Ibiza candidata a Lider Nacional...

MB é uma boa casa certos clientes é k fazem dela uma Irmandade do poder, ou seja o poder da bilha.
Depois veem-me dizer k as repros da MB sao as melhores, mas é k nem com bilha montada como se verifica. Talvez o homem arrisca-se e nao leva-se a bilha mas sim o metanol.
Muitos segredos sao desvendados nestas peixeiradas, k se houvesse humildade e honestidade o topico nao estaria com 12 pags mas sim com metade delas...
Façam como eu perdeu, perdeu, ganhou á k dar os parabens e nao andarem aki com desculpas da treta ou pk é da bilha ou é do metanol...
 
REPROGRAMAÇÕES DE CENTRALINAS: 967777056

POWERED BY: TZ Engineering


podes enviar para o rtdi o papagaio ja t respondeu...:ideia:
n somos tds irmaos

Afinal já não percebo nada!!!! O fornecedor do gás milagreiro é proprio Tozé? quero mandar vir, tenho que saber a quem tenho que encomendar looooooooooool.

Abraço.
 
Ze Carlos vamos fazer um group-buy q tambem tou interessado...quero ser o candidato a lider nacional TDI LOOOOOOOL
 
Afinal já não percebo nada!!!! O fornecedor do gás milagreiro é proprio Tozé? quero mandar vir, tenho que saber a quem tenho que encomendar looooooooooool.

Abraço.
~e so para quem tem dinheiro isso amigo e o mesmo k os turbos e injectores nao da para nos... temos k nos desenrrascar a moda antiga;)
 
tanta treta!!!
tanta bakurada!!!
e markar enkontro ca em cima.... sou o primeiro abrir o capo.......
a homens?
 
MB é uma boa casa certos clientes é k fazem dela uma Irmandade do poder, ou seja o poder da bilha.
Depois veem-me dizer k as repros da MB sao as melhores, mas é k nem com bilha montada como se verifica. Talvez o homem arrisca-se e nao leva-se a bilha mas sim o metanol.
Muitos segredos sao desvendados nestas peixeiradas, k se houvesse humildade e honestidade o topico nao estaria com 12 pags mas sim com metade delas...
Façam como eu perdeu, perdeu, ganhou á k dar os parabens e nao andarem aki com desculpas da treta ou pk é da bilha ou é do metanol...

sabes do que tas a falar?????deves tar a fazer confusao so pode.....
 
Last edited:
Rui as pessoas têm que se mentalizar que sem ovos não se fazem omoletes, e isso até podes ser o Masterchef World title.

Sim amigo, acho que já me percebeste. Sabes que em todo o lado há fanaticos e neste forum ve-se muito isso. A conversa da bilha, é uma desculpa como outra qualquer. Agora quem tem devia assumir sem problema e pronto. Mas parece que é proibido. De qualquer maneira, parabens a todos.
 
Sim amigo, acho que já me percebeste. Sabes que em todo o lado há fanaticos e neste forum ve-se muito isso. A conversa da bilha, é uma desculpa como outra qualquer. Agora quem tem devia assumir sem problema e pronto. Mas parece que é proibido. De qualquer maneira, parabens a todos.

=D>=D>=D>=D>
ora aki esta algo decente...
 
Amigo Pingas

Parece-me q já estás a esticar a corda um bocadito de mais.... Quer me parecer.....

Olha q eu tenho paciência, para aturar garotos, mas adultos nem por isso!!!!

Agradeço q não tornes a dirigir-t ao meu nome, nem à minha pessoa, pois já tás a entrar em assuntos q podes ficar queimado a qq instante!!

Ficas avisado!!!

Há q saber postar, sem ofender, nomes, e empresas q proporcionam um serviço ao cliente.... Mta atenção!!! É q em 2 posts falas de várias pessoas ao mm tempo......

É q se vamos entrar por caminhos d ofensas, as coisas começam já aqui e acabam em menos d 2 tempos amigo!!!

Limita-te a falar daquilo q sabes e daquilo q tens, e dp se fores homem, apareces com o teu carrito, e saltas para o ringue!! Se vires q te falta o ar, pedes alguém para te emprestar uma corda para te puxar um cadito....

Inté!!...
 
A humildade é a virtude que consiste em conhecer as suas próprias limitações e fraquezas e agir de acordo com essa consciência o limite para muitos é as bilhas....
 
A humildade é a virtude que consiste em conhecer as suas próprias limitações e fraquezas e agir de acordo com essa consciência o limite para muitos é as bilhas....

Com bilha ou sem bilha,para mim a UM vai ser sempre uma das mais fortes!
 
Alguém é capaz de me explicar, porque motivo custa tanto admitir que utilizaram bilhas? A vergonha será assim tanta?

Usou usou ponto final, não usou, parabéns, mas há que ter tomates e admitir. Já o outro dizia "És Homem ou és um rato?".

Respostas tipo "quem não tem compra", "quem não sabe mais...", etc., são desnecessárias.
 
Back
Top