Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.
Respeitem se mutuamente...

Toda a gente e livre de comentar e aceitar os comentarios...

E lembrem se que a estrada não é uma pista

E deixo aqui um esclarecimento:
A BOX64 faz carros pros clientes... A BOX64 não tem nenhum carro modificado a circular na estrada...

Tens td a razao Paulo.
Deixa falar kem fala so vai a Box64 e a TruboChip kem ker....
Ninguem os Vai Chamar a casa.


abraço jovem
 
Akina zona nao ha MAHA.
so esses dois k meti aki...

É pena.
:(:(:(:(

tens soluçao pra isso... convida o homem do 3.0TDI a vir a portugal pra passar num banco maha senao esta gente nao se convence.
e aproveita e é aviado por uns poucos ca em pt pk o motor é morto, nao faz 300cv
 
o Jovem é dono de algum carro????



ouviste-me falar mal da repro????Eu so vejo um topico com um teste potencia que tinha vergonha de postar lololol

Queres que diga


"Épa ganda cavalaria que o carro deu.....tá forte....belas linhas"

Não posso...
 
o Jovem é dono de algum carro????



ouviste-me falar mal da repro????Eu so vejo um topico com um teste potencia que tinha vergonha de postar lololol

Queres que diga


"Épa ganda cavalaria que o carro deu.....tá forte....belas linhas"

Não posso...

mas pelo menos mostrei, para poderem comentar mas como aki mesmo k as linhas sejao boas a sempre ovelhas ranhosas....

Posta ai um grafico do teu....

assim o pessoal pode comentar...

Ja reparaste k a culpa pode nao ser do file e sim do Turbo?

Simplesmente partilhei com o pessoal um grafico mas a pessoal k so sabe dizer mal...

Nao presiso k digo k esta bom, nao pedi nada dixo.

cump
 
Ninguém está a tentar comparar o v6 2.5 vp com o v6 3.0 cr pois não? 70cv de repro no 3.0 cr é normalissimo.
 
oh menino, tas com um peito, pk é que não te metes ao lado deste, afinal é morto o V6 TDI...
secalhar é melhor não, senão ainda te capota a capoeira com o abanão que te manda e eu não quero acudir ninguem.

oh marco diz la ai a quantos km é que este carro tem repro e como é que o dono anda com ele..
é que senao vao ja dizer que so fez meia duzia de km e partiu... afinal Turbochip é de amadores..
só o miguel da MB é que nao diz que a Turbochip é de amadores.

Que mal foi o que eu disse, eu até elogiei e tudo:D
E depois eu é que tenho peito, tu é que tens um peito do caraças, só que no fim acontece como as galinhas:oops:

Lol:rir:
 
O A4 3.0TDi esta fraco nesse grafico... ja o 2.5TDI com 270cv ainda foi a tempo de concorrer para a pérola do poder 2010.. .mais uns dias ia pa 2011 e cheira me que vai ter muita concorrência!
 
mas pelo menos mostrei, para poderem comentar mas como aki mesmo k as linhas sejao boas a sempre ovelhas ranhosas....

Posta ai um grafico do teu....

assim o pessoal pode comentar...

Ja reparaste k a culpa pode nao ser do file e sim do Turbo?

Simplesmente partilhei com o pessoal um grafico mas a pessoal k so sabe dizer mal...

Nao presiso k digo k esta bom, nao pedi nada dixo.

cump


Èpa..tive a olhar para o grafico ......

Já viste que as 4mil acaba-se a papa doce....que adianta o corte ás 4800 se apartir das 4000mil não levas mai nada???È para fazer ratata mai cedo?


O meu é vp ,não tendo a mesma injecção e material não ser para comparar



ARL chipado apenas agora ver as rpm uteis de cv e nm´s de um e outro

Depois diz de tua analise já agora e se tem alguma coisa a ver as linhas de potencia com a que postas....não vamos falar de valores...apenas rpm uteis

Fiz so uma pesquiza google

http://i427.photobucket.com/albums/pp354/Donjuan_Z/leonxpfy4.jpg

Nem sei de quem é o dono do carro

A casa sei mas não interessa para o caso......ou sera que interessa??
 
oh menino, tas com um peito, pk é que não te metes ao lado deste, afinal é morto o V6 TDI...
secalhar é melhor não, senão ainda te capota a capoeira com o abanão que te manda e eu não quero acudir ninguem.

oh marco diz la ai a quantos km é que este carro tem repro e como é que o dono anda com ele..
é que senao vao ja dizer que so fez meia duzia de km e partiu... afinal Turbochip é de amadores..
só o miguel da MB é que nao diz que a Turbochip é de amadores.

E se o Miguel rezar um "turbochip Nosso" eu sou obrigado a acreditar na tua tanga??Já te encheste aí de protaginismo porque fizeste 2 ou 3 arranques em 400m mas a verdade é que andavas calado e ninguém viu isso em estrada a fazer os milagres que dizes, quando és convidado é porque agora o carro já não anda na estrada mas quando andavas matavas-os a todos mesmo não tendo puxado nuca com eles.

Tu és o verdadeiro para-quedista!Já andas aí a f... com a pila dos outros a mandar vir carros de França, aceitra mas é os convites que te foram feitos e vem aqui calar-me!

Esse carro até podia ser feito pelo Miguel da MBpower ou por quem tu quisesses, agora com injecção stock e um GT20 Hibrido tu só fazes 270cvs se somares 2 testes de potência, por isso ganha juízo e se queres ganhar algum respeito mostra serviço ou pensas que anda tudo aqui a dormir e a idolatrar santos milagreiros do diz que faz e fez mas na realidade não faz nada??
 
10V não mas para aí 14.4V quando a bateria está gorda deve de ser! :D

Deixem-se de guerras. A injecção dos 2.5TDi VP funciona para o carro andar praticamente de origem não com grandes voos.
 
E se o Miguel rezar um "turbochip Nosso" eu sou obrigado a acreditar na tua tanga??Já te encheste aí de protaginismo porque fizeste 2 ou 3 arranques em 400m mas a verdade é que andavas calado e ninguém viu isso em estrada a fazer os milagres que dizes, quando és convidado é porque agora o carro já não anda na estrada mas quando andavas matavas-os a todos mesmo não tendo puxado nuca com eles.

Tu és o verdadeiro para-quedista!Já andas aí a f... com a pila dos outros a mandar vir carros de França, aceitra mas é os convites que te foram feitos e vem aqui calar-me!

Esse carro até podia ser feito pelo Miguel da MBpower ou por quem tu quisesses, agora com injecção stock e um GT20 Hibrido tu só fazes 270cvs se somares 2 testes de potência, por isso ganha juízo e se queres ganhar algum respeito mostra serviço ou pensas que anda tudo aqui a dormir e a idolatrar santos milagreiros do diz que faz e fez mas na realidade não faz nada??

Fast tem calma contigo não digas tantas coisas num só post.
 
agora é que eue quero ver as inteligencias a trabalhar.
sacar 70cv de repro, vao ja dizer que é impossivel e mais num V6 que sao mortos.
e ainda por cima Turbochip, o homem que faz as repros é amador e tal, nao sabe nd.
quero ver agora as bocas...
cump's

tenho pena de que nao possas testar em estrada pois eu nao tenho 270cv e uma vez que tens um carro mais leve que o meu ia ser um bom comparativo se penso que me tinhas dito que ainda nao tinhas 270cv quando foste a braga e os tempos que o audi falou provavelmente sao desse tempo , pois se tiveres 1100kg e 270cv mesmo tendo um motor que nao seja rotativo como um 1.9 tens de andar a fazer tempos bem abaixo dos 14seg se um dia surgir a opurtunidade gostava de testar ctg se realmente o teu carro estiver como dizes ia ser um bom comparativo pelo menos ate aos 260...que o meu cangalho nao dá mais e preferia testar ctg parece-me um comparativo mais equilibrado do que com o Leon de 210cv tracçao integral que deve pesar mais 200kg que o meu carro.
 
Não tenho problemas em comer uma peta ou outra fingir que acredito, mas este caso já tá a querer passar um atestado de estupidez geral!

Acredito facilmente que o PD aqui postado possa medir em banco os valores apresentados e não digo que esteja fraco, agora este VP do Zé dos milagres é que já me irrita um bocado.
 
E se o Miguel rezar um "turbochip Nosso" eu sou obrigado a acreditar na tua tanga??Já te encheste aí de protaginismo porque fizeste 2 ou 3 arranques em 400m mas a verdade é que andavas calado e ninguém viu isso em estrada a fazer os milagres que dizes, quando és convidado é porque agora o carro já não anda na estrada mas quando andavas matavas-os a todos mesmo não tendo puxado nuca com eles.

Tu és o verdadeiro para-quedista!Já andas aí a f... com a pila dos outros a mandar vir carros de França, aceitra mas é os convites que te foram feitos e vem aqui calar-me!

Esse carro até podia ser feito pelo Miguel da MBpower ou por quem tu quisesses, agora com injecção stock e um GT20 Hibrido tu só fazes 270cvs se somares 2 testes de potência, por isso ganha juízo e se queres ganhar algum respeito mostra serviço ou pensas que anda tudo aqui a dormir e a idolatrar santos milagreiros do diz que faz e fez mas na realidade não faz nada??

respira fundo :D conta até 100 :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top