Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.
Eu nao podia deixar de responder a este comentario que nada tem a ver com o topico para te perguntar uma coisa andré? Tens algum problema com quem esta imigrado? Nao estou aqui a defender o Marco, apenas tenho seguido este topico e sendo imigrante também apteçeu-me perguntar-te. Se tu tens a tua casa/apartamento como a do marco ou a de qualquer outro imigrante sem nunca teres precisado sair de Portugal, acho que isso nao tem nada a ver com este tópico e muito menos contigo, pelo simples facto de nos acharmos isso de falta de respeito...
Obrigado por respeitares os outros users quer estejam em Portugal ou fora dele. Abraço.

Boas, ñ sei se percebes-te o meu comentário, mas o que eu disse foi a relação de custos de vida e ordenados de fora em comparação com portugal é muito melhor, ora pensa cmg, não é mais fácil juntar €'s para uma casa ou um carro em frança do que em portugal trabalhando no mesmo ramo?:rolleyes:
É exactamente esse ponto que queria chegar, aqui em Portugal para quem ganha o ordenado mínimo ou pouco mais é muito dificel ganhar dinheiro para uma casa, etc... quando o pessoal vai para fora é para procurar uma vida melhor certo? não vamos para fora sem motivo nenhum:rolleyes:

Respondendo à tua pergunta não tenho nada contra os imigrantes, tenho vários familiares e amigos imigrantes, e até eu já pensei em ir embora, apenas fiz uma comparação de qualidade de vida entre portugal/frança ou outro qualquer (fora aqueles que ainda estou piores do que nós claro);-)

Abraço...

Ok, eu pensei nisso mas tive de te perguntar na mesma, porque queria ter a certeza apenas. Abraço.
Este domingo eu vou a Paris dar uma corda a esta ibiza pessoal nao se preocupem depois meto filmes :rir:

PS - Tou a gozar, nao vou gastar gasoleo sobertudo. (para ir a paris) :rir:

eu sou emigrante, tenho 1 clio portugues no estrangeiro, conheço o Andre@fr a anos e garanto-te k somos amigos :)
eu so nao sou amigo dele quando ele se recusa pagar-me 1 copo de ice tea no tasco :finga:
 
PESSOAL JA ESTAMOS A DAR DEMASIADA IMPORTANCIA A ISTO VAMOS ESPERAR POR JANEIRO QUE JA CA ESTA O HOMEM E TESTAMOS E VAMOS VER OS TURBO CHIP´S ARREAR MB`S COMO DIZEM:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:DPS PONHO AQUI OS VIDEOS E VEMOS A REALIDADE DAS COISAS:D:DABR A TDS;-)
 
Bem, acho que chegou a altura de dar a minha humilde opinião.
Uma das razoes pela qual nunca aparecem testes potencia da TC é exactamente isto, estas guerras que se geram à volta de um papel. Cada um tem o seu preferido, cada um tem é que estar contente com o seu reprogramador. Nunca aqui ninguem me viu a dar opiniões. a mostrar sabedoria, aliàs, até me faço de desentendido por vezes só para não dar mais uma hipotese a alguem para insultos, ideias, ou seja o que for.

O que não falta é gente com cabos, gente com softs, e até gente com real conhecimento daquilo que faz. Em portugal estamos convencidos que somos os maiores porque temos uma ibiza com 300cv... o que é isso?
Peguem no exemplo do Miguel que tem carros pela europa com 400, 500, 600+ cv... 1.8T, 2.0TFSI... isso sim, já é qualquer coisa.

Agora, respondendo directamente ao André.FR: penso que nunca falou para mim, tão pouco me conhece para andar a dizer baboseiras. Algo que sempre fiz questão foi nunca me meter em territórios de amigos/colegas destas andanças... e por esse facto posso dizer que os carros reprogramados pelo porto são mt poucos, e os que são tenho com toda a certeza que estão aí para as curvas.
Falando de GT20... o unico que me recordo no porto, é o golf 4, tdi90 QC, partiu o turbo sim, depois de andar com electronica pensada para o 2256 que teve antes desse, que resolveu vender, e continuar com a mesma elect no carro depois de mudar para o gt20... talvez pensasse que o carro era auto-programavel...

Sinceramente acho que todos deviamos estar contentes por em portugal haver competitividade, por se evoluir, por se fazerem coisas boas, independentemente de quem as faz. Sou o primeiro a admirar e felicitar quando isso acontece. Quem realmente me conhece, pode dizer.

Espero, que este assunto esteja encerrado, que não haja necessidade de as pessoas se andarem a ofender, e a denegrir.

Cumprimentos a todos.
 
e7917_queen_bicycle_race1.png
 
eu so peço é para nao confundirem os ANDRE´s FR´s ok :D ? eu sou o unico o original o gajo mais fixe deste forum nao me meto com ninguem nao puxo cumpro sempre os limites impostos pela lei etc etc :D
 
Eu que não conheço ninguêm em questão e nem sou ninguêm para me meter mas desde do 25 de abril que supostamente temos liberdade de expressão concluo que está aqui uma discussão interminavel e quem ganha o dinheiro são os preparadores , e ainda fazem publicidade bastante lol .
Acho que deviam ter mais calma e dar valor ao que é mais importante e não quem tem o carro que anda mais ...
 
Liga ao Njoy e pergunta-lh k turbo é k o rapas tem assim nao faleis sem saber ....

Posso te dizer k num 1.9TDI da para fazer 2b constantes sem problemas e no 2.5 TDI V6 se fizer mais de 1,55b deita o motor.

Por isso informen-s antes de falar...

Mas vou ligar ao njoy para que?
 
Mto me ri com tanta asneira... e dizerem que o rapaz do audi nao queria puxar porque nao passava dos 230! LOOOOOOL Eu estava com o rapaz do audi A3 quando ligaram ao gerson(dono da VERDADEIRA carrinha com 270cv... não será 270NM ? ) e o gerson disse que não puxava... so fazia arranques ! ao menos assumam que nao tiveram colhoes para testar com o a3...!


Espero que se lembrem de puxar com ele quando esse tremendo leon vier a portugal!


Enfim ....:clap::clap::clap:
 
Pessoal venho falar em nome do AUDI A3 que voces tanto comentam... ESTE FIM DE SEMANA , PODEM VIR TODOS OS TURBOCHIP E BOX64 aparecer na REPSOL ate as 23h ou apartir das 23h no Cafe himalaia ou no novo Mcdonalds... PRINCIPALMENTE ESTE PODEROSO LEON CUPRA ...

Podem vir mesmo todos para vos arrear 1 a 1... São todos medonhos mas na hora de puxar BORRAM-SE TODOS..

Tou a espera, saiam das tocas toupeiras... O A3 'EE' do poder está a vossa espera.... mais uma vez digo 1 a 1 são todos entubados..

quero mesmo ver esses CAVALOS todos na estrada...e não só da boca para fora... espero que apareçam...


.......

e prontos vou estar la para ver tambem se este leon anda mesmo assim tanto! :)



hazta
 
Se aparecerem... aqui o homem do leon disse que era dia 7 /8 janeiro...

O pedro do A3 está a espera...

vamos ver se aparecem com os carros da turbochip.. para serem martelados 1 a 1 e irem para casa tristes.

O 'EE' está a espera :)
 
Pessoal venho falar em nome do AUDI A3 que voces tanto comentam... ESTE FIM DE SEMANA , PODEM VIR TODOS OS TURBOCHIP E BOX64 aparecer na REPSOL ate as 23h ou apartir das 23h no Cafe himalaia ou no novo Mcdonalds... PRINCIPALMENTE ESTE PODEROSO LEON CUPRA ...

Podem vir mesmo todos para vos arrear 1 a 1... São todos medonhos mas na hora de puxar BORRAM-SE TODOS..

Tou a espera, saiam das tocas toupeiras... O A3 'EE' do poder está a vossa espera.... mais uma vez digo 1 a 1 são todos entubados..

quero mesmo ver esses CAVALOS todos na estrada...e não só da boca para fora... espero que apareçam...


.......

e prontos vou estar la para ver tambem se este leon anda mesmo assim tanto! :)



hazta


esse A3 já alguma vez foi entubado por um manco ?

se ainda n foi posso tratar disso
























:D:lol::lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top