um pouco de off topic : cheguei numa de brincadeira a puxar com um astra 1.3 90cv e o meu manco ia-se embora do astra ambos de origem :rir: mas aqui neste caso é um 1.9 150... boa sorte na compra cumps
Pois, não sei. Tenho um colega que tem o GTC 125cv, e em termos de conforto e interiores acho que é melhor que a minha ibiza 6j FR.
eu tanho um astra..e nao estou a defender absolutamente nada.. mas sem duvida que para ja, seat ta muitot mas muitot mais do que esplorado, toda a gente sabe que o que uma seat anda e dá porque ja houve algem a ir aos limites, e um astra alguem ja esplorou o motor a 100% para tar a dizer que nao tem andamento???? quando eu vir algum com material ha Home e a fazer comparitivos com seat depois sim pode se falar em andamento..
Epa Ibiza Cupra é superior em tudo, se também queres conforto não me venhas com astras, ate pode ser um pouco mais confortável que um ibiza, mas também não é um diferença significativa. Se queres ter um cu bem sentado compra um renault lool
Acho o GTC "mais carro" é sem duvida muito bonito,e é um carro mais exclusivo que o ibiza!
Mas claro,depois varia do gosto de pessoa para pessoa.
adoro muito o modelo gtc , mas ainda a dois dias vinha eu nas calmas numa bela recta e vem uma astra gtc a colar-se a traseira a minha 6k2 1.9 tdi 90cv de origem deu-lhe bem coitadinha da estra tirava pe metia-se ao lado carregava fugia da beira dela , agora se era a 125cv ou 150 nao sei mas coitada ... a nivel de estetica como de motor em bora goste muito ga gtc era a cupra .
adoro muito o modelo gtc , mas ainda a dois dias vinha eu nas calmas numa bela recta e vem uma astra gtc a colar-se a traseira a minha 6k2 1.9 tdi 90cv de origem deu-lhe bem coitadinha da estra tirava pe metia-se ao lado carregava fugia da beira dela , agora se era a 125cv ou 150 nao sei mas coitada ... a nivel de estetica como de motor em bora goste muito ga gtc era a cupra .
Mas a 150cv também nao devia de ser .. lol .. :lol:
Wtf?!? A tua fr deve ser mesmo muito diferente da minha. De qql forma opiniões diferented de certeza.