Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.
ja que o carro nao circula na estrada ja vi videos de 400mt em braga , que tempo fizeste?e ja agora se o carro nao circula na estrada como sabes que das 260 em 1400mt???

Boas, sem guerras que nao me interessa mas de quem tem olhos e vê, Andre na minha opinião o Audi esta muito bom e a fazer bons tempos em Braga, ainda que o A3 tenha arrancado mal na 1 volta, na 2 arranca bem, ou mais ou menos, nem todos sabem arrancar a 100% no entanto o Audi A4 vai à frente.

Na minha opiniao para o peso que tem, ou tinha, e dado o motor menos rotativo em comparaçao aos 1.9 que conhecemos podemos afirmar que esta uma preparaçao engraçada.

Quanto ao turbo gt 20, sou mais da opiniao que de 20 nao tem nada talvez mesmo só carcaça lol

Agora tempos?? Tem muito bons para o carro que é, já vi carros la mais carregados a fazer pior tempo, abraço.

Quanto ao resto respeitem-se e aprendam a aceitar ideias e criticas.

E deixem de levar as coisas tanto a peito como se fosse MB ou Turbo chip ou Zé da esquina ao barulho, falem pelos vossos nick´s.


Edit - em 2009 cheguei a ver tempos de 14,600 14,800...
 
Last edited:
epa gosto de ver gajos a mandar bocas ao André@FR e a tratar mal o "rapaz", e pelos vistos nem o conhecem...

André@FR manda-os pastar caracois

Atenção que cheguei...

Amive BVeríssimo, já o ditado é velho em que diz "vozes de burros não chegam ao ceu", nem me estou para chatiar com esses rambos do teclado:D

Abraço...

é do nick , os ANDRE´S FR´S sao fdds

Acredita que sim André:rir:

enfim, é gente que so ve carros a frente, e educação ta quieto...

Educação não a tieram é simples amigo:rolleyes:
 
Em vez de uma bicicleta como a tua tenho um apartamento, e o melhor ñ foi para o estrangeiro para ter isso:-o, mesmo assim não ando com uma bicicleta assim tão má:D

Eu nao podia deixar de responder a este comentario que nada tem a ver com o topico para te perguntar uma coisa andré? Tens algum problema com quem esta imigrado? Nao estou aqui a defender o Marco, apenas tenho seguido este topico e sendo imigrante também apteçeu-me perguntar-te. Se tu tens a tua casa/apartamento como a do marco ou a de qualquer outro imigrante sem nunca teres precisado sair de Portugal, acho que isso nao tem nada a ver com este tópico e muito menos contigo, pelo simples facto de nos acharmos isso de falta de respeito...
Obrigado por respeitares os outros users quer estejam em Portugal ou fora dele. Abraço.
 
Ora bem, depois de ler mais de duas páginas o resumo que tiro é que para uma casa de amadores a turbo-chip é a melhor, parabens a todos os intervenientes:rir::rir::rir:

p.s.: Costa tens que arriar o homem do audi senão ele não se cala:D

Grande abraço...
 
Eu nao podia deixar de responder a este comentario que nada tem a ver com o topico para te perguntar uma coisa andré? Tens algum problema com quem esta imigrado? Nao estou aqui a defender o Marco, apenas tenho seguido este topico e sendo imigrante também apteçeu-me perguntar-te. Se tu tens a tua casa/apartamento como a do marco ou a de qualquer outro imigrante sem nunca teres precisado sair de Portugal, acho que isso nao tem nada a ver com este tópico e muito menos contigo, pelo simples facto de nos acharmos isso de falta de respeito...
Obrigado por respeitares os outros users quer estejam em Portugal ou fora dele. Abraço.

Boas, ñ sei se percebes-te o meu comentário, mas o que eu disse foi a relação de custos de vida e ordenados de fora em comparação com portugal é muito melhor, ora pensa cmg, não é mais fácil juntar €'s para uma casa ou um carro em frança do que em portugal trabalhando no mesmo ramo?:rolleyes:
É exactamente esse ponto que queria chegar, aqui em Portugal para quem ganha o ordenado mínimo ou pouco mais é muito dificel ganhar dinheiro para uma casa, etc... quando o pessoal vai para fora é para procurar uma vida melhor certo? não vamos para fora sem motivo nenhum:rolleyes:

Respondendo à tua pergunta não tenho nada contra os imigrantes, tenho vários familiares e amigos imigrantes, e até eu já pensei em ir embora, apenas fiz uma comparação de qualidade de vida entre portugal/frança ou outro qualquer (fora aqueles que ainda estou piores do que nós claro);-)

Abraço...
 
Ora bem, depois de ler mais de duas páginas o resumo que tiro é que para uma casa de amadores a turbo-chip é a melhor, parabens a todos os intervenientes:rir::rir::rir:

p.s.: Costa tens que arriar o homem do audi senão ele não se cala:D

Grande abraço...

epa isso vai ser muito complicado... o costa é MBPOWER, e o audi é turbo-chip... é aquela base. ahahahah :cool: :rir:
 
Boas, ñ sei se percebes-te o meu comentário, mas o que eu disse foi a relação de custos de vida e ordenados de fora em comparação com portugal é muito melhor, ora pensa cmg, não é mais fácil juntar €'s para uma casa ou um carro em frança do que em portugal trabalhando no mesmo ramo?:rolleyes:
É exactamente esse ponto que queria chegar, aqui em Portugal para quem ganha o ordenado mínimo ou pouco mais é muito dificel ganhar dinheiro para uma casa, etc... quando o pessoal vai para fora é para procurar uma vida melhor certo? não vamos para fora sem motivo nenhum:rolleyes:

Respondendo à tua pergunta não tenho nada contra os imigrantes, tenho vários familiares e amigos imigrantes, e até eu já pensei em ir embora, apenas fiz uma comparação de qualidade de vida entre portugal/frança ou outro qualquer (fora aqueles que ainda estou piores do que nós claro);-)

Abraço...

Ok, eu pensei nisso mas tive de te perguntar na mesma, porque queria ter a certeza apenas. Abraço.
Este domingo eu vou a Paris dar uma corda a esta ibiza pessoal nao se preocupem depois meto filmes :rir:

PS - Tou a gozar, nao vou gastar gasoleo sobertudo. (para ir a paris) :rir:
 
Boas, ñ sei se percebes-te o meu comentário, mas o que eu disse foi a relação de custos de vida e ordenados de fora em comparação com portugal é muito melhor, ora pensa cmg, não é mais fácil juntar €'s para uma casa ou um carro em frança do que em portugal trabalhando no mesmo ramo?:rolleyes:
É exactamente esse ponto que queria chegar, aqui em Portugal para quem ganha o ordenado mínimo ou pouco mais é muito dificel ganhar dinheiro para uma casa, etc... quando o pessoal vai para fora é para procurar uma vida melhor certo? não vamos para fora sem motivo nenhum:rolleyes:

Respondendo à tua pergunta não tenho nada contra os imigrantes, tenho vários familiares e amigos imigrantes, e até eu já pensei em ir embora, apenas fiz uma comparação de qualidade de vida entre portugal/frança ou outro qualquer (fora aqueles que ainda estou piores do que nós claro);-)

Abraço...

Depende do ponto de vista.

mas d td a maneira tou m pouco marimbando para o k pensas Podes falar mal da TurboChip a Vontade...

Pode ser k a partir de janeiro nao falem tanto...
 
Ok, eu pensei nisso mas tive de te perguntar na mesma, porque queria ter a certeza apenas. Abraço.
Este domingo eu vou a Paris dar uma corda a esta ibiza pessoal nao se preocupem depois meto filmes :rir:

PS - Tou a gozar, nao vou gastar gasoleo sobertudo. (para ir a paris) :rir:

Sem stress's:D

Abraço...
 
Depende do ponto de vista.

mas d td a maneira tou m pouco marimbando para o k pensas Podes falar mal da TurboChip a Vontade...

Pode ser k a partir de janeiro nao falem tanto...

Amigo já afirmei TURBO-CHIP é a melhor casa de reprogramações de centralinas, ainda não te chega?:D
 
So mais um k tinha por aki perdido para o André@FR falar um pouco:

Audi A4 3.0TDI 204cv 4x4 caixa automatica de 2005.

So tem repro.

ssaiwm.jpg


cump
 
agora é que eue quero ver as inteligencias a trabalhar.
sacar 70cv de repro, vao ja dizer que é impossivel e mais num V6 que sao mortos.
e ainda por cima Turbochip, o homem que faz as repros é amador e tal, nao sabe nd.
quero ver agora as bocas...
cump's
 
agora é que eue quero ver as inteligencias a trabalhar.
sacar 70cv de repro, vao ja dizer que é impossivel e mais num V6 que sao mortos.
e ainda por cima Turbochip, o homem que faz as repros é amador e tal, nao sabe nd.
quero ver agora as bocas...
cump's


É o banco k conta mal...

kakakaka
 
Duas palavras:

FABU LÁSTICO:-o

OhHH Baía não há pai pa tiiiii

oh menino, tas com um peito, pk é que não te metes ao lado deste, afinal é morto o V6 TDI...
secalhar é melhor não, senão ainda te capota a capoeira com o abanão que te manda e eu não quero acudir ninguem.

oh marco diz la ai a quantos km é que este carro tem repro e como é que o dono anda com ele..
é que senao vao ja dizer que so fez meia duzia de km e partiu... afinal Turbochip é de amadores..
só o miguel da MB é que nao diz que a Turbochip é de amadores.
 
Respeitem se mutuamente...

Toda a gente e livre de comentar e aceitar os comentarios...

E lembrem se que a estrada não é uma pista

E deixo aqui um esclarecimento:
A BOX64 faz carros pros clientes... A BOX64 não tem nenhum carro modificado a circular na estrada...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top