Ibiza Cupra 180cv

Tópico em 'Geral Seat' iniciado por Grovee, 30 Jun 2005.

  1. Blackibiza

    Blackibiza

    Desde:
    30 Ago 2004
    Mensagens:
    548
    Gostos Recebidos:
    1
    Ora nem mais!
    deixa m so corrigir, o modelo anterior foram 180cv...os mm deste cupra. E só foram lançados 200, pois o xassi nao aguentava tal potencia.

    S eles lançarem d facto o ibizaCupraR d 225cv... O xassi com td a certeza k nao sera o mm :?
     
  2. hYpnoTiC

    hYpnoTiC

    Desde:
    2 Set 2004
    Mensagens:
    552
    Gostos Recebidos:
    0
    vruummmm TSSSSSS :wink:
     
  3. 20vtfr

    20vtfr

    Desde:
    13 Dez 2004
    Mensagens:
    119
    Gostos Recebidos:
    0
    IbizaFR130 :arrow: concordo ctg.Quanto a potencias,existe também o 1.8t 156/163/190cvs. `
    Possivelmente o novo leon cupra R virá equipado kom 1.8t 240cvs,segundo dados d 1 revista!!
    Quanto a intercooler, qualquer 1.8t tem.
    cumps!!!
     
  4. GTTDi

    GTTDi

    Desde:
    3 Set 2004
    Mensagens:
    2 589
    Gostos Recebidos:
    0
    Tão-se a esquecer do S3 :?: :twisted:
     
  5. Blackibiza

    Blackibiza

    Desde:
    30 Ago 2004
    Mensagens:
    548
    Gostos Recebidos:
    1

    Em que carros saiu esse 163 e 190cv???


    ja agora, o limite max d cav d serie foi 225cv.
    A audi agora nos novos carros...golf, audis...e posteriormente leon
    Ira utilizar o motor 2.0tfsi

    O motor 1.8T ja nao ira sair mais nos novos modelos
     
  6. 20vtfr

    20vtfr

    Desde:
    13 Dez 2004
    Mensagens:
    119
    Gostos Recebidos:
    0
    Audi A4/A4 avant!
    cumps!
     
  7. 20vtfr

    20vtfr

    Desde:
    13 Dez 2004
    Mensagens:
    119
    Gostos Recebidos:
    0

    Ninguém se esqueceu do S3!!!
    Como o IbizaFR130 disse,210 e mais tarde 225cv!
     
  8. IbizaFR130

    IbizaFR130

    Desde:
    24 Out 2004
    Mensagens:
    206
    Gostos Recebidos:
    0
    ia não conheço essas cavalagens de 156/163/190cvs deve ter sido em modelos menos comercias... mas ok ... ia o 1.8 t deve acabar ... eles agora só querem injecçoes directas com turbo...

    porque a mistura dum injecção directa fica pobre e assim o turbo compensa... por isso é o fim do 1.8t assim como penso que o 1.9tdi tb não há de ficar cá muito tempo cabeças 8 valvulas já tão muito ultrapassadas....

    os motores novos tao a subir de potencia que é uma coisa doida .. em santarem falei com os gajos da EP3 sobre o 1.6 hdi eles dizem que o motor tem um potencial doido .. eles dizem que mexem umas coisinhas e o motor sobe bue de cavalagem... eles tem esse motor com 145 cv e 300 Nm.. e diz que com pouca alteraçao... ele tava a dizer que as marcas vao mandar esse mesmo motor com mais potencia... de aqui a nada o 1.6 do psa passa pelo 2.0 psa...

    abraços
     
  9. IbizaFR130

    IbizaFR130

    Desde:
    24 Out 2004
    Mensagens:
    206
    Gostos Recebidos:
    0
    este fds andei de cupra 1.8t nao conduzido por mim mas por um rapaz duma revista é um cupra amarelo espanhol... tenho pa dizer o seguinte .... o carro é uma pedra muito mas muito mais rijo que o meu fr... a aderencia está muito acima do meu fr ... quanto a performances em baixas não dá o kick dos diesel mas puxa muito bem ... tem um bom disparo e umas altas muito boas pa carro turbo... o gajo que guiou mostrou bem os limites do carro e é assim é muita potencia pa um ibiza.. o ibiza não tem centro de gravidade nem largura de vias pa supotar os 180 cv e um tracção a frente com esta potencia é muito lixado fazer rotundas era so ver ele a fugir de frente... tem uma aderencia muito boa quando agarrava ia tudo atras....

    foi muito fixe não tirei fotos porque o carro tava todo preto ... nao sei se era sujidade ou bocados de borracha dos pneus...

    abraços
     

Partilhar esta página