Leon, mas provavelmente não necessitaria de um carro desportivo familiar, mas sim de um pequeno desportivo! ;)

São as duas boas opções, embora o leon em qualidade /preço seja uma melhor proposta, mas provavelmente como vai sair o novo iria desvalorizar muitissimo em relação a uma nova venda!
 
O Leon sem qq tipo de duvida!

Quando comprei o Ibiza, só não comprei o Leon pq custava mais 1000 e tal contos....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top