Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.
amigo tu deves ter alta makina se forares de perto de Viana do Castelo trata-s do teste em janeiro...

Eu fiz o banco no banco onde o pessoal aki diz k conta certo...

Mas eu sei k é FuD*** ver reprogramadores a fazer com GT17/20 235cv....

Mas ponto fikem na vossa k eu fico na minha nao é o primeiro carro k la paxo e os valores nao fogem mt...

mas brevemente vou paxar la um Leon 150cv Stock e depois com Repro para voces verem se a culpa é do banco ok....

Abraço

farto-me de rir e ver estes artistas que caem aqui de para-quedas a "mostrar coisas que mais ninguem viu".
Sinseramente gosto de ver as ilusões que voçês vivem.
Traz lá isso para a estrada que depressa alguem ( ou mesmo eu) fazemos o comparativo.
Continuo a dizer atraz do teclado e das folhas dos pseudo bancos sao todos os maiores.
ninguem viu
 
. só tive pena de nao ter puxado com a CZ antes de parar o carro, porque te garanto a ti que a CZ nao se ia ficar a rir.

pra quem preguntou pelo peso do carro, neste momento deve rondar os 1100kg do 1470kg que pesa de origem. Cavalos tem os que ja foram ditos 270cv com Turbo GT20(Njoy), intercooler 780x300x76, linha de escape 60mm, filtro de ar de caixa. nao tem bicos, nao tem embolo, nao tem cams, nao tem embraiagem reforçada, nao tem volante de motor monomassa e outras coisas que os 1.9 montam pra fazer 300cv.
.

nao me parece que tenhas "grande" acesso á CZ fosse onde fosse :s quanto ao A3 que falam nao sei nao conheço nao comento mas conheço a CZ,UM,BO,DX,DV,FV,se puxaste com algum destes conforme eu os vi a uns mesitos para cá dou-te os parabéns se levaste menos do que 1camião em 2km de puxo, mas se nao puxaste eu sou livre de pensar que tu nao sabes o que estas a dizer é que nao me esta a parecer que tenhas muito "acesso" a qualquer um dos carros referidos...
 
ainda se ve muita gente com tao pouco pensamento... mas como tenho uma "lata" a gasolina, nao vou comentar... porque pelo que vejo muita gente que esta aqui a comentar é daquele tipo de pessoas que "ah, tens um tdi es um tipo porreiro, se tens um a gasolina es um fdp"

ganhem juizo, e nao tratem mal aqueles que sao mais velhos, e que pelos vistos voces nem os conhecem
 
ainda se ve muita gente com tao pouco pensamento... mas como tenho uma "lata" a gasolina, nao vou comentar... porque pelo que vejo muita gente que esta aqui a comentar é daquele tipo de pessoas que "ah, tens um tdi es um tipo porreiro, se tens um a gasolina es um fdp"

ganhem juizo, e nao tratem mal aqueles que sao mais velhos, e que pelos vistos voces nem os conhecem

uma pessoa tá a falar de alhos e vens falar de bogalhos :D ... aqui ambos os carros sao a gasoleo ;)
 
Pk k nao crian um poste para andarem ai com as vossas briguinhas????

Kerem testar testa-s eu estou sempre disposto.

è so aparexerem por Viana kuando vou de ferias....


Mas deixem-s de coisas aki ok....

cump
 
ja que o carro nao circula na estrada ja vi videos de 400mt em braga , que tempo fizeste?e ja agora se o carro nao circula na estrada como sabes que das 260 em 1400mt???

porque tive o previlegio de testar isso em estrada antes de parar o carro.
os videos que ha de braga o carro nao tinha nem de perto os 270cv, mas fiz 15.1 no video com o A3 se nao recordo mal.

Acesso a CZ tenho e te garanto que levava menos de 1 camiao, mto menos... os + de 300cv da CZ a mim nao me assustam.
ja puxei com a UJ (AM motorsport) em braga, apenas tinha pouco mais de 200cv, a UJ ja na altura tinha + de 300cv e levei 1 camiao e nao tenho medo nenhum de o dizer.
 
Pk k nao crian um poste para andarem ai com as vossas briguinhas????

Kerem testar testa-s eu estou sempre disposto.

è so aparexerem por Viana kuando vou de ferias....


Mas deixem-s de coisas aki ok....

cump

já agora que tipo de comparativo achas justo para comparar ctg ?
 
porque tive o previlegio de testar isso em estrada antes de parar o carro.
os videos que ha de braga o carro nao tinha nem de perto os 270cv, mas fiz 15.1 no video com o A3 se nao recordo mal.

Acesso a CZ tenho e te garanto que levava menos de 1 camiao, mto menos... os + de 300cv da CZ a mim nao me assustam.
ja puxei com a UJ (AM motorsport) em braga, apenas tinha pouco mais de 200cv, a UJ ja na altura tinha + de 300cv e levei 1 camiao e nao tenho medo nenhum de o dizer.

já que puxar em estrada esta fora de questão em braga agora es capaz de fazer que tempo?
 
Eu so tenho um 1.8T 210cv de origem com Repro, linha, embraiagem, Velas, Cabo de Velas e Kit IC frontal...

eu nao perguntei o que tinhas perguntei o que achavas que era um comparativo equilibrado para ti... eu tenho uma lata 1.9 Tdi com 130cv de origem + turbo,IC,repro escape radiador de gasoleo
 
eu nao perguntei o que tinhas perguntei o que achavas que era um comparativo equilibrado para ti... eu tenho uma lata 1.9 Tdi com 130cv de origem + turbo,IC,repro escape radiador de gasoleo

eu é me igual nao me importo de ser arriado mas pelo menos alguem vais ter k gastar gasol para depois poder vir para aki mandar piadas....

Ja sabem kuando tiver de ferias aparexao em viana e testo na boa com kual ker carro nem k tenha 1000cv...

mas ja sabem se o ganhar vao ter k me aturar...
loooolllllooooolllo

cump
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top