Ibiza Cupra 180cv

Jmb disse:
Pode existir o motor de 225cv da familia, o mal e se o carro suporta essa cavalagem toda!! Tal como o anterior modelo existia o cupra de 156cv e o cupra R de 186cv q teve de ser retirado pq o chassis n suportava o andamento do carro a partir de certa velocidade!!

Ora nem mais!
deixa m so corrigir, o modelo anterior foram 180cv...os mm deste cupra. E só foram lançados 200, pois o xassi nao aguentava tal potencia.

S eles lançarem d facto o ibizaCupraR d 225cv... O xassi com td a certeza k nao sera o mm :?
 
BlackIbiza disse:
Eu conheço kem tem um PuntoGT k ja deu ~+260 n VDG medidos por gps. Qd parou nas portagens o motor ardeu...Pronto é fiat, mas da pra ter noçao do q o carro andava.

Esse mm carro ca n porto, fez variadissimos comparativos com o motor VAG "seat" 1.8 com 180cv...nunca mais d 210cv... E simplesmente ele desaparecia pl espelho retro k era uma loukura!
E esse punto dava cordas a cup's mexidos...
L

vruummmm TSSSSSS :wink:
 
IbizaFR130 :arrow: concordo ctg.Quanto a potencias,existe também o 1.8t 156/163/190cvs. `
Possivelmente o novo leon cupra R virá equipado kom 1.8t 240cvs,segundo dados d 1 revista!!
Quanto a intercooler, qualquer 1.8t tem.
cumps!!!
 
20vtfr disse:
IbizaFR130 :arrow: concordo ctg.Quanto a potencias,existe também o 1.8t 156/163/190cvs. `
Possivelmente o novo leon cupra R virá equipado kom 1.8t 240cvs,segundo dados d 1 revista!!
Quanto a intercooler, qualquer 1.8t tem.
cumps!!!


Em que carros saiu esse 163 e 190cv???


ja agora, o limite max d cav d serie foi 225cv.
A audi agora nos novos carros...golf, audis...e posteriormente leon
Ira utilizar o motor 2.0tfsi

O motor 1.8T ja nao ira sair mais nos novos modelos
 
BlackIbiza disse:
20vtfr disse:
IbizaFR130 :arrow: concordo ctg.Quanto a potencias,existe também o 1.8t 156/163/190cvs. `
Possivelmente o novo leon cupra R virá equipado kom 1.8t 240cvs,segundo dados d 1 revista!!
Quanto a intercooler, qualquer 1.8t tem.
cumps!!!


Em que carros saiu esse 163 e 190cv???


ja agora, o limite max d cav d serie foi 225cv.
A audi agora nos novos carros...golf, audis...e posteriormente leon
Ira utilizar o motor 2.0tfsi

O motor 1.8T ja nao ira sair mais nos novos modelos

Audi A4/A4 avant!
cumps!
 
ia não conheço essas cavalagens de 156/163/190cvs deve ter sido em modelos menos comercias... mas ok ... ia o 1.8 t deve acabar ... eles agora só querem injecçoes directas com turbo...

porque a mistura dum injecção directa fica pobre e assim o turbo compensa... por isso é o fim do 1.8t assim como penso que o 1.9tdi tb não há de ficar cá muito tempo cabeças 8 valvulas já tão muito ultrapassadas....

os motores novos tao a subir de potencia que é uma coisa doida .. em santarem falei com os gajos da EP3 sobre o 1.6 hdi eles dizem que o motor tem um potencial doido .. eles dizem que mexem umas coisinhas e o motor sobe bue de cavalagem... eles tem esse motor com 145 cv e 300 Nm.. e diz que com pouca alteraçao... ele tava a dizer que as marcas vao mandar esse mesmo motor com mais potencia... de aqui a nada o 1.6 do psa passa pelo 2.0 psa...

abraços
 
este fds andei de cupra 1.8t nao conduzido por mim mas por um rapaz duma revista é um cupra amarelo espanhol... tenho pa dizer o seguinte .... o carro é uma pedra muito mas muito mais rijo que o meu fr... a aderencia está muito acima do meu fr ... quanto a performances em baixas não dá o kick dos diesel mas puxa muito bem ... tem um bom disparo e umas altas muito boas pa carro turbo... o gajo que guiou mostrou bem os limites do carro e é assim é muita potencia pa um ibiza.. o ibiza não tem centro de gravidade nem largura de vias pa supotar os 180 cv e um tracção a frente com esta potencia é muito lixado fazer rotundas era so ver ele a fugir de frente... tem uma aderencia muito boa quando agarrava ia tudo atras....

foi muito fixe não tirei fotos porque o carro tava todo preto ... nao sei se era sujidade ou bocados de borracha dos pneus...

abraços
 
Back
Top