Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.
O que interessa é que o carlos é que fez a preparação, e agora já me lembrei de outro caso, mas como o rapaz foi para a frança cagou para o assunto;-)

O engraçado é que só conheço pessoalmente esses 2 que tiveram turbochip e ambos insatisfeitos, talvez muita coincidencia ou não...
Para quem percebe do assunto e mude de uma casa pequena para uma bem concebida no mercado a coisa é logo outra:roll: quem sabe sabe, um bom preparador faz o praticamente o que tu queres do carro;-)

Amigo diz-m pk k o rapaz não ficou satisfeito.
Falar é bom mas dar provas nada....

Não kero entrar aki em discusoes mas o Carlos mate muita gente no bolso.

Prefiro pertencer a uma casa "pekena" e não partir turnos nem blocos duke pertencer a uma casa "grande" e andar sempre a investir.

Alem disso não arranjamos desculpas, nem andamos a dizer mal das outras casas.

Abraço
 
Mais uma coisa certeza k se o rapaz lhe tivesse ligado a diser pk k não esta satisfeito ele resolvia isso. Mas claro k é bem mais fácil vir mandar piadas pôs fóruns.

Abraço
 
1º pk não há muitos que teêm 2.5tdi, e os que têm trocam logo;
2º pk esses primeiros motores 2.5tdi foram muito mal contruidos e só deram problemas;
3º se o chipador fosse assim tão bom não haveria reclamações (coisa que eu conheço um caso em que o homem ficou super arrependido ter reprogramado lá o carro):rolleyes:

1º andas mto mal informado sobre os 2.5, o motor do meu carro tem 175000km e 10000km foram feitos com carga, a partir sempre e conta com 2 Time Attack's e o motor do meu carro é de 07/98 AFB ou seja o 1º dos 1os em sair, nd de fumos brancos de segmentos nem nd que se pareça. tenho mais um A6 carro com o mesmo motor e com 370000km 150cv origem Quattro e 0 problemas. e tenho mais uma A6 carrinha, o mesmo motor dos outros 203000km e 0 problemas. nao sei como é que isto acontece cmg e com os outros nao.

2º falas assim porque decerteza que ja foste arriado alguma vez por um turbochip e nao gostas-te porque para ti so o teu reprogramador é que é bom, por isso é que es como os burros com 2 palas, so olhas pra frente.

3º NÃO é: "SE o chipador fosse assim tao bom", O Chipador é bom, o que acontece é que mtos nao dizem o que tem no carro pra esconder o que realmente tem e depois sai merd4 e a culpa é do chipador e nao do cliente. e 1a queixa em 1000 reprogramaçoes nao é nd mau.

A DOR DE CÔTO È FUD1D4
TURBOCHIP tá a dar que fazer a mtos
 
Amigo diz-m pk k o rapaz não ficou satisfeito.
Falar é bom mas dar provas nada....

Não kero entrar aki em discusoes mas o Carlos mate muita gente no bolso.

Prefiro pertencer a uma casa "pekena" e não partir turnos nem blocos duke pertencer a uma casa "grande" e andar sempre a investir.

Alem disso não arranjamos desculpas, nem andamos a dizer mal das outras casas.

Abraço

Um partiu o turbo gt20 (salvo erro), outro pediu uma repro soft para não andar a gastar muitos €'s e a embraiagem não durou 5000kms:roll:
 
Mais uma coisa certeza k se o rapaz lhe tivesse ligado a diser pk k não esta satisfeito ele resolvia isso. Mas claro k é bem mais fácil vir mandar piadas pôs fóruns.

Abraço

Estou-te a vender o peixe ao preço que me venderam, sei que ele depois desistiu da repro e colocou file original;-)
 
Um partiu o turbo gt20 (salvo erro), outro pediu uma repro soft para não andar a gastar muitos €'s e a embraiagem não durou 5000kms:roll:

Amigo eu não percebo a mim liga-m a pedir para meter mais carga k esta fraco e a vocês acontece td.
Ponto são 2 reclamações.
Vou dizer ao Carlos pois eu sou o representante TurboChip em frança e num parti nulo turbo e como os gráficos mostrao não andai aki mortos.
Alem disso fazem 1600km para cada lado sempre a cima dos 150km/h e nunca nenhum se deitou.

Abraço
 
1º andas mto mal informado sobre os 2.5, o motor do meu carro tem 175000km e 10000km foram feitos com carga, a partir sempre e conta com 2 Time Attack's e o motor do meu carro é de 07/98 AFB ou seja o 1º dos 1os em sair, nd de fumos brancos de segmentos nem nd que se pareça. tenho mais um A6 carro com o mesmo motor e com 370000km 150cv origem Quattro e 0 problemas. e tenho mais uma A6 carrinha, o mesmo motor dos outros 203000km e 0 problemas. nao sei como é que isto acontece cmg e com os outros nao.

2º falas assim porque decerteza que ja foste arriado alguma vez por um turbochip e nao gostas-te porque para ti so o teu reprogramador é que é bom, por isso é que es como os burros com 2 palas, so olhas pra frente.

3º NÃO é: "SE o chipador fosse assim tao bom", O Chipador é bom, o que acontece é que mtos nao dizem o que tem no carro pra esconder o que realmente tem e depois sai merd4 e a culpa é do chipador e nao do cliente. e 1a queixa em 1000 reprogramaçoes nao é nd mau.

A DOR DE CÔTO È FUD1D4
TURBOCHIP tá a dar que fazer a mtos

1º Quantos exemplos de carros como esses com problemas no motor queres?
2º tenho carro original e ñ conto em mexer (está muito bem assim para o que eu quero), e nunca foi numa pica nem com turbo chip nem com outra casa qualquer (não tenho tendencia para esses actos fora de lei), e burro és tu que ninguem te tratou mal, serviu-te bem a carapuça está visto;
3º se é bom ou não, não sei que nunca meti lá carro nenhum, mas os casos que conheço não lhe sairam muito bem.

A DOR DE CÔTO SÓ É FODIDA PARA QUEM SOFRE DISSO NÃO É O MEU CASO, EU NÃO ANDO A MEDIR QUEM TEM A PILA MAIOR COM CARROS
 
Last edited:
Amigo eu não percebo a mim liga-m a pedir para meter mais carga k esta fraco e a vocês acontece td.
Ponto são 2 reclamações.
Vou dizer ao Carlos pois eu sou o representante TurboChip em frança e num parti nulo turbo e como os gráficos mostrao não andai aki mortos.
Alem disso fazem 1600km para cada lado sempre a cima dos 150km/h e nunca nenhum se deitou.

Abraço

Acredito que sim amigo, eu nem sei como está aquilo agora portanto... O problema eram deles e eles que revolvam os assuntos...

cumps...
 
No meio disto td confirmei uma coisa...

Aki nao se pode postar nada pois so as "Grandes casas" é k sabem...

Como disse nem sempre o k dizem é a realidade...

se os moços nao ficarao contentes tem o direito, nos fazemos o melhor k pudemos e sabemos...

Se a "casa Pekena" foxe assim tao ma nao fazia 4 a 6 repros por mes e nao tem uma oficina nem loja.

Como customo dizer nao somos tds iguais e se ha 2 pessoas k nao ficarao satisfeitas a k dizer...

Abraço
 
Não estou a duvidar dos valores mas a mim parece-me que esse banco seja identico aos Ryme. Rolo livre! Se aí é é normal o carro após x rotação começar a perder potência à roda.

O motor acaba por vencer o momento de inércia do rolo e após isso o motor já não necessita de fazer mais trabalho.

Se poderem medir num Maha ou DynoDynamics era porreiro!
 
1º andas mto mal informado sobre os 2.5, o motor do meu carro tem 175000km e 10000km foram feitos com carga, a partir sempre e conta com 2 Time Attack's e o motor do meu carro é de 07/98 AFB ou seja o 1º dos 1os em sair, nd de fumos brancos de segmentos nem nd que se pareça. tenho mais um A6 carro com o mesmo motor e com 370000km 150cv origem Quattro e 0 problemas. e tenho mais uma A6 carrinha, o mesmo motor dos outros 203000km e 0 problemas. nao sei como é que isto acontece cmg e com os outros nao.

2º falas assim porque decerteza que ja foste arriado alguma vez por um turbochip e nao gostas-te porque para ti so o teu reprogramador é que é bom, por isso é que es como os burros com 2 palas, so olhas pra frente.

3º NÃO é: "SE o chipador fosse assim tao bom", O Chipador é bom, o que acontece é que mtos nao dizem o que tem no carro pra esconder o que realmente tem e depois sai merd4 e a culpa é do chipador e nao do cliente. e 1a queixa em 1000 reprogramaçoes nao é nd mau.

A DOR DE CÔTO È FUD1D4
TURBOCHIP tá a dar que fazer a mtos

Sugiro que esperes pelas férias e quando vieres a PT vais testar os 270cvs aqui em PT e vês o trabalho que dás e a dor de coto.

Essa postura de dizer que se tem isto e aquilo e ter que vir logo o fórum todo acreditar e dar muitos parabéns sem ver nada não tá com nada. Mostra 1º e reclama depois!
 
Um partiu o turbo gt20 (salvo erro), outro pediu uma repro soft para não andar a gastar muitos €'s e a embraiagem não durou 5000kms:roll:

amigo embaiagem nem vale a pena falares! toda a gente sabe que se nao andarem com atenção se deita... basta pisar em regimes baixo vais ver o tempo que ela dura. seja repro de quem for!
 
Em estrada é que se vê esses valores......
Mesmo assim perfiro um file com com menos cv em mais faixa de rpm e não um pico para fazer o valor agradavel
 
Não estou a duvidar dos valores mas a mim parece-me que esse banco seja identico aos Ryme. Rolo livre! Se aí é é normal o carro após x rotação começar a perder potência à roda.

O motor acaba por vencer o momento de inércia do rolo e após isso o motor já não necessita de fazer mais trabalho.

Se poderem medir num Maha ou DynoDynamics era porreiro!

Boas nuno...
Ja medi um file parecido a este em MAHA tem aki no Furom o teste e deu 241cv com a mesma config....

Td a maneira a perca de putencia é a geometria a tentar reparar o banco.
Podes ir ver ao Site desses gajos os teste k eles fazem e passao os carros stock e depois com repro ja vez se tem erro ou nao....

abraço
 
Sugiro que esperes pelas férias e quando vieres a PT vais testar os 270cvs aqui em PT e vês o trabalho que dás e a dor de coto.

Essa postura de dizer que se tem isto e aquilo e ter que vir logo o fórum todo acreditar e dar muitos parabéns sem ver nada não tá com nada. Mostra 1º e reclama depois!

Amigo este audi esta em portugal amigo.
E nas provas de arranke em braga em A3 MB Power com 260cv levao um camiao...

so nao testarao com ele pk nao kiserao ele ate Time atack fez....


abraço
 
Em estrada é que se vê esses valores......
Mesmo assim perfiro um file com com menos cv em mais faixa de rpm e não um pico para fazer o valor agradavel

posso te dizer k em estrada esta cupra anda e mt bem...
em janeiro o rapas vai a portugal.

A aki um MB Power com um repro a 250cv user Mikael_FR, é pena ele nao kerer testas assim ja se tirava as duvidas...

abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top