Ibiza candidata a Lider Nacional...

é verdade, o video filado dentro da UM ainda n foi postado pk foi filmado com a minha makina e ela esta em posse do pingas(barcelos) e n tem cabo para passar akilo, logo que tenha a makina alguem postará o video...:cool:

Ainda bem, que já se fala no video...
Era bom que se visse o video afinal 8segundos não é nada...
 
todos nós aguardamos esse video :)

È assim tão dificil postar, ou foi para o laboratorio do CSI limpar o fumo antes de o postarem???
Quando houver uma proxima temos que fazer como alguns, quando ganham postam dentro e fora, mas se perdem........ é isso mesmo demora aparecer....
 
tanta treta!!!
tanta bakurada!!!
e markar enkontro ca em cima.... sou o primeiro abrir o capo.......
a homens?

Bonito, era pôr o pessoal "BRUTO" (UO e XP)do centro a puxar os 400M no NORTE, com tanto material de topo, os tempos baixavam para os 11s no minimo
Amigo, o homem já disse noutro tópico que não voltava apuxar com carros MB.

Abraço, e açoooooo à moda antiga.....
 
Bonito, era pôr o pessoal "BRUTO" (UO e XP)do centro a puxar os 400M no NORTE, com tanto material de topo, os tempos baixavam para os 11s no minimo
Amigo, o homem já disse noutro tópico que não voltava apuxar com carros MB.

Abraço, e açoooooo à moda antiga.....

Uma pequena correcção a XP não é do centro mas sim do norte...
Oliveira de Azeméis é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Aveiro, situada na Grande Área Metropolitana do Porto, região Norte e NUTIII de Entre Douro e Vouga, a cerca de 208 metros de altitude e com cerca de 15 314 habitantes(dados do INE).
 
ai os meus vizinhos andam no aço. como é que esta o nivel de oleo da XP?
o turbo ainda mexe ou ja partiu? como os outros antes deste?
 
f**dassssss, só eu é que não fui de BILHAAAAA????? que grandes amigos que vcs são, nem avisam nem nada....dassss...para a próxima vou com duas bilhas, e só vou com quem tiver bilha, caso contrário nem saio de casa lolol.......passem ai os link´s do gas do açooooo, quero mandar vir...lololol.....

Amigo, mas tem de ser 2 bilhas das "PLUMA" da Galp... senão lá se vai o racio peso/potência... :finga:



Abração
 
Isto é so street racing, os advogados k andam aí nao veem estas m***, ou estao de ferias?

Dos teus post's nao se aproveitam nem metade... Tu limitas-te a tentar arranjar mais confusão. . Depois admiram-se de haver topicos bloqueados ou com rivalidades e isso..
 
Back
Top