Ibiza CQ Mbpower vs Ibiza JQ AMmotorsport

[video=youtube;2BYU_3_yBps]http://www.youtube.com/watch?v=2BYU_3_yBps[/video]

Aqui está o video que tinha falado anteriormente...
 
[video=youtube;5ur6ybAhoGs]http://www.youtube.com/watch?v=5ur6ybAhoGs&feature=youtu.be[/video]

Como o Rui é menino a filmar aqui fica o video filmado dentro do meu carro, com uma qualidade um bocado melhor :p
 
O CQ nem fumo faz. Vai seco!
O TDI VP está muito bom. Faz uso do peso mais baixo e possivelmente roda mais pequena na saída e aguenta-se muito bem. Depois começam os motores PD a fazer o serviço.
 
O CQ nem fumo faz. Vai seco!
O TDI VP está muito bom. Faz uso do peso mais baixo e possivelmente roda mais pequena na saída e aguenta-se muito bem. Depois começam os motores PD a fazer o serviço.

Realmente .. CQ fuma menos que um carro de origem lool
Carrega Hugo.
Vp aguentou-se bem. Parabéns a ambos.
 
Foi mesmo amigavel, cm guerras a parte. Sao motorizacoes muito diferentes e ha que dar merito ao CQ. Da minha parte e dificil pedír mais para o material que tenho.. Hugo vams mase investir em travagem lololol

Parei antes das portagens maluco... a travagem fez o seu papel. hehehehe
JQ do aço, tinham-me dito que tinhas mais qualquer coisa mas pelos vistos fui enganado, assim sendo o merito é todo para o VP que tá do aço! ;)

é dentro do CQ! mas parece estar um pouco cansado :p

Já nasceu cansado... é defeito de fábrica. LOL
Abraço!

Bons comparativos!!!

Hugo, essa embraiagem está-se mesmo a mandar fora do carro :p

Podes crer, nunca tinha patinado e agora até chora! ;)


PS: não tem grande importancia mas acrescento só as jantes: CQ - 17 FR (origem) ; JQ - 16 (SL?)

PS2: Rui, logo dou-te meia pastilha pela publicidade ao charuto. :D
 
Bem o astra não teve qualquer hipotese, o carro está muito bom marco, dos melhores vps que se ve por aí. Ainda tens que ver com ctrs com uns toques como ficas. O rui nao é nada menino a filmar pah! aquilo é que é muito bruto e eu atrapalho-me... mentira claro. Oh hugo depois pagas umas imperiais :D lol
 
O CQ nem fumo faz. Vai seco!
O TDI VP está muito bom. Faz uso do peso mais baixo e possivelmente roda mais pequena na saída e aguenta-se muito bem. Depois começam os motores PD a fazer o serviço.
tanto um como outro estão de parabens.. mas os VP´s o defeito que têm á a caixa... se houvesse caixa à altura dos PD´s... ui ui.. havia aí muitas surpresas..
Bom aço...=D>=D>=D>
 
pd é pd, não há hipotese.

Casas diferentes mas todos amigos à mesma com picardias, jantares, futeboladas e mais qualquer coisa à mistura eheh

Foda-se oh Rui aprende a filmar meu!
 
pd é pd, não há hipotese.

Casas diferentes mas todos amigos à mesma com picardias, jantares, futeboladas e mais qualquer coisa à mistura eheh

Foda-se oh Rui aprende a filmar meu!

Não percebo qual o problema da filmagem.. têm que me mostrar então.
 
O problema é ires a filmar pa trás! eheh

Bom pico, realmente o PD já não está mau, mas se a embraiagem ainda é stock e o carro ainda se conduz é porque falta aí muita carga, o pouco fumo também é sinal disso.

Parabéns ao fairplay dos 2.
 
Parabens pelo andamento dos 2!;-)

Não tirando o mérito ao 6l,o 6k parece estar muito porreiro para o material que tem!

Cump...
 
Back
Top