eles marcam 260 é impossivel so dar 210 k/m![]()
ps: esquecime de referir , a ae a vir de aveiro pra feira ou sao rectas , ou sao meias inclinadas a descar e claro tudo ajuda ... agora um cupra a dar 210 de sotck nao me acredito amigo
looool .. :shock:
eles marcam 260 é impossivel so dar 210 k/m![]()
ps: esquecime de referir , a ae a vir de aveiro pra feira ou sao rectas , ou sao meias inclinadas a descar e claro tudo ajuda ... agora um cupra a dar 210 de sotck nao me acredito amigo
Juro que gostava de andar num cupra tdi que esteja stock e que em linha reta e plana dê 230, é que ainda não andei em nenhum.
Mas há sempre a 1ª vez!
falei do meu e de quem tem um cupra. se mentiu nao sei mas nao tenho razoes para desconfiar. quanto ao meu ja o disse anteriormente noutro tópico... sei o que deu e o que dá...velocidade medida gps e em ae. altos e baixos do costume. quem quer acreditar acredita quem nao quer tanto me faz que é igual. eu é que ia a conduzir e que vi o gps. nao te vou dizer de certeza que da os 250...ou os 260...lol.
eu b não sou obcecado e claro que existem outros carros e marcas melhores. Sem discussão. Faz um favor senta nuns bancos fr stock e senta depois nuns bancos do pac boca...vais ver eu daí dizer que o comforto não fica atrás de certeza. Quanto à Astra tem um design bonito mas a comparar com o Leon...não sei teria que comparar motores interiores e preço.
para ajudar a escolha devias pensar: ibiza ou leon? é a mesma coisa entre um ibiza ou um astra lol nao é muito dificil
Garanto-te que o de 150 cv não era porque tenho esse motor e não tinhas hipóteses com a tua tdi de 90cv.
entao era a 125 cv ... mas se brinquei com a 125 cv com a 150 cv nao devo ficar muita atras nao nao :lol:
Eu tenho uma biza 1.9 90cv e ja conduzi um astra gtc van de 125cv e aquilo anda bem mais que o meu ibiza...realmente são 2 carros bastante atraentes, escolha dificil.