Obrigado amigocheguei e diss;
parabens BO grande embalamento
LOOOOOOLNão fosse aquela 6ª... e tava perfeito.![]()
Isto é injusto...é que nem ao menos no "meu" tópico tenho direito a me rir com o que se vai por aqui passando.:yellowcard: -> mais uma limpeza..
](*,)
Nao está nada ao qual tu já não estejas habituadoGrande jarda esta BO...os meus parabens ao dono.
cumps.
Deixa-os andar...Ainda não viram nada....!!!!
Sim!!! Ainda nos meus tempos de 1749VBEntao és tu neste video amigo xDDD
Muiiittoo bom xDD
[video=youtube;rPfgBXWQ83E]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rPfgBXWQ83E[/video]
É verdade Raio Azul...Com o reformado Metralha a liderar tudo era possível, ricos tempos:cry:
Que saudades que eu tinha do IBIZACLUBPT.COM
medição de pilinhas.com
Up....
Obrigado amigo
Nao está nada ao qual tu já não estejas habituado
Obrigado e abraço
Aqui é só cansados...tirando a UM que está morta e o dono cansado...
abraçada.
A estrada não é o local para se resolver frustrações pessoais. Há gente que se aleija e muito por pouco!!!
Se isto fosse o meu ganha pão, talvez ainda valesse chatear-me, mas como aqui se trata de falta de reputação pela parte de alguns, mantenho-me descansado a fazer os meus testes fracos, como sempre o fiz, sempre que me apetece a mim e aos que decidem alinhar a meu lado!!!
Quanto aos vídeos...nem todos os aços que faço, publico!!!
So publicas os que matas!
Fraco!!
So publicas os que matas!
Fraco!!
Amigo acerca dessa questão são todos iguais!
Quando se leva na cabeça não se mete o vídeo, atenção que não estou a defender ninguém só estou a dizer o que é verdade por isso não fales assim.
[FCS]alfamax;1735224 disse:O pessoal da margem sul tem peito!
Amigo acerca dessa questão são todos iguais!
Quando se leva na cabeça não se mete o vídeo, atenção que não estou a defender ninguém só estou a dizer o que é verdade por isso não fales assim.